Babi on:
Tá..... eu e a voltan passamos do limite, agora são exatamente 04:52, oq nós tá fazendo? Sentadas na calçada em frente do morro rindo q nem louca, coringa proibiu nossa entrada gente, nem prenha dele ele n tira o castigo, eu e voltan chegou 03:00 aqui mais os vapor barraram.Sentamos na calçada e ficamos conversando como meninas de 14 anos, nós ta tirando assunto do cu nmrl, até os vapor participou da nossa conversar, ai nós fomos pro Mcdonalds, compramos lanches até pro vapor do lado de fora.
Aproveitamos q nós vamos passar a manha lá compramos energético e muitas balas finis, voltamos pro "morro" e comemos fofocando da vizinhanças, gazeta até chora, de tanta fofoca q esses vapores sabem.
Eu e voltan já sabemos a vida de todo mundo desse morro, nossa madrugada foi resumada em:
Chegar, chorar, ser aduladas pelos vapor falando q ta tudo bem q os patrão n vai briga com nós, rir bastante, ir na rua de baixo pra mixar no copo, rir ate as tripas sair pra fora, fofoca, fofocar e fofocar mais ainda.
Comer, beber, e olha pras estrelas e ver o seu fica claro, eu e voltan n para de rir da bronca q nós vai ganhar, ave Maria só de pensar fico com vontade de rir mais😂😂😂.
Ja tentamos de tudo pra entras, mais os vapores camaradas n foi camarada deixando nós entrar, nós deu até um perdido nos vapor e tentamos pular o portão, pra que tem q fazer o portão do tamanho do gigante? Q merda.
Agora nesse exato momento são 06:16 da manha, eu e voltan como somos esfomeadas voltamos pro Mcdonalds e compramos lanche pra nós, os vapores camaradas e o outro gazeta trocaram de turno, agora são os chatao.
Sentamos na outra calçada em frente do morro, amanheceu friozinho, eu tô morrendo de frio, minhas pernas estão tudo pra fora, coringa vai ver mn, eu falei q ele tava 2 meses sem o tanana neh? Agora vai ser até a criança nascer.
Eu e voltan tá parecendo mendigas mn (isso n foi nem um tipo de piada ofensivas blz?) Já terminamos os lanches, agora tamos tomando os milk shake, o meu óbvio é de Ovomaltine, da voltan é de morango, quem pede de morango mn? Curuzis.
Tavamos conversamos e começamos a escultar barulho de moto, pronto, a morte chegou, olho pra voltan e ela me olha com o olhos arregalados😂😂😂 deu muita vontade de rir mais eu fecho a boca.
Ela olha a minha cara de desepero pq queria rir e começa a rir, ai foi, nós duas começamos a rir q nem louca, sabe quando vc e seu amigo vão pra diretoria por um assunto sério q vcs fizeram ai vc olha pra cara do amigo e ele olha pra vc e vcs tenta prender o risos mais n conseguem?
Eu sei q todo mundo já passou por isso, se n foi na escola foi em casa.
Eu e voltan tava passando mal de tanto rir quando o portão abriu nós paramos de rir e começamos a tomar o milk shake como se nada tiveve acontecido.
Coloco a boca no canudo e começo a tomar o resto do milk shake, quando abre o portão eu e voltan inicia a nossa cara de sinica e deboche rum.
Tava Cruhser e coringa olhando pra nós, o meu trem acabo, coringa começa a falar n sei oq, sabe quando vc termina de tomar alguma coisa mesmo assim continua a chupar (para de mente poluída viu) e faz aquele barulho irritante? Entt, quando ele falava eu fazia o barulho irritante.
Ele teve a odacia de vim mais perto, pega o meu copo e jogar no chão.
Canalha, tá poluindo a ruim jogando o copo no chão, dps a acontece o aquecimento global ele vai toma no cu.
Olho pra ele com a maior cara de pau e abro a minha latinha coloco o canudo e tbm pego as minha batatinhas, e começo a escutar oq ele quer falar.
ELE N CALA BOCA Q MERDA, Ñ PARA DE FALAR, EU QUERO DORMIR TEU ARROMBADO.
Babi: já acabou?
Coringa: é sério dps de tudo isso vc só vai abrir a boca pra falar se eu terminei?
Babi: se vc n sabe eu passei a madrugada sentada no chão grávida de meses nesse frio sem conforto nenhum
Coringa: aprendeu agora? Vamos ver se assim vcs vira adulta
Babi: tá me chamando de criança Augusto?
Coringa: TÔ FALANDO Q VCS TEM MENTE DE CRIANÇA, SABE Q N PODE SAIR E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VAI PRA FORA E SABE DAS COISAS Q ESTÃO ACONTECENDO.
Babi: COMO EU VOU SABER DAS COISAS Q ESTÃO ACONTECENDO SE VC N ME CONTA, NÃO TENHO UMA BOLA DE CRISTAL N CARALHO AGORA DEIXA A MULHER E OS FILHOS PRA FORA SEM MERDA NENHUMA? OLHA O CHEIRO DE MACHONHA Q TEM AQUI CARA, OLHA OQ VCS FIZERAM COM A GENTE ISSO JÁ É UMA PURA IMATURIDADE, VCS SAI QUASE TODA SEMANA PRA IR EM BAILE E CHEGA QUATRO OU SETE DA MANHÃ E NÓS FALA PORRA NENHUMA, AGORA PQ NÓS SAIU PRA TEMOS UM TEMPO SÓ NOSSO VCS FAZEM ISSO? Q TIPO DE "MARIDO" VCS SÃO?stressei, stressei e stressei, relaxa Bárbara relaxa, se acalma.
Eles ficaram bem atento do q eu falei, até voltan q n fazia parte dessa bronca q eu dei ficou mexida, eles estava com olhar cheio de raiva quando chegou, agora tá com olhar arrependido, eles vão ver agora.
Levantei a voltan do chão, ai q sacrifício levanta uma buchuda misericórdia, os meninos quase ajudo mais eu mandei um "arreda pra lá" consegui levanta a voltan no meio de risadas e tudo, tinha até me esquecido da briga.
Pego a chave e meu celular, pego a mão da voltan e a puxo a até o carro, entramos no mesmo e ligo o aquecedor pra fica quentinho la dentro, ligo o carro e o cavalo já grita.
Coringa: AONDE VCS PENSA Q VÃO?
Babi: NO LUGAR ONDE A BURRA TINHA Q IR.faço a manobra com o carro e vou pra pista, nossa mano eu sou muito burra, pq eu n vim aqui antes, muito melhor do q fica na calçada com frio, tô com raiva de mim mn.
Quem mais quer esmurrar a cara dele por eles terem feito isso com as meninas?
VOTE☆
COMENTA
SEGUE
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanfictionBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...