vc n é mais a minha mãe

36.9K 2K 687
                                    

Babi on:
Entrei no carro dando partida, cheguei em casa e já fui entrando pro banho, quero relaxar apenas, saio do banheiro, coloquei minhas roupas íntimas e vesti um blusão, fui pra cozinha já picando o alho e jogando na panela com óleo pra fazer o arroz, fui temperando a carne e fritando a mesma, virei a carne e mexi o arroz, tampei a panela de arroz q já estava pronto só faltava a carne da mais uma coradinha, corri pro quarto pra pega o ventilador la tava muito calor, liguei ele na sala e voltei pra cozinha desligando o fogo da carne, montei meu prato e coloquei banana.

Gente eu tenho mania de comer comida com melancia,banana e mamão, n me pergunte o pq kkk.

Fiz meu suco de laranja e fui pra sala, sentei no chão em frente do ventilador com meu prato na mão e meu copo no lado, comi tudo e coloquei na pia ja lavando pq odeio amuntuar louças, deu vontade de comer mousse de chocolate e maracujá, nossa chego a salivar só de pensar, misericórdia eu tenho q fazer.

Abro a dispensa e adivinha? Só tinha 2 molho de tomate e um pacote de arroz, ta ai uma dona de casa q esquece de fazer compra pra sua bela residência.

Pego uma calça moletom preta e uma blusa normal, amarro meu cabelo de coque coloco meu chinelo da puma preto e pego meu celular com meu cartão na capinha, nunca tiro ele dali, era umas 14:27 o sol tava rachando, fui pro carro e me senti um frango indo pra assadeira, Deus me free.

Entro no mercado levando o carrinho cmg, faço a compra fixa pra casa e vou pra sessão de doces, compra doces pra mim e pro engrato lá, compro vários doces e as minhas barrinha de cereal, pqp q trem bom, vou pro caixa e enfrento a fila, pago as compras e vou até o carro colocando no porta-malas, chego em casa e faço o sacrifício de levar as compras até lá em cima, por isso q nem vou na academia, pra q academia se tem compras pra subir no 7 andar neh.

Termino de guarda as compras na dispensa e vou fazer o meus mousses, termino e deixo na geladeira, acho q hj a noite ou amanhã de manhã esteja pronto, fico deitada no sofá assistindo minha série e meu celular começa a vibrar.

+21 5997.....

Iae princesa
(16:12)

Oi, quem é?
(16:14)

Já esqueceu de mim?
(16:14)

Deveria lembra?
(16:15)

Nss, grossa
(16:16)

Quem és tus?
(16:17)

Nobru apelaum cara
(16:17)

Ataaa, descupas amigu
(16:18)

Só desculpo se for toma sorvete cmg nesse exato momento
(16:18)

Agora??
(16:19)

Agora, nesse exato mometo
(16:19)

Qual sorveteria?
(16:20)

Alaska
(16:20)

Hum, blz entt, só vou me arrumar
(16:21)

Precisa ñ pô
(16:21)

Precisa sim, tô mó feia
(16:22)

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora