mulher preguiçosa slk

34.6K 1.9K 509
                                    

Coringa on:
Faz um mês mais ou menos quando a babi foi embora, n sei pq mais n sinto nada, tô de rolo com a Júlia, sla surgiu um amor por ela do nada, ela ta doida pra eu aprensetar ela como fiel e é isso q eu vou fazer no próximo baile, tava na boca resolvendo as paradas e meu radinho apita, o denis falou q a babi q pega meu filho, maluka acha mesmo q vou deixa, falei q não mais n adianto muito ñ, acabei deixando, ela falou q iria trazer ele amanhã, deixa o muleke feliz um pouco, depois q ela foi embora ele ficou pra baixo, o crusher gs bak chegaram na sala, ficamos conversando até a louca da babi chega batendo a porta e mandando os meninos vaza.

Ela me fala q queria mata a Vanessa n entendi o pq, ai ela disse q ela ia bater no Léo, n pensei duas vezes e fui pra casa, cheguei e vi o Léo na sala, subi as escadas indo no quarto do mesmo, e ela tava lá toda espancada no chão, babi pode ser pequena mais a bixinha bate em mulher ta quase morta aqui no chão, ela tava meio sonolenta, chutei ela e a mesma me olha.

Vanessa: n-não me mata -diz com dificuldade por causa do sangue em sua boca-
Coringa: pensasse antes de querer bater no meu filho filha da puta
Vanessa: quer saber? Eu ia bater sim e com gosto, criança irritant....

Nem esperei ela termina e já meti bala, peguei meu rádio e chamei três vapor pra pega o corpo dessa puta, chamei as tiazinhas q limpa, pq o quarto do muleke tava cheio de sangue, fui pro quarto e tomei um banho rápido pra tirar o resto de sangue q voou na minha calça, troquei de roupa coloquei só uma calça moletom e desci, as mulheres ja tinha descido tbm, olhei pra sala e vi a babi com o Léo.

Mesmo nós separados ela ainda tem carinho por ele, peguei o Léo do colo dela e sentei com ele, ela subiu pra arruma as coisas dele, peguntei pro Léo se ele tava bem, do nada brota a Júlia, ela me dá um selinho e começa a massagear minhas costas, babi desce e chama o Léo pra ir embora.

Mais eu queria saber q dia ela vai ter outra consulta, eu tbm sou o pai e tenho a obrigação de ir tbm, logo a Júlia se intromete mais nem liguei, dps q ela foi embora, Julia senta no meu coloco e começa a me beija.

A carne e fraca fiot, já ta eu e ela com a respiração ofegante depois de uma foda, dormimos juntos, viro pro meu lado e ela me abraça colocando a perna dela em cima da minha, folgada

Acordo e ela continua dormindo, levanto me arrumo e vou pra boca, vou no Whatsapp e vejo status, babi tinha postado uma foto com o Léo com a mesma roupa, a calça da babi marcou bem sua bunda e a blusa era apertada, dava pra ver a grandeza q o peito dela tava, q mulher gostosa, nem eu acredito q a deixei, porra so de ver o Augustinho teve vida oloko, na legenda tava 
PARTIU SHOPPING COM O MEU HOMINHO

Achei foda o jeito q o pivete fez pose, cruzou os braços com postura de bandido, ksksksk garoto do pai.

deu horade ir pra casa, e fui, da pra acreditar q a Julia ainda tava dormindo? Ave Maria mulher preguiça cruz credo, deitei e dormi.

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora