Pq choras flash????

31.6K 1.6K 424
                                    

Babi on:

Infelizmente esse é o último dia aqui, sairemo amanhã de madrugada, psé triste, muito triste.

Ainda são 11:00 da manhã, nós só vamos almoçar e dps vamos curti nosso último dia aqui, tô torcendo pra eles me esquecerem aqui.

Esses dias foram os melhores da minha vida nrml, recebi toda a atenção possivel do coringa, tirando o dia q nós brigamos tá tudo perfeito.

Esses dias nós brigamos pq fomos em uma praia e um homem ficou dando em cima de mim, nem liguei fingi q ele nem tava ali, ele pedia pros amigos dele me trazer cartinha e tals, coringa quase foi pra cima dele so q o crusher deu a idéia de irmos em outra praia ai dps nós se resolveu.

Nós visitamos mais de 9 praias, muito lindo aqui.

Fui ajuda as meninas a fazer o almoço pra agilizar o processo.

Terminamos o almoço e comemos entre brigas e palhaçadas.

Fui pro quarto pra me arrumar assim como as meninas tbm, coringa ficou encarregado de arrumar o Léo, eu tô obrigando o coringa a tirar foto dessa vez, o cara n tira nenhuma foto.

Todos nós já estava prontos, cada um entrou no seu carro e deu partida pra praia.

[...]

MA-RA-VI-LHO-SO esse dia, sabe oq é perfeito? Entt, muito mais q isso, coringa saiu falando q ia no carro, até agora n voltou.

Estou vendo o por do sol e as ondas, fala tu, tô me sentido nesses filmes clichê nmrl.

Chego perto do mar pra molhar meus pés, todo mundo já tava pronto pra ir embora, mais nós queriamos ver o por do sol.

Sou cutucada e me viro pra ver quem me cutucou, me deparo com o coringa segurando um buquê de rosas lindo e uma caixinha vermelha.

Eita porra, casamento agora? Gelei na hora, meu Deus q eu vou cai dura nessa areia, minha mão já tá tremendo, ele quebro o trato de casar antes da malu nascer? Ele se ajoelha e abre a caixinha com duas alianças linda.

Babi: oq tá acontecendo? -digo só pra ele ouvir-
Coringa: nossas alianças q vc queria -faz o mesmo-
Babi: pensei q era pedido de casamento oras -faz isso tbm-
Coringa: calma q esse dia vai chegar -novidade, falou no mesmo tom tmb-
Babi: os povo tão pensando q é pedido de casamento -olha q coencidencia ela tbm falou no msm tom q ele-
Coringa: só mexe a cabeça concordando pra eu te beija
-preciso fala mais nada neh?-

Ai meu Deus, deu vontade de rir da minha emoção pqp sou emocionada pra caralho pensei q era pedido de casamento.

Concordei com a cabeça e ele levantou e me puxou pra um beijo, as pessoas q estava na praia começaram a aplaudir a gente, misericórdia 😂😂😂😂😂

Voltamos pra nossa roda e todos tava rindo assim como nós dois.

Já deu a nossa hora, voltamos pro carro e demos partida pra casa, só de pensar q essa é a ultima noite aqui doi, ai meu Deus pq eu n nasci aquiiii em.

Chegamos em casa, vou tomar banho e me arrumar já, ai é só coloca a mala no porta-malas e pronto.

Já to pronta, dei um banho no Léo tbm pq o menino tava só o sebo.

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora