Coringa on:
Fim de festa é um ó neh, tá sobrando pra nós homens limpa a bagunça, as muié tão tudo comendo oq restou da festa slk tiow.
Agora é 02:00, a gente vulgo os maridos vamos limpa e fazer a nossa resenha de fim de festa pq a babi n deixou eu encosta a lingua em babida (alcoólica) fiquei puto mais ai ela disse q quando a festa acaba nós podemos pega o espaço pra nós.
Vcs podem vê q sempre tem aquela festa q sobra os mais íntimos e vcs fica conversando e bebendo.
Colocamos todas as comidas e doces na mesa das meninas, eu comprei bastante sem medo de sobrar e estragar, eu tenho dois dragão minha gente.
Se sobrar elas comem sem reclamar mn.
Pronto, já lavamos o salão todo, eu tô morto cara, as muié acabou ajudando pq tava estressada vendo nós fazer tudo errado, quando terminamos tudo as meninas foi embora mais vão volta daqui a pouco.
Duvido muito q a babi volte, do geito q ela é preguiçosa ela vai toma banho e fica na cama isso sim, colocamos o som no último e tamos aqui bebendo e fumando.
E n é q a mina veio? E ainda por cima pegou a minha blusa a palhaça, já tava o trio, ela,voltan e a milena, o Léo foi embora com a cida.
[...]
Vendo a babi dançar da tesão porra, já ta amanhecendo e ainda tamos aqui, elas estão dançando no meio do salão, estranho ver a minha vida agora, a 1 ano ano atrás eu nem pensava q eu ia ser pai de uma menina porra, e muito menos de um menino.
Mais ai podemos ver q mesmo grávida ela n para de dançar, tá descendo até o chão caralho, dps ela n reclama de fica quicando na minha pica.
Babi on:
Eles estava na resenha deles e nós mulheres estava na nossa, garanto q n é fácil subir e descer com essa minha barriguinha, mais nós tenta.[...]
Cansei de dançar, voltei pra mesa ficando sozinha pq aquelas duas tem só podem ter formigueiro na bunda pq só fica mexendo, se bem eu n posso falar nada por causa q eu tbm estava assim, já tava claro e por incrível q pareça eu n estou tão cansada, coringa já tava bêbado n sabia nem fala o nome direito, falo nada.
Já q tinha só os conhecidos eu tirei a blusa ficando só de top, q parecia um croped pq era gradinho, as meninas se juntou cmg na mesa e ficamos conversando mais o vagabundo estraga a vibe.
Coringa: q merda é essa Bárbara?
Babi: q?
Coringa: coloca a roupa porra
Babi: serio? Tá mostrando merda nenhuma
Coringa: n quero saber, coloca a blusa
Babi: n vou discuti com vc, volta pra tua rodinha vai -digo jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos-Só sinto meu braço sendo puxando fazendo eu sai da cadeira, quase cai mais ele meio q ergue meu braço frazendo o meu equilíbrio volta.
Voltan: solta ela coringa
Coringa: cala a boca, n se entromete ñ
Voltan: babacaSou puxada até um canto do salão, ele para na minha frente e joga a sua blusa pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanfictionBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...