Babi on:
Cheguei em casa indo direto pra cama, vou tira uma soneca antes de ir pro baile, nem queria ir pro baile mais faz um tempinho q eu n me divirto, ainda tenho que convence a corna da voltan pq ela grávida virou uma pessoa sedentária que ir nem pro shopping achando q o filho vai sair do meio das pernas eoem.
Vcs viram nem a metade das coisas q nós fala pq só Deus na causa viu.
Tomei um banho totoso pra fica fresquinho pq eu tava pior q o shrek quando toma seu banho de lama, eu tava num fedorr q Deus me livrou, agora eu tô gationes com meu pijama das banana de pijama 😚✌Coloquei meu celular pra despertar as 22:00 pq eu só vou 23:00, eu acho q eu consigo me arrumar em 1h neh? N sei se eu vou ficar muito, vou só pra marca presença.
Ó, eu n posso beber álcool por causa do bebê, tô cansada e n vou dançar muito e ainda vou ver coringa pegando outras? Mais olha pelo lado bom, eu vou poder pegar alguns dos pecado nacional 🤪
Eita q esse baile eu n vou só pra marca presençaaaa, será q grávida n pode mesmo ingerir álcool? Euvou é pesquisar.
Olha, fizem aqui q n sabem exatamente a quantidade de álcool q uma grávida pode tomar mais pode tomar de 1 a 2 unidades de cerveja, pelo menos uma cervejinha neh galera? Vou beber só uma latinha blz? Só um poquinho viu.
Deitei na cama e bummm dormi 😁
Léo on:
Oi pexuall, vuxes vilam? Papai vai me leva pro baile, ele n quelia pq ele é um cagão ele morre de medo da mamãe babi, vuxes tbm virão? A mamãe bateu na juia, a vovó Cida falo q ela tinha melecido até pulo quando o papai disse, maix a mamãe sempre me fala q n pode bate em nenhum coleguinha, e ela bateu na coleguinha, q feio.Eu vou fala pro papai de deixa chavoso pa pega as muieladas, tio caxi disse pra eu fala assim pras muie.
(Exemplo)
Léo: quero te beija
Xxx: mais vc é muito bebê
Léo: entt deixa eu mama no seu peitoEu falei q o tio caxi disse isso pra mim, mamãe falou q é feio e q n era pra eu fala nunca pra alguém, disse q papai do céu acha isso muito feio e bateu no tio caxi, papai teve q puxa ela se não ela ia mata o tio caxi galelinha.
Hj eu quelo arruma outa namolada, a mariana n que mais namola cmg pq o Lucas pediu pra namola com ela e ela disse sim vuxes aquedita?
Ela queria namola eu e o Lucas minina doida viu, ai eu falei q n quelia maix namola com ela, ai ela foi correndo chola com as amiguinhas dela.
Eu tô no meu quarto assistindo a patrulha canina e tomando meu suquinho de acelola com bolachas q a vovó Cida trouxe pa mim.
Babi on:
[...]Acordeiii meu povo, acordei com a beleza da kim kardashian, eu tô pensado se eu tomo banho ou ñ, pq eu tomei banho antes de dormir, assim, ñ é preguiça ta gente? Eu só tô pensando em economizar a água, só isso, mais ai se os Boys de lá da uma cheirada no meu pescoço e senti fedo? Deus me free vou toma banho é agoraa.
Tomei meu banho, tô limpinha, coloquei minha roupinha, e meu tênis, gente, eu sou o tipo de pessoa q sou diferenciada das outras, tipo, as mulheres normalmente vão de salto pros bailes, eu vou de tênis ou rasteirinha, até de chinelo fds, amarrei uma blusa de frio na cintura.
Escovei meu cabelo e fui pra pentiadeira fazer minha make, fiz uma básica, passei um reboco na cara pq kim kardashian tem q passa reboco neh gente durrrr, fiz minha sombracelha e fiz um delineador e gatinho, na pálpebra eu só fiz o delineador mesmo, passei uma máscara de cílios no mesmo.
Usei liptint como blush fds, passei o mesmo na boca tbm, coloquei meu colar no pescoço com muito trabalho, peguei meu relógio no pulso e dei uma última olhada no espelho pra ver se n tem q reconstruir pq a kim kardashian foi embora e a babi voltou.
N tinha como da merda já na merda neh? Tô linda pronto, peguei minha bolsa q provavelmente iria deixa no carro, peguei tbm meu celular e minha chave do carro, desci indo pro estacionamento, sai do prédio indo pro morro.
[...]
Cheguei já na casa da voltan, a bixa nem terminou de se arrumar, só n tô reclamando pq ela me deu torta salgada pra comer emquanto ela se arrumava.
Sim gente, eu sou do tipo de gente q é comprada por comida, tipo, se a pessoa fizer merda e eu fica sabendo, é so ela me da alguma coisa q eu amo comer e eu calo a minha boca na hora.
Pronto, a fiona terminou de fica feia, nem rebocando a cara da voltan ela fica bonita, mentira gente ela é linda viu kkkkkk.
Ela fechou a casa dela e entrou no carro e eu dei partida indo pro bailão 😎
Babi: crusher sabe q vc vai?
Voltan: nem avisei
Babi: e se ele n gosta?
Voltan: manda ele ir toma no cu, quem tem q gosta é eu
Babi: eita q a Carulina ta perigosa hj
Voltan: hj nós vamos arrasta a tabaca no chão se ñ nós n chamamos babi e voltan
Babi: pra quem n queria ir
Voltan: faz tempo q eu n saio de casa
Babi: pse, virou sedentária
Voltan: q nada amiga, preguiça de ver a cara feia dos povo
Babi: uhum seiEstacionei o carro no estacionamento (óbvio nem babi) sai do mesmo e tranquei, como sempre nós fomos o centro das atenções, quase dei um pulinho.
Eu amooo ser o centrodas atenções, eu amo atenção.
Andamos até a quadra e subimos pro camarote, olhei pro coringa e só .............
Daqui 1h galera kkkk n me matem, e pra quem n sabe (o q é impossível) eu criei um grupo pra nós 🤗
O link ta na bio do meu perfil blz?Roupa da babi na midia
VOTEM☆🐂
COMENTA 🗨🤡
SEGUE ✔🦌
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanficBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...