mdsss, socorro, ahhh💍???

27.9K 1.7K 1K
                                    

Babi on:

Já são 21:30 da noite, o baile vai começar as 22:00 tô nervosa pq esse vai ser o primeiro onde vai ir todos os chefões, comando, pcc etc...

Vou vesti uma coisa leve nada de caro e nem luxura vcs vão ver, vssti minha roupa e fui me maquiar, hj eu n fiz a make de sempre, eu fiz a make, coloquei um salto e escovei meu cabelo.

Eu to me arrumando na casa da atena, o baile já tá começando da pra ouvir as música daqui, as crianças novamente vai fica com a cidinha, claro q eu pago o dobro do salário dela pra ela cuidar deles.

Coringa já chegou e está cumprimentado os importantes q já chegaram.

Babi: vc acha q está muito pá?

Atena: sério q vc perguntou isso?

Babi: tá muito cafona?

Atena: vc tá brilhando mais q a estrela cadente e eu n estou brincando

Babi: tá ok

Atena: da uma voltinha pro seu amor dá

Babi: besta

Babi: besta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Exemplo)

Fechamos a casa e entramos no carro dando partida pro baile.

Saimos do mesmo já roubando a atenção de todos no lado de fora, entramos e os vapores faz um caminho apontando o fuzil pro alto.

Eu e atena percorremos o caminho até o camarote, chique né babys ser a atenção de todos.

Atena sobe e logo em seguida eu subi dando visão de todos q estava lá.

Olho pro coringa q está vidrado em mim, dou um voltinha e pisco pra ele, o mesmo me retribui com uma piscada e um olhar malicioso.

Antes de ir pra mesa dos meninos eu vou cumprimentar os povo, vou em a roda onde eu conheço 5% das pessoas.

Xxx1: entt vc q é a famosa babi perigosa

Babi: sabia q eu era famosa n rs espero q goste da noite
......?

Xxx: Flávio

Babi: espero q goste da noite Flávio, foi um prazer te conhecer -digo apertando sua mão-

Flávio: prazer é só n....

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora