passeio❤

35.6K 2K 117
                                    

Chego na sorveteria com o Léo, peço um açaí pra mim e o Léo pede tres bolas de sorvete, tava morrendo de vontade de comer açaí, pegamos nosso pedido e sentamos na mesinha do lado de fora,

Babi: como vc ta vida?
Léo: tou bem mamãe, tava morrendo de saudades
Babi: também tava
Léo: pq vc n ta mais indo pa escola?
Babi: a mamãe passou mal
Léo: vuxe ta bem?
Babi: tô sim, foi por causa da gravidez amor
Léo: o bebê faz vc passa mal?
Babi: uhum, o enjoou e vontades de comer as coisas é por causa do bebê
Léo: hummm, sabe mamãe, lá em casa n é a mesma coisa sem vuxe
Babi: a não?
Léo: ñ, quando eu falo de vuxe pro papai ele fica bravo e sai de casa, ai o tio dede fica cmg
Babi: q? Ele deixa vc sozinho?
Léo: o tio dede cuida de mim
Babi: ele é legal?
Léo: é sim
Babi: q bom
Léo: eu n falo muito com o papai
Babi: pq meu amor?
Léo: pq foi a culpa dele de deixa vc ir embora
Babi: oooh meu amor, n foi a culpa dele, n tem o pq de vc n fala com ele
Léo: eu n falo e nem ando de moto quando ele me chama
Babi: sabe, a mamãe n queria q isso acontecesse mais aconteceu
Léo: vc gosta do papai?
Babi: eu amo o seu pai, mais nunca é bom amar por dois, quando vc crescer vai ententer
Léo: hmm, terminei mamãe, pode pedi mais?
Babi: pode sim, vai lá

Fiquei la comendo e o leo chega com mais sorvete, o guri q ama um sorvete, ainda era 16:00 pago a conta e fomos pra casa, Léo ficou encantando com o quarto, amou, tomei banho e dei banho nele, coloquei uma bermuda jeans azul escuro e uma blusa da lacoste, e coloquei um tenis da fila branco nele, eu vesti uma calça azul escura e a mesma blusa do Léo só q feminina e maior, e coloquei meu tenis da fila branco, tamos igual, eu ele e o coringa temos várias roupas igual, eu amo fazer isso, coloco o meu relógio e passo perfume, passo o perfume do Léo no mesmo.

peguei meu celular e coloquei o cartão dentro da capinha junto com três notas de cem, fechei a porta e fomos pro elevador, coloco o Léo no banco de trás e eu deu partida no carro em direção ao shopping.

Chegamos lá e coloquei meu carro no estacionamento, saimos de lá indo direto na bilheteria compra o engresso do filme, iríamos assistir toy story 4, ainda faltava 30 min pra começar, entt fomos no planet park brincamos dmais e fomos trocar os tictis por brinquedo, ele escolheu um pote de geleca e uma bola, a moça deu pra ele na sacola, peguei e saimos indo em direção a Americanas pra compra chocolate pra comer na sala de cinema.

Compramos um monte de besteira (finis, barra de chocolate, batatinhas) paguei e fomos correndo pra fila de pipoca pq o leo queria

Léo: corre mãe correeeee
Babi: corre Léo, aculeraaaa -digo rindo e correndo feito  louca pelo shopping-

Chegamos na fila e iríamos ser os próximos, faltava 4 min pro filme começar, comprei duas pipocas pequenas e dois copo grande de coca, comprei pipoca só pra ter um salgado, pq compramos muita besteira, comprando a pipoca e os refri e fomos pra sala de cinema, coloquei o leo no meu lado e arrumei as coisas.

Tava no meio do filme e tinha acabado a pipoca e o refri, só sobrou duas barra e 4 pacotes de fini, nós n aguentava mais comer entt guardei.

Léo: mãe
Babi: oi neném
Léo: tô com frio
Babi: vix, nem trouxe blusa de frio
Léo: e agora?
Babi: vem aqui -digo pegando o Léo e colocando ele no colo-

Léo deita no meu colo e abraça colocando a mão dentro da minha blusa pra esquenta, tava assistindo mais Léo acabou dormindo, o filme acaba e eu pego as sacolas, meus pêsames pro homem q pega o lixo, n vou poder pega as embalagem, coloco as sacolas no braço e meu celular no bolso da calça, e pego o Léo no colo, e vou pra fora, ainda tava cedo entt fui compra roupa, como o Léo n tem muito moletom e vou fazer a festa, vou direto pra overcome compra as roupa dele, meu menino é charme, acordo o Léo com beijinhos e ele logo disperta.

Babi: acorda bb, prova esse moletom aqui

Coloco ele sentado no puf e coloco o primeiro, ele era branco e tinha umas rosas vermelha na manga.

Babi: gostou?
Léo: não, tem flor mãe
Babi: só pq tem flor? Enjoado

Pego um amarelo, coloco nele e ele gostou, pego um azul e outro vermelho, pego uma blusa preta, muito fofura, as roupa dele tudo pequena, vou na sessão adulto e pego os mesmo moletom pra mim pq sou invejosa simmmm, vou pro caixa e pago, saio da loja indo pro C&A pq nós e pobre e não aguenta fazer a festa na overcome.

Compro vários short, calça, blusa e cueca pro Leo, compro uns sapato pra deixa lá em casa pra n ter q fica pegando peças de roupa na casa do coringa, compro roupa pra mim tbm, pago e saiu com bastante sacolas, paramos no mc do shopping mesmo pra compra milk-shake pra nós, comprei e fomos tomando, chegamos no estacionamento e apostamos corrida até o carro, e claramente o mil grau ganha pq ele n tinha nenhuma sacola na mão.

Coloco as compra no porta-malas, e coloco o Léo no banco de trás, e dou partida no carro indo pra casa.

Chegamos no apartamento e olho pra trás e o Léo ta dormindo, pego ele no colo e levo até o meu apartamento, abro a porta e levo ele até seu quarto, tiro o tênis do mesmo e deito ele na cama, ligo o ar e desco pro estacionamento correndo, pego as compras do carro e tranco o mesmo, subi pro elevador e fui pro ap, tranco a porta vou pro quarto do Léo, guardo todas as roupas em seu guarda-roupa, vou pro meu quarto e guardo as minhas roupas, tomo um banho e deito na cama e dormi.

Gostou? Comenta pra eu posta mais😁
Votem☆❤
Comenta ❤
Segui❤

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora