CADE ELAS?

32.1K 1.8K 212
                                    

Coringa on:
Dps do drama da babi vou pra casa, entro em casa e o Léo ta dormindo e a babi tá tomando banho, tiro meu tênis e minha blusa e minhas correntes, deito na cama esperando a babi sair do banheiro pra mim tomar banho.

A mesma sai do banheiro e vai pro closet, ela sai com minha blusa, calça seu tênis e começa a se maquiar, pergunto várias e várias vezes pra ela aonde ia, vc respondeu? N? Nem ela.

Desci só no ódio, vi a chave dela na mesa e coloquei no bolso, daqui ela n sai, ela desceu ja revirando a casa preocurando essa chave.

Fiquei quieto, ela n quer ignorar? Vou ignorar ela tbm, ela sobe dnv no quarto e dps volta e vai pra cozinha, ela começa a comer tranquila, provavelmente desistiu de sair, bom assim.

Aproveitei sua calma e vou pro banheiro tomar banho, fiquei um tempo me acalmando em baixo do chuveiro ate meu celular começar a tocar, n parava essa merda, ja tinha me irritado com o barulho.

Saio do cheiro e coloco uma toalha na cintura, saio do banheiro e vou ate o celular, vejo quem era e atendo.

Crusher: CADE ELAS?
Coringa: para de gritar porra, fala direito
Crusher: cade a babi -diz nervoso-
Coringa: tá na cozinha
Crusher: tá mesmo?
Coringa: antes de eu ir tomar banho ela tava comendo
Crusher: elas sairam
Coringa: mais eu peguei a chave da Bárbara
Crusher: seu carro
Coringa: MEU OQ?
Crusher: cade a chave do seu carro?

Começo a preocurar minha chave em todo canto e eu n acho, n acredito q aquela fdp pegou meu carro, ela ta fudida.

Coringa: n tô achando minha chave
Crusher: acabei de falar com o denis, ele disse q elas sairam com seu carro falando q a voltan tava passando mal
Coringa: FILHAS DA PUTA, PRA ONDE ELAS FORAM
Crusher: eu vou lá saber porra, manda bradoock rastrear teu carro
Coringa: vou ver oq eu faço

Desligo o celular e vesti uma roupa, peguei a chave da moto e fui pra boca onde os vapores fica, entrei lá com sangue nos olhos, ódeio quando a babi sai e não me fala aonde, ela sabe disso.

Coringa: vcs tem 1 hora pra achar a babi e a voltan, se n acharem elas estão todos demitidos, quando achar passa a localização e volta
Todos: pra já

Sai da boca e mandei Bradoock rastrear o carro ou o celular das meninas.

Os vapores tudo já estão pra fora do morro a preucura delas, mn fdp elas, eu falo pra n sair nessa merda e elas sai, tamos no momento de recolher qualquer momento pode ter invasão ou alguma coisa e elas sai sem permissão e ainda sem nenhum vapor.

Tento ligar varias vezes pra ela, umas ela recusou e agora provavelmente colocou no modo não perturbe, idiota mn.

[...]

Pego o radinho e falo.

Coringa: quero todo mundo aqui no morro

Desligo o rádio e o crusher me olha supreso.

Crusher: tá maluko?
Coringa: elas quer entt deixa assim, dps n vai reclamar
Crusher: vc fumou? Olha o horário elas estão sozinhas por ai
Coringa: fds, elas sabe q isso é perigoso, já cansei de avisar pra Bárbara
Crusher: coringa
Coringa: qual foi crusher, parece q nem conhece elas
Crusher: vc fica tranquilo com isso?
Coringa: tranquilo n to neh porra
Crusher: elas vão chegar tarde cara, nem sabemos aonde elas estão
Coringa: boiola do caralho mn, Bradoock passou a call
Crusher: e vc só fala isso agora seu corno?
Coringa: relaxa ae bicha, elas estão na praia
Crusher: fazendo oq na praia meu senhor? Ta frio ta de noite elas ta com demênciaaaa
Coringa: elas estava na praia a 40 min atrás
Cruhser: QQQQQ?
Coringa: agora elas estão em uma praça
Crusher: qual foi desse role? Para quietas ñ q caralho

Vou larga mão, sei q babi tá fazendo isso so pq n tô dando atenção, q chegue tarde, dps n reclama por causa q chego tarde em casa dps do baile.

Babi on:

É tão bom fazer oq vc gosta, dps q saimos do morro fomos pra praia, pulamos ondas e corremos na áreia q nem doidas, compramos água de Coco e tomamos sentindo a brisa.

Ficamos bastante tempo na praia vendo os gostosos q tinha, saimos e fomos na praça q nós ia sempre, nós reencontramos o tio tonhooooooo.

Ele é o Véio da barraca de açaí, eu e a voltan amamos ele, as vezes quando nós n levava dinheiro ela dava por dá o açaí, sempre dava conselho pra nós, quando chegavamos bebadas na praça ele dava uma bronca em nós.

Um dia era o aniversário dele e ele chamou nós pra ir na festa dele, quando chegamos na casa dele tava cheia de pessoas, a familia dele é grande, ele tem uns bisnetos maravilhosos, gostosos q só.

É claro q eu e voltan pegamos neh, quando nós chegou e ele viu nossas barrigas só falto infartar, tive q pega agua pra ele se acalmar kkkk.

Tonho: minhas doidinhas estão grávidas? -diz em choque-
Babi: kkkk tamos tio tonho
Tonho: pelo visto seus sonho viraram realidade

Eu e a voltan sempre falava pra ele q queriamos engravidar juntas pro nosso filhos ter a mesma idade.

Voltan: pse toinho, marcamos a hora e o dia pra nós engravidar juntas
Babi: ksksks para de ser idiota
Tonho: n mudaram nada kkkkk
Voltan: tioo, querono de sempre
Babi: eu tbm, ainda temos os especial neh
Tonho: é claro

Eu e a voltan tinha o açaí especial, esse era só nosso, nem no cardápio tinha, nós mesma q iventou e até hj pelo visto existe.

A, e o coringa? Me ligou 32 vezes, devo me preocupar? Claro ou concerteza? Tô preocupada n com medo, rum idiota.

Olá babys, tudo bom com vcs? Em?
VOTEM☆❤
COMENTA ❤
SEGUE ❤
🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora