lembrou q eu existia?

34.7K 1.8K 414
                                    

Coringa on:
Tem x9 nessa porra tenho certeza absoluta, tá sumindo droga e armas e vazando informações, ameaça em cima de ameaça, a última invasão eles souberam aonde é a boca principal, e em todos esses anos ngm do morro inimigos souberam, tô me matando, dia e noite nessa boca.

Reforçando as guardas, vapores, armas, nem em casa tô parando, deixando meus filhos e minha mulher de lado, tá foda em.

Tento o máximo esconder isso da babi, ela iria fica mais preocupada do q eu, quero deixar ela longe disso.

Eu e o crusher só vai pra casa tomar banho e ver se as meninas tão precisando de alguma coisa.

Sei q estou ausente da vida dela agora, mais é preciso, só preciso q isso acabe.

Tava na hora do almoço e eu e os meninos vamos comprar marmita pra comer aqui na boca mesmo, fomos andando mesmo, só sentado naquela cadeira bolando planos n é fácil.

Bak: aquela n é a babi?
Crusher: é ela,
Gs: na onde será q ela está indo?
Coringa: só vendo pra saber
Crusher: como ela tá agindo com isso? Brigaram?
Coringa: não, tamos normal mais n como antes
Crusher: eu e voltan tamos brigado, ela diz q eu n dou atenção a ela e n durmo em casa, ela acha q tou com amante
Coringa: essa doidura a babi ainda n colocou na cabeça
Gs: elas estão certas, já faz duas semanas q estamos assim, nós matando por trabalho, ainda elas estão grávidas, cuidado em dobro
Bak: Milena q nem ta grávida ta matando tbm
Crusher: vamos ver depois isso
Coringa: psé, n tá pra brincadeira isso
Gs: ela tá indo pra Márcia ala

Gs tava certo, babi está grávida e eu tô a deixando de lado, ela tá precisando de mim, essa semana ela tá tão ansiosa pra saber o sexo do bebe e eu tô dando nem moral.

Fazer o máximo de coisas pra n deixar ela sozinha, n da pra tirar o dia ora ficar com ela, mais n posso deixar o trabalho pq tá muito perigoso.

Babi estava em nossa frente mais em nenhum momento olhou pra trás entt ainda n tinha nos visto, ela ta ficando próxima da Márcia, só vive lá.

Vcs podem saber q se tem comida a babj vai, agorinha a babi brota na casa de vcs assaltando a sua geladeira, cuidado ae viu.

Babi entrou na lachonete, nós ainda tinha q andar pra chegar perto, nós tava uns 6 metros longe dela, chegamos perto e dava pra ouvir oq elas estava falando.

Gs: olha el....
Bak: shiiiiiu, vamo esculta retardado
Crusher: ela n tá com saudades de mim essa pilantra
Bak: coitada mn
Coringa: tô pegando pesado com ela
Gs: tá mesmo, nós tá muito dedicado no trabalho
Coringa: vamos da uma pausa, tamos avançados mesmo
Crusher: nós necessitamos de uma pausa neh gente
Bak: tô sintindo cheiro de férias?
Gs: tbm tô sintindo
Crusher: tô sintindo cheiro de comida clãn
Coringa: bocó😂

Entramos e cumprimentei elas, babi foi seca já era de se esperar, nem deu moral pra nossa existência.

Babi tá se alimentando mal pra caralho, e olha q ela n era de se recusar comida, gravidez é um trem louco, parece tpm mermão.

Babi tá vomitando dmais doido, sei q é sintomas da gravidez, mais se fosse eu, já tinha pesquisado no Google como tirar o útero em casa.

Ela saiu do banheiro e nem disse o obrigada, ELA N DISSE O OBRIGADA, ela sempre fala cara, é tão ruim assim fica sem mim?

Nem perdi mais meu tempo, sei q ela ainda vai me ignorar, paguei a marmita e voltamos pra boca, tá difícil.

Babi on:
Ele saiu e eu continuei a conversar com a Márcia, depois de um tempo voltei pra casa, fica olhando pro teto, cida e Léo já tinha voltado mais eles sairam, até me convidaram mais tô sem animo.

Q saber? Vou fica nessa casa ñ, tmnc vey, vou sair pra n sei aonde, só n vou fica aqui sozinha.

Bem, enquanto eu n saiu vou conta oq aconteceu entre esses meses pra vcs.

Bak oficializou o namoro com a mi, a voltan fez a sua ultrassom e foi um bac pra todos quando soube q são gêmeosssss, sim gente voltan tá grávida de dois😂😂😂 eu e o nobru tamos super amigos, só não somos melhor amigos pq o gs fez um panpeiro quando eu falei q tbm queria o nobru como melhor, ficou e semanas sem fala cmg, olha o nível de drama.

Eu e o Léo tamos mais apegados do q nunca, coringa e eu tava grudados, muito bom ora ser verdade, mais ficou assim essa semana.

Aconteceu várias coisas.

Me arrumei bem básica, coloquei um vestido cinza e meu tênis da Adidas, fiz meu coque de cada dia, fiz uma make leve tbm, passei meu perfume e peguei meu celular.

Fui pro carro e dei pertida no mesmo, ia sair sem avisar o coringa, desci o morro e quem tava na barragem com os outros?

Meus planos de sair em sigilo foi por água a baixo, parei em frente da barragem e quem be barrou foi o próprio.

Coringa: vai pra onde?
Babi: pra casa q n vai ser
Coringa: drama agora não fechou? Tenho q dá atenção pro morro agora
Babi: é? Quem sabe se eu virar morro vc da atenção pra mim
Coringa: dps nós conversa
Babi: pode mandar abrir esse portão por gentileza?
Coringa: aonde vc vai?
Babi: q caralho, vou pra casa da atena, ta bom pra vc?
Coringa: ñ, não esta
Babi: ai já é problema seu

Fechei o vidro do carro e dps de 2 min ele abriu, retardado fez eu espera babaca, sai do morro indo visita meu nenê q eu nem vejo mais.

Cheguei em sua casa e ela já veio pulando em mim, mais doida q ela n existe.

Atena: lembrou q eu existia é?
Babi: quanto drama
Atena: drama neh? 8 meses sem te ver
Babi: oooow ela tava con saudades
Atena: tava nada, cade minha princesa em?
Babi: quem?
Atena: o bebezinho da tia
Babi: depois de amanhã amiga
Atena: tenho certeza absoluta q é menina
Babi: tbm acho
Atena: o sem coração lá quer oq?
Babi: menino, pq menina só vai fazer a ficha criminal dele almenta
Atena: almenta?
Babi: matando os boy dela
Atena: kkkkkk se puxar a mãe vai ter q mata mesmo
Babi: vc tá me chamando de bonita? Q milagre
Atena: iluda ñ, tô falando de cheio de contatinho
Babi: quem dera, eii, ta tirando foto minha tua vaca
Atena: tô tirando foto da minha sobrinha n tua
Babi: n se esqueça q se eu levantar ela vai junto cmg -digo me levantado-
Atena: tem sorvete
Babi: eu fico
Atena: sabia

Peguei meu sorvete e sentei com a atena pra contar os babados, e foi assim minha tarde com a inseta.

Demorei mais cheguei, dei um alívio pra vcs? Quem ai achou q o coringa tava traindo a babi?
VOTEM☆
COMENTA 🗨
SEGUE✔
(Foto q a atena tirou está na multimídia)

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora