Aviso: sexo na área, se n gosta pula pro final, n vou falar q se vc é de menor n vai poder ver pq é só vcs rolar pra baixo q vão ver safadinhos kkkk, só queria fala q eu tô morrendo de vergonha entt pfvr votem pra essa vergonha valer a pena viu. E lembrando eu n sei fazee hottt
Babi on:
Ele me beija com um um fogo q misericórdia, entrei na onda, ele coloca sua mão por baixo na minha blusa apertando meu peito, soltei um leve gemido na boca dele fazendo o mesmo descer a mão pela minha cintura apertando a mesma.
Ele desceu sua mão até meu short abrindo o mesmo, ele começou a passar sua mão por cima da minha calcinha, concerteza eu já estava molhada mais n da água da piscina 😏
Logo ele começa a beijar meu pescoço colocando sua mão por dentro da calcinha, tampei minha boca sentindo seus dois dedos dentro da minha intimidade, ele começa a me masturba, começo a gemer mais ele beija a minha boca me impedindo de gemer alto.
Antes mesmo de gozar ele para, me puxa pra fora da piscina e me leva pra um quarto livre.
Suja a piscina de sexo até vai mais de gozo já é mancada.
Ele tira a minha roupa na velocidade da luz, me coloca na cama, tira a sua roupa e começa a pincelar seu membro na minha babizinha.
Coringa: pede, pede pra mim te fuder
Babi: me fode, quero vc dentro de mimEle me puxou pra cima e colocou seu membro de uma vez só me fazendo revirar os olhos de tento pranzer, ele começa a socar com "força" pq ele cisma q vai machuca o bb mais tabom.
Passo minhas mão pelo seu cabelo puxando com força enquanto ele aperta com força a minha coxa e começa a chupar meu peito.
(Ai vcs me fala, quantas função ele tem? Chupa o peito, soca a piroca dentro e aperta a coxa dela, ta parei😂😂)
Começei a gemer em seu ouvido fazendo ele acelerar os movimentos, só sei q essa cama n tem mais forro de cama.
Gozei e logo depois ele tbm.
Ele deito no meu lado beijando minha buchecha e dps coloca seu braço sem seu olho pra descansar, pensei na minha cabeça, porra q vontade de chupar ele.
Quié gente até parece q é de outro mundo.
Desci minha mão ate seu membro, pego no mesmo e aperto, n demorou muito já estava duro novamente, começo a masturba o mesmo fazendo ele da leves gemidos roucos.
Desco pra baixo um pouco, coloco meu cabelo atrás da orelha e começo o meu trabalho, começei a passar a língua por toda a "cabeça" fazendo o mesmo levantar e pegar meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com a mão, dou leves mordidas e ele prende a respiração pqp homem gostoso.
Coloquei até aonde deva, fiz um vai e vem com a cabeça e logo aumento a velocidade, ele começa a dar fortes tapas em minha bunda.
Ele começa a respirar rápido e me guia pra fazer a garganta profunda, faço a garganta profunda ficando 3 segundos com tudo dentro, logo ele puxa minha cabeça beijando o minha boca e me colocando pra cima, ele começa a fazer um vai e vem rápido em seu mebro o fazendo solta a porra toda no meu peito.
Ele me puxa pro banheiro do quarto pra tomar um banho, e novamente rolou o 2 round, mais ai q eu pensei.
Nossas roupas estão molhadas, nossa mala esta em outro quarto.
Coringa colocou uma toalha na cintura e foi no nosso quarto busca as coisas, enquato ele foi pega as coisas eu fui arrumando a cama.
Logo ele chega vestido e com as minhas coisas na mão, visto as minhas roupa e vou pro quarto pra pentear meu cabelo e fazer a make de cada dia.
No meio da make o senhor dorme dorme acordou, a cara toda amassada e tentando raciocinar aonde ele estava.
Léo: mamae aonde noix tá? -diz com a voz de sono-
Babi: nós estamos em uma casa em outra cidade
Léo: o Léo ta com fome
Babi: mamãe só vai passa um rimel enquanto isso vc vai tirando seu short pra tomar banho
Léo: toma banho agora?
Babi: é leo, agoraEle tira sua roupa e eu termino a minha make, ajudo ele tirar a blusa e coloco o mesmo em baixo do chuveiro.
Coloquei uma calça moletom vermelha nele e uma blusa do super homem, ele desceu com o tony na mão, sai atrás dele pegando a mão do mesmo ajudando a descer as escadas, todos já estava na área da churrasqueira.
Chegamos perto deles e sentei no sofa q tinha e o Léo foi pro pai dele.
Léo: papai
Coringa: fala meu muleke, dormiu dmais em
Léo: Léo tava muito cansado
Coringa: cansado neh, seiO Léo ficou com os homens e eu com as meninas.
Voltan deu a idéia da gente conhecer o condomínio, da uma voltinha, peguei o Léo e avisei pros meninos q nós iriamos sair deixaram? Não, mais a gente vai mesmo assim.
Demos uma volta mais eu parei pra tirar uma foto do meu filho q tá um gatão com o tony
Ficamos mais um tempo andando e logo voltamos pq a fome tinha batido.
Olha oq vcs fazem a neném fazer gente, kkkk q vergonha, o senso foi na esquina e ainda n volto😂😂😂
VOTEM☆
COMENTA😍
SEGUE😊OUTRO CAP 100☆
E COMENTÁRIO SÃO POR VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)
FanfictionBárbara mais conhecida como Babi teve infelizmente sua vida vendida ao troco de uma dívida grande de droga pelo seus pais, só q ela não imaginava q o cara q topou ela como pagamento era um pouco conhecido para ela, mas e agora? Como vai ser a vida d...