Coringa on:
Cheguei no morro indo direto pra casa e babi foi direto pra boca, fui pro meu quarto e troquei de roupa, sai todo trajado de oakley meu pivetii.sai indo direto pra casa da voltan pegar o mil grau, o Léo fica com a cidinha enquanto eu n vou pra casa, fui lá e peguei o mesmo, levei pra casa e o sapeca ainda tava no décimo terceiro sono, deitei ele na sua cama.
E ele começou a despertar.
Léo: oi papai -disse se espreguiçando-
Coringa: fala tu meu pivete
Léo: vuxe n buscou o Léo ontem
Coringa: papai teve q fazer uma coisinha e n deu tempo de busca mais vc
Léo: hmm
Coringa: tua mãe ta aqui no morro
Léo: A MÃEEE? Ah que dizer a babi?
Coringa: qual foi pivete, para com essa palhaçada tua
Léo: maix ela n ama mais o Leo
Coringa: fumou droga estragada de onde?
Léo: n papai, o Léo n fumo, a mamãe babi n me ama
Coringa: ela te falou?
Léo: ñ, a juia disse q a mamãe n me ama maix e que ela tem uma familia com o nobu e o bebê
Coringa: a qual é a tua pivete? Foi acredita na desmiolada lá? Tua mãe te ama pô, ficou mó triste quando vc falou aquilo pra ela, e ela n vai ter uma família com aquele pnc, eu acho
Léo: ela me ama papai?
Coringa: claro menino, agora eu vou trampa e vc vai fica com a vó cida
Léo: tabomÉ, o Léo chama a cida de vovó, ela quase bateu nele por chama ela de vovó? Quase, mais dps amou, sempre cobra a bença com as mãozinha pro Léo, a cida é como uma mãezona pra mim.
Tá dês do começo cmg, apanho de ngm mais dessa veia rum, até frigideira cantou, pra vcs ver o quanto a coroa e doida.
Sai de casa indo pra boca, babi já n estava mais lá.
começei a ver as parada das armas, vou reforçar o estoque, vou pega um armamento pesado, mais o ruim dessa parada é que eu vou ter q ir busca, vou ter q chama gs e o crusher pra ir cmg e deixa a babi no controle, vai ser o jeito neh
Ai carai ainda tem o baile hj, minha cabeça tá na lua, nem lembrava do baile, hj vai ser cheio.
Comecei um telefonema pra ver o horário de pega os armamentos, e babi chega se jogando no sofá, folgadaaa.
Terminei a ligação e ela avisou q iria no restaurante, e aproveitei pra ir com o Léo.
Ela me falou q queria minha moto, ai eu pensei, o pq de eu n dar uma moto pra ela, assim, ela sabe o básico do básico, n é muita coisa mais pra ela q tem 1,60 em cima de uma moto q pesa mais q ela praticamente já é um bom começo neh.
Mandei compra uma moto pra ela, n gosto de dá coisas roubada pra ela, ela tem seu valor e eu dou esse valor por ela, pedi pra compra os kits rosa pra ela, ela gosta de rosa? N muito mais ela é ela sla.
Chamei os povo e fui pra casa pega o Léo, peguei o mesmo e fomos pro restaurante, fizemos o nosso pedido e comemos, babi e o Léo ficou comendo açaí, e eu fiquei conversando com os guri.
Dooo nada a Júlia aparece, sabe do nada? Tipo parece aquelas bruxas q aparece no meio da fumaças, mutcho louco, ai vcs já sabem neh? Começou a briga, babi nunca foi de briga por macho ela ja me disse isso, já avisou des do início q se for pra brigar com puta por causa de mim, ela nem briga,
Posso narrar a briga pro 6?
Não?
Ata blz vou narra mesmo assimAi a Júlia locona das idéia jogou suco no moletom da babi, e a fdp tirou, vc sabe quando os cara ta de pau duro e a mulher tira a cueca e ele pula pra fora? Entt ela tirou o moletom ficando só de top, o moletom era a cueca e o pau era o top e o peito.
Descupa ae, só dessa forma vcs iriam enteder rs
Entt bora volta.
Ai a babi levantou grudou a mão no cabelo da Julia e foi embora, é gente, se foi, nem sei pra onde.
Olhei pros meninos e os mesmo tava com a cara tipo
Carai n acredito
Eu tava com a cara tipo
Eita porra
E o Léo tava com a cara tipo
Eita porra, derrubei o copo de açaí no chão, e agora? Vou limpa ñPaguei a conta e deixei o Léo em casa e fui pra boca com os guri, ficamos pensado em oq a babi faria com a Júlia já q a babi n consegue torturar alguém.
Mais ai q nós nos enganamos, os vapores da boca 15 mandou foto da Julia e mlk, n sei oq aconteceu com a babi mais ela n teve nem um pingo de remorso.
Pra vcs terem nossao a babi ficou com remorso pq matou uma lagartixa pequenininha.
Eu n digo é nada, agorinha ela vai ser mais respeitada q eu, babi é muito respeitada nessa favela, o máximo q as mina daqui faz é olhar torto, mais n abre a boca pra falar um piu pra babi.
E é assim q ela gosta, a anã é poderosa, brinca pra vc ver se n leva no coquinho.
Heyy babys, o cap ta bom? Não n tá neh, é pq hj tô sem criatividade tá? Mais prometo q amanhã eu posto algo interessante pra vuxes😁
VOTEM☆ ❤
COMENTA ❤
SEGUE ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanfictionBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...