hj deu bom tropa!

28.7K 1.6K 592
                                    

Coringa on:

Quando vc fala q n tem nada a perder sempre será mentira, porra meu olha a familia q eu tenho, nunca imaginei minha vida assim, sempre falava q isso era coisa de viado e olha só eu, virei um viado, brincadeira.

N sei oq eu fiz pra merecer essas coisas boa na minha vida, Léo meu muleke q sempre estou disposto a fazer diferente.

Eu fui treinado pra isso, des de novo já era minha obrigação ir pra invasões, matar, tranzar e roubar, n quero isso pro meu filho, se ele quiser ele vem mais se n quiser vou está no lado dele mesmo assim.

Malu meu xodózinho q eu amo, aquela lá é pior q a mãe, ciúmenta q só, ai se eu pegar uma criança no colo, ela chora faz eu larga a criança e depois nem fala comigo bixinha é osso, reunião dos chefes? Ela vai, resenha? Ela vai trabalho? Jaja assino a carteira de trabalho dela, aonde eu vou ela tem q ir.

Ela quando me vê chegando em casa ela levanta e corre com as perninha aberta e parando no meio do caminho pra se equilibra, isso é tão novo pra mim, Léo chegou com 3 anos, não fiz parte da sua primeira vez andando ou falando.

Nicole sabe aonde é seu lugar, agora ela virou "madrinha" do Léo, tá presente na vida dele mais n é como mãe.

Voltan passa o perrengue com as crianças, arteiros q só, junta malu, Gabrielly, Leonardo e o thiago é o furacão total.

Já faz uns meses sem invasão tá tudo tranquilo por aqui, o morro da babi é o mais disputado pq os armamentos são bons, o recursos, a venda e sem contar q é o mais cuidado, mais ngm invade pq quase pegou o morro vizinho, minha mulher é foda porra.

Hj tem reunião dos chefão, cida vai fica cuidando da malu, Léo, gaby e o thiago, aquela veinha bota ordem nos 4.

Voltan vai de acompanhante do Cruhser, babi vai pq ela é obrigada e tbm minha acompanhante.

Vou pra casa pq daqui 2 horas nós temos q está dentro da sala de reunião.

Babi on:

Hj tem reunião e eu n sei oq usar, sei q n é aquelas coisas mais eu tenho q ir bem vestidas pra botar ordem nas putas pq elas pensa q vai casar com o vastidão de noiva q elas usa.

Hj n seria tão importante, só irão ver os lucros e as dividas q casa morro tem, resumindo, eu ganho, a única divida que eu tenho e com a Maria, a mãezona no meu morro e só.

Mais oq eles tem cmg é diferente, o morro vidigal, o meu morro é a rocinha pertinho do vidigal, o morro do coringa é um pouco longe do meu, o complexo do alemão.

A fds vou de vestido ñ, vou usa meu conjuto q eu comprei essa semana, n é nada importante mesmo.

Tomei meu banho e me arrumei, coloquei um conjunto rosa coral sla a cor é com vcs, e fiz uma make.

Tomei meu banho e me arrumei, coloquei um conjunto rosa coral sla a cor é com vcs, e fiz uma make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora