TÔ FRACA

33.5K 1.8K 489
                                    

Babi on:
Agora são exatamente 16:00 da tarde, acabei de acordar, voltan ainda está dormindo essa preguiçosa, tô morta de fome gente (nenhuma novidade neh).

Aqui tá sem nada pra comeee, como eu tava morando la no morro nem fiz a compra pra cá, i agora? Vou ter q fazer compra? Sério isso produção?

Vou tomar um banho pra ir no mercado compra pelo menos pra mim fazer alguma coisa pra comer hj, acordo a voltan ou ñ? Vou acorda fds.

Tomo meu banho visto um roupa e me arrumo, acordo voltan q foi um sacrifício eterno, mais ela acordo.

Ela foi tomar banho enquanto eu coloco meu tênis e faço a make q vcs já estão cansadas em saber como é neh? Entendo.

Ficamos pronta e descemos até o estacionamento, fico pensando seriamente em qual carro ir pro mercado, n é sempre q nós tem duas BMW na garagem e tem a opção de escolher neh minha filha.

Os povo olha e pensa a nós é rica até parece, nem parece q nós furto um carro do dono do morro cara, decido ir com o meu carro, tá muito tempo parado coitado.

Babi: oh meh deuzo mamae dixou o bb sozinho sem ngm todo sujo é? Dicupa neném
Voltan: vc me surpreende com suas maluquice, vc tá fazendo voz de neném pro carro?
Babi: ele é meu filho
Voltan: cada um q me aparece, por acaso vc pariu o carro?
Babi: voltan voltan, n faça eu te amarrar e deita vc no chão e passar em cima da sua cabeça com o carro
Voltan: larga de enrola e vamos q eu tô com fomee

Entramos no carro e fomos no mercado, antes de sair fazemos o juramento de n passar vergonha aqui pq frequentemente tem meninos bonitos aqui e nós n queremos passar vergonha e eles achar nós louca, isso nós ñ queremos neh.

Saimos do carro e pegamosno carrinho, o juramento já foi pro pau, na entrada do mercado tem camera e tem um visor q mostra as imagens, voltan fez a sua dança ridícula pra aparecer no visor, ela ainda continua a dança e eu ja vou entrando no corredores, se me perguntar quem é ela vou fala q nem conheço.

Estamos terminando a nossa "compra" básica, agora nesse exato momento estamos pegando Danoninho pra nós.

Voltan: são os meninos ali?
Babi: q meninos? -digo ainda prestando a atenção nos danones-
Voltan: coringa e crusher
Babi: Q?
Voltan: para de gritar sua louca
Babi: cade eles?
Voltan: tão indo pra sessão de bebidas
Babi: meu filhoooo
Voltan: pq colocou o garoto dentro do carrinho sem arroz?
Babi: pq arroz?
Voltan: ue, eu sempre sentava no pacote de arroz pra não doe minha bunda no ferro
Babi: ai o arroz ficava com cheiro de cu podre teu?
Voltan: idiota kkkkk

Pegamos vários danones e fomos atrás do pote de açai nos congelados, eu nunca acho essa merda aqui, por incrível q pareça tinha so q era aqueles pequenos, queria um de 5L afs.

Eu peguei um e voltan pegou outro, só q essas merdas tava sem o preço, ai q raiva, odeio fica caçando esses leitores de preço, colocamos no carrinhos e fomos procurar essa merda, viramos na parte de doce q tinha um.

Nem preciso nem falar quem tava colocando um pacote de fini do leitor neh? Deus ñ ajuda, tento sair o mais rápido pra n nós verem mais o Léo me grita.

Juro q n tenho vontade de bater no meu filho, mais nesse momento deu vontade colocar todos os pacotes de balinha na boca dele até ele n conseguir mais falar.

Me viro e falo.

Babi: oi meu filho

Digo tirando ele no carrinho e colocando no meu colo.

Babi: tava com saudades de ti meu preto
Léo: eu tava com muita saudades mamãe
Babi: q tamanho?
Léo: do tamanho do universo
Babi: uau tudu isso?
Léo: sim, oi tia voltan Bença?
Voltan: esses trem de Bença e pra Véio Léo, mais Deus te abençoe, me senti velha
Babi: dramática -digo colocando o Léo no chão e agachando pra fica no seu tamanho-

EU N SOU DO TAMANHO DELE BLZ? EU SOU GRANDE, QUERO VER QUEM VAI COLOCA NOS COMENTÁRIO Q EU SOU PEQUENA, QUEM FALAR VAI TER O RUMO DA JÚLIA.

Voltan: babi tô fraca

Assim q a voltan falou isso eu levantei e fiquei como se nada tivesse acontecido, o "to fraca" é pq tem um menino bonito por perto, tô forte é pq o cara é feio, e tô fraca é bonito tendeu?

Levantei e olhei pra ponta, e misericórdia, quase terminei meu relacionamento ali mesmo com o coringa.

Gente vou da uma dica, quando vcs forem flertar com alguém q vc viu na rua e achou bonito ou outro lugar, vc olha pro olho da pessoa até ela perceber a sua existência, quando ela te olhar vc da aquela piscadinha sem forçar.

Foi assim q eu fiz, na frente do coringa fds, ele me olhou e dessa vez ele q piscou pra mim, AHHH O BONITÃO PISCOU PRA MIMM, CHOREI, N FALEI POR ONDE HAHAHA

Aquieta Bárbara teu macho ta ai garota, tô parecendo puta credo, se contenta com oq vc tem babi, mais oq eu tenho me deixou pra fora.

Voltan n perdeu o momento de fazer ciúmes no crusher e foi nos M&M onde o amigo do bonitão tava, ela foi rápida, já tá conversando com o cara, crusher fez um O certinho na boca 😂😂😂

Coringa olha pra voltan e dps olha pra mim pra ver se eu vou fazer o mesmo, Léo já tá com os olhos meio q fechando dando impressão q ele ta bravo.

Vcs liga? N? Eu tbm n olha a consciência, o gatão rasgou um pedaço de papel q ele tava na mão, provavelmente era uma lista, escreveu alguma coisa no pedaço de papel e chamou seu amigo pra ir, eles passa no meu lado e o bonitão da o papel pra mim

Pego o papel e ele novamente da uma piscada e sai do corredor, olho no papel e ta lá o NÚMERO DELEEE paro de olhar e me assusto vendo o coringa na minha frente.

Coringa: da o papel
Babi: q papel? Ta doido?
Coringa: joga o papel fora Bárbara
Babi: eu ñ, vai se vc enjoa de mim e termina? Ja tenho meu contato fiot
Coringa: n to brincado cntg joga esse papel fora

Sem q ele perceba eu coloco o papel q o bonitão me deu no bolso e como meu bolso parece um lixo, pq eu coloco as embalagens de balinhas tudinho no bolso.

Tiro o papelzinho do trident, q é um quadrado branco parecido com o do q ele me deu, amasso ele e jogo no meio das partileiras, o burro acreditou 😂😂😂

Eitaa kkkkk tô fraca e vcs?
voltei antes do prazo, vcs n vão fica sem cap ehhh😂😂❤
VOTEM☆😏
COMENTA😚
SEGUE😘

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora