meu filhoo😢 (penúltimo cap)

27.4K 1.4K 521
                                    

Babi on:

Bom, chegou a hora neh, eu malu e o Léo nem dormimos, passeamos fomos comer fora tiramos altas fotos, assistimos filme dançamos e fizemos um monte de besteira, porra, tá doendo tanto, n pelo coringa e sim pelo meu filho, meu filhooo.

a despedida ta sendo um chororo q só, antes dele ir eu peguei um moletom meu e enchi de perfume, achi mesmo, mais ai ele pediu o perfume pra quando ele tiver com saudades a noite ele vai coloca no travesseiro, eu n preciso falar pra vcs q eu cai no choro neh?

Eu coloquei o meu colar no bolso do short dele, foi uma dor q eu nunca jamais queria q alguém sentisse, é uma coisa q vc n sabe oq fazer.

Malu parece q entendeu oq estava acontecendo e começou a chorar igual doida, Léo sentou no lado dela e falou q estava tudo bem q tudo iria se resolver.

(Gente nmrl eu tô chorando escrevendo isso)

Ele acalma a malu e dps vem até a mim

Léo: vc vai volta neh mãe

Babi: vou sim meu amor, eu vou

Léo: mãe eu te amo

Babi: eu tbm te amo meu amor, e olha só, eu nunca na minha vida vou deixa vc tá me entendedo, nem q eu volte aqui pra te leva junto cmg

Léo: ta bom mamãe -diz chorando-

Babi: olha pra mim, promete liga pra mamãe todo dia? Se cuida e não deixa ngm derruba vc? Se algum dia isso acontecer levanta e finge q nada aconteceu, seja forte por nós, isso n é um adeus nem um tchau, semana q vem mamãe volta ta bom?

Léo:

Babi: quando quiser liga pra mamae pode ligar, qualquer hora eu vou atender, só tranca a sua portinha pra ngm entra ta bom? E se seu pai chega bebado vc corre pro seu quarto tranca a porta e liga pro titio crusher ou o tio gs ta bom?

Atena: eh, babi, vamos?

Babi: filho me desculpa por favor, me perdoa por fazer vc passar por isso

Léo: n me deixa mãe

Sento no chão e puxo ele pra um abraço, malu em em nossa direção e entra no abraço, nos abraçamos e ficamos até a atena me chama novamente.

Babi: eu vou volta meu amor

Gs pega o Léo no colo e leva ele até o carro pra ir embora, doeu ver ele gritando meu nome falando pra mim n deixar ele, ele esperniava no colo do gs.

Vejo gs dando partida pra fora do morro, eu n tenho nem lágrimas pra derramar, atena vem em minha direção e me abraça.

Babi: meu filho

Atena: vai fica tudo bem meu amor

Babi: meu filho atena, meu filhoooo

Atena: babi calma pelo amor de Deus.....babi.....babiii, meninas me ajudem

[...]

Acordo dentro do carro, olho pra trás e vejo q a malu está dormindo no bebe conforto e a atena está dirigindo.

Atena: tá melhor?

N falo nada apenas concordo com a cabeça, deito minha cabeça no banco e olho pra janela esperando eu chegar no aeroporto.

Chegamos e eu n espero nem 1 min e jogo meu celular no chão fazendo o mesmo quebrar em 3 pedaços, pego o chip e quebro deixando tudo no chão.

Despachamos minhas malas e entramos no vôo, atena vai toma conta do morro como sempre fez entt está tudo sobre controle.

[...]

Chegamos em Holanda, já reecontrei todo mundo e todos amaram a malu, estou na minha casa esperando os dados q eu pedi chegar, é agora q eu vou descobrir quem era aquela filha da puta.

O homem q eu pedi pra fazer é o melhor hacker da máfia, em menos de 10 min ele conseguiu todos os dados da garota, só tô esperando ele chega com o envelope.

[...]

Peguei o mesmo e abrir pra descobrir quem estava na cama com o idiota do coringa.....

Babi: Emilly Garcia q me aguade

♤♤.♤♤

Genteeeee meu Deus q eu tô sofrendo tbm, tô charando mais q um bebezinho, difícil eu sei mais vamos ver oq vai dar neh.

E esse foi o meu primeiro livrooooo, espero q tenham gostado eu fiz com muito amor e carinho e é isso

No próximo cap eu vou explica tudo sobre a 2 tp, bjss amo vcs é obrigada pro me acompanha até aqui❤❤❤❤❤

Genteee eu tenho um recadinho, bom, uma leitora vai começa o seu primeiro livro e eu queria q vcs dessem uma passadinha lá no perfil dela, ela ainda vai começar entt ajudem ela a fazer a fic dela❤❤  mariaduda219

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora