vc ta apostando o sexo do bb?😠

33.9K 1.7K 606
                                    

Coringa on:

Mulher grávida é foda viu, além de querer o seu suco ainda me faz de travesseiro digo é mais nada nessa merda.

Coringa: amor acorda, vamos embora
Babi: an? Já pegou o Léo?
Coringa: já coloquei ele no carro
Babi: horas
Coringa: duas da manhã
Babi: pqp
Coringa: pse

Puxei a babi e coloquei no meu carro, amanhã eu venho e pego o dela, ela tá quase dormindo em pé, n vai consegui nem sai com o carro quem dirá ir pra casa.

Chegamos em casa, guardei o carro peguei o Léo e babi veio logo atrás, babi tira seu tênis sentada na cama, coloco o Léo no meio da cama e vou só troca de roupa, coloquei só um samba-canção e fui pra cama.

Babi já tinha deitado, desligo a luz e vou deitar com eles, amanhã é o grande dia e eu tenho q dormir pra segurar a emoção, veado agora eu falo q é 100% perdi a postura de bandido mal nmrl.

Me cobri e capotei.

Babi on:

É hj, é agora, ai meu Deus eu vou ter um infarto antes de chega lá, misericórdia, estamos eu e o coringa dentro do carro indo pro consultório, e agora q nós vamos saber minha genteeeeeeeeeee.

Coringa n sabe se dirige ou olha pra mim, nnrl, tá todo mundo ansiosos pra hj mais tarde, o Léo ta doido pra saber quem é, eu adoraria ter um meninho, mais eu tô na confiança de ser uma menina, já o coringa ñ, ele quer um menininho mais falou q se vier uma menina tbm vai amar.

Agora são exatamente 13:20 da tarde, a consulta tá marcada pra 14:00, é meio longe por isso q estamos adiantado.

Ja falei q eu tô ansiosa? Sim? Tá, vou fala dnv mesmo assim.

Chegamos e sentamos aguardando a nossa vez, coringa tá apertando minha mão, agorinha ela vai tá branca por causa q o sangue n tá indo slk.

É agoraaaaaa meu senhorr, entramos na sala, e conversamos com o homem lá q eu esqueci oq ele é..... lembrei, médico obstreto nome difícil neh? Pq n fala, o médico da ultrassom pqp.

Ele me direcionou ate a maca ou sla oq seja essa merda, so deitei, ele levantou a minha blusa, coringa já tinha fechado a cara kkkkk surtado da minha vida.

Ele passou um gel na barriga q misericórdia q geladooo, a elsa olhou pro gel e falou, hmm vou na uma mini congelada em vcc.

Babi: ai doutor esse treco é gelado dmais, pode fazer sem ñ?
Doutor: kkkk o gel ta gelado assim por causa do ar, nós n podemos fazer a ultrassom sem o gel pq o gel aquoso serve para fazer um casamento de impedâncias acústicas entre fonte emissora do ultrassom e a pele.
Babi: q merda
Coringa: qualfoi babi
Babi: desculpa moço é pq eu tô nervosa sabe
Doutor:  pais de primeira viagem neh
Babi: uhul

Eu sim, coringa n pq ele fez a questão de engravidar uma ze ngm q sumiu do mundo jogando a sua dignidade e responsabilidade no lixo neh.

Ele termina de passar o gel em minha barriga e faz uns trem lá na máquina e começa a passar na minha barriga, dps de mexer e remexer essa merda ele pergunta.

Doutor: vcs querem ouvir os batimentos do bb ou saber o sexo primeiro?
Babi: os batimentos, estamos proibidos de saber o sexo do bb até o chá de revelação
Doutor: aah q legal, vão fazer chá revelação
Coringa: psé
Doutor: tão preparados?
Babi/coringa: sim

NAOO, n tô preparada, eu meu gzuis eu vou esculta um coração dentro de mimmm, DENTRO DE MIM vcs sabem oq é isso? Provavelmente ñ neh, vc tá falando com adolescentes Bárbara, adolescentes e adulto q eu sei q tem alguém ai com mais de 18.

Doutor: 3 2 1 tcharann kkk

Ai gente é lindo😭😭 parece um sapão coachando rs, brincadeira, é único, olho pro coringa e ele tá olhando pra tela e o rosto dele ta todo molhado, sabe quando vc nem sabe q está chorando mais seu rosto ta cheio lagrimas ? Ele tá assim, ele n ta com nenhuma reação tá travado chorando.

ele para de olha a tela e olha pra mim, logo ele abre seu sorriso maravilhoso e beija a minha mão, tão cavalheiro q me deixou pra fora, n esqueci ñ viu.

É muito lindo cara, é surreal pra mim.

Logo o doutor termina os trem lá q eu n consigo explicar pra vcs, juro se eu soubesse pelo menos falar como ligar essa máquina eu falaria mais eu nem sei se ela tem botão de ligar ou desligar mn.

Ele me da um papel pra limpa a minha barriga, levanto com a ajuda do coringa e o doutor entrega um envelope.

Doutor: q o bb venha com muita saúde
Babi: obg
Coringa: vlw por tudo viu
Doutor: foi nada
Babi: tchau
Doutor: tchau

Saimos do consultório e fomos pro carro, entramos e estamos rumo ao morro, da até agonia vendo o envelope e n poder abrir pra ver se é minha maluuuu

Babi: quero ver se é a minha maluu
Coringa: thiagoo
Babi: amor, nós ja temos o Léo de menino
Coringa: vamos ter outro menino uai
Babi: vai ser malu
Coringa: thiago, se for malu eu vou ter q dar 500 reais pro crusher, gs, shariin,denis e o André
Babi: n tô acreditando q vc apostou o sexo do meu filho
Coringa: pensa pelo lado bom,se for Thiago eu vou ganhar 3 mil conto amor
Babi: palhaço
Coringa: vamos fazer assim, se for Thiago todas as noites vc vai ter q fazer massagem, se for malu eu faço massagem em vc toda noite
Babi: hmm topo
Coringa:  vc tá apostando o meu filho? -diz imitando a voz da babi-
Babi: n envolve dinheiro
Coringa: relaxa dama

🤴👸🤴👸🤴👸🤴👸🤴👸🤴👸🤴👸🤴👸🤴👸🤴
Quem vcs acha q é? Deixem ai no comentário #timecoringa #timebabi

Lembrando q o corinha quer o Thiago e a babi a Maria luisa
VOTEM☆😃
COMENTA 😎
SEGUE😊

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora