Crusher on:
Crusher: segura esse idiota ae
Bak: calma caralho calma
Coringa: minha mulher caralho, ele vai....vai toca nela porra
Gs: calma mn, todo mundo tá puto com isso, mais se nós invadir agora nós vamos sair perdendo
Coringa: minha mulher caralho -diz com o olho vermelho-Caralho veado, coringa faz tempo q não chora, a última vez q ele chorou quando a mãe dele morreu, ele até segurou o choro durante o velório e o enterro, chorou em sigilo.
Muito raro ver ele chorando em nossa frente.
Ele abaixou a cabeça, todo mundo olhou pra cara do outro sem saber oq fazer.
Bak: ele tá chorando? -diz sem sair o som da voz-
Concordo com a cabeça, caralho n vou consegui consolar o meu irmão porra, ele n vai fica tranquilo sabendo a ela tá no morro rival.
Amarelou já mermão, todo mundo tá com ódio do caveira, gs é bak rum tá igual coringa, querendo ou ñ babi é família pô.
Nós mata e morre por família, e é isso q nós vamos fazer, nós só temos 8 horas pra fazer os corre, 03 da manhã todo mundo já é pra tá na frente do morro deles.
[...]
Coringa on:
Todos pronto, 6 van cheia, essa porra vai cai hj.
Estamos fodao de tudo, é hj q ele morre.
Fomos em direção ao morro rival, os da frente já matou os vapores da barragem, saimos todos no silêncio, ataque surpresa manin.
Tamos trajado de fé, fiz minha oração e fomos pro ataque, os conhecidos veio cmg no beco 7, os outro foram pelos outros beco.
Merda, lançaram os fogos de artifício, eles já sabem q nós estamos invadindo esse caralho.
Dou permissão pra atirar, tamos subindo no 12, meu foco é ele só ele, começo a subir matando todo mundo q eu vejo na frente.
Nossa q arma bonita, vou rouba, tô com duas armas porraaa, peita pra ver se a firma é forte desgraça.
Começo a subir pra casa q a babi tava, fim do mundo essa porra, os meninos ficaram lá pra mata os guarda daqui, segui o caminho só eu e Deus.
Passo no beco e bato de frente com o caveira e mais dois vapor, pronto, meu fim chegou, 1x3 já apelou.
Caveirinha: ora ora, olha quem nós encontramos
Coringa: ora ora, olha quem eu trombei
Caveirinha: tal mulher tal marido neh, falando dela, ela é bem gostosinha neh
Coringa: delícia ela
Caveirinha: pena q eu n consegui provar a tempo
Coringa: muita pena mesmo, eu até ia pergunta qual é o sabor da minha pica..... filho da putaDigo sentindo o tiro q foi de raspão na minha perna.
Caveirinha: bobea mais porra
Coringa: vamos fazer um trato? Vc solta ela e
Caveirinha: eeee?
Coringa: vc n quer tanto me mata? Solta ela ai vc me mata e fica com o meu morro pronto
Caveirinha: aaah q bunitinho, dando a vida pela amada, eu vou ter os dois, mato vc e fico com ela
Coringa: ela tem nada a ver com isso porra, deixa ela em paz
Caveirinha: ela é gata, gostosa tem de tudo pra ser minha puta fixa
Coringa: com família n se mete caralho
Caveirinha: fds caralho, eu quero ela pra mim e eu vou ter
Coringa: vai pro infernoSabia q ali era meu fim, vou morrer mais pelo menos vou mata esses pnc.
Atiro na cabeça dos vapores q estava com ele, ele atira no meu peito mais dps cai no chão, olho pra ele q levou um tiro na cabeça, olho pra frente e a vejo.
Minha mulher é foda tio.
Ela vem me socorre, coloca minha cabeça no colo dela e me olha.
Babi: amor n me deixa, n vou comsegui perde mais um
Coringa: e...eu te... perai quem morreu?
Babi: nobru, ele se jogou na minha frente e a bala pegou nele
Coringa: vou me encontrar com ele
Babi: não amor, fica comigo pfvr -diz chorando-
Coringa: eu amo vcs
Babi: Victor Augusto, se vc fecha esse olho eu te mato
Coringa: te amo -digo fechando o olho-Euu não morri não doido, tamos blindados com colete e tudo, a bala pegou no colete, tadinha da minha mulher, peguei pesado na trolagem.
Babi: amorrrrrr -diz chorando-
Abri os olhos e fiquei vendo ela chora com a mão no rosto.
Coringa: só faz uma massagem no meu ombro q eu dei uma cochilada na cadeira, n foi muito bom
Babi: teu idiota, babaca imbecil, tomara q morra tbm
Coringa: credo amor, a vida vem te salva e vc fala isso?
Babi: teu idiota, derramei lágrima por nada
Coringa: o meu deuzo, ela tá cholando
Babi: levanta q nós ainda tem q termina
Coringa: nós nada, vc vai pra casa
Babi: eu vou vingar a morte do meu irmão, n vou sair daqui até n sobrar nenhum
Coringa: vai aonde?
Babi: pro beco 9
Coringa: vc tá grávida maluca e machucada
Babi: da em nadaMina maluca tio, q ir pro meio do tiroteio, grávida e mancando.
Oq nós vamos fazer agora? Babi mato o caveira.
Babi on:
Começo a subir o morro, já vi todo mundo menos coringa, começo a esculta vozes, me aproximo em silêncio pra ver quem era.
Chego por trás e fico atrás da caçamba de lixo e vejo q é o mamute e o coringa, provavelmente ele n me viu, tento fazer q ele me olha mais ele só ficava encarando ele.
Coringa atira nos dois e o mamute atira no coringa, na hora q ele aturou eu atirei nele, Q NOJENTOO a cabeça trituro, vuo pedaço pra todo lado.
Vejo o coringa no chão.
Meu Deus eu n posso perde ele, n vou aguenta duas morte.
Começo a horar q nem louca e o fdp me diz q é uma brincadeira, a burra aqui chora q nem louca, presta a atenção Bárbara ele tá com colete burrona.
Levanto e vou pra guerra, fds, eu vou vinga o meu doidinho.
Começo a atirar em todo mundo, começo a procurar aquela arrombado em todo o lugar possível, nessa altura do campeonato ela já deve ta na puta q pariu.
Os fogo de artifício é lançados avisando a nossa Vitória, só ai q minha fixa cai.
Meu Deus, eu matei eu vou ser presa, misericórdia.
Eu matei pai de família, e agora? Eu sou uma assassina? Mais eles queria me mata vey
N é possível q eu vou fica com peso na consciência
Meu Deus.Pra puta q pariu.
Hahahhaha caiu na mini trolagem? O,1 pessoa chorou tenho certeza
VOTEM☆🤗
COMENTA 😋
SEGUE❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanfictionBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...