A Noite da Arena

159 10 0
                                    

HORAS ANTES:

A cidade de São Paulo estava frenética por volta das dezenove horas. O caótico movimento do trânsito já era uma rotina batida. Por outro lado, nada disso parecia atingir a casa noturna de fachada antiga, mas pintura moderna, pelo lado de dentro.

Naquele horário, o strip club estava fechado, só abriria horas depois. O interior, intocável e alheio aos barulhos da cidade, obviamente, graças a proteção acústica. Luzes brancas iluminavam da enorme pista de paredes pretas. A Arena Esparta ganhava um outro aspecto. Revelando um outro lado do lugar..

A preparação para a abertura de mais uma noite na já havia começado. O homem que estava no bar lustrava o grande balcão de madeira. Passando a flanela laranja com sua mão pesada de um lado para o outro, estava bem à vontade. Muito mais para alguém que estava trabalhando.

Talvez a parte mais positiva de se trabalhar sem roupa fosse poder desapegar delas durante o expediente. Ele lustrava o móvel sem camisa, descalço, vestido apenas uma bermuda preta. Enquanto balançava a cabeça ouvindo Pearl Jam em volume alto nos fones de ouvido de seu celular guardado no bolso.

A tranquilidade que Yuri Guará levava o próprio trabalho surpreendia até os mais próximos. Ele era o Gladiador com mais tempo na Arena Esparta, além de ser o mais popular e desejado pelo público da casa. O líder dos rapazes, e que nem precisava de muito para mostrar isso. Sua liderança era natural, assim como sua virilidade.

Um homem de vinte e nove anos, de cabelos morenos cortados em um degradê faux hawk e barba grossa e curta. Alto, tinha 1,83 de altura. Era difícil descrever por completo seus belos e invocados traços, resultado de uma enorme mistura de etnias. Fruto da descendência portuguesa, italiana, africana, espanhola e indígena. Sua aparência fazia seus penetrantes olhos verdes se destacarem ainda mais.

Sua serenidade frente ao trabalho tão diferente se explicava em partes. Por mais que Yuri não fosse alguém de se esconder, muita coisa sobre seu passado permanecia nebuloso. O que se sabia era seu passado de garoto de programa. Precisou se prostituir pois essa foi sua única forma de sustento na juventude.

Passou por muitos perrengues, nada veio fácil. Até conseguir o emprego fixo na Arena Esparta. E pouco a pouco, conseguiu uma vida estável, uma moradia boa, ganhando relativamente bem. Algo que nunca teve antes. Por isso tinha seu apreço por estar lá, gostava de ser stripper. Mesmo que às vezes ele tivesse que passar pelos sufocos típicos dali.

Ao mesmo tempo em que conseguia ser misterioso, também era desinibido e despachado. Cuidar da limpeza só de shortinho era apenas uma amostra de sua personalidade. Quem o conhecia sabia que ele adorava ficar o mais à vontade possível nos bastidores. Não era impossível vê-lo andando pela casa, antes dela abrir, totalmente ao natural. O trabalho não exigia frescuras mesmo.

Essas horas que antecediam a abertura para o público era um momento de relaxamento, não apenas para Yuri, mas também para os outros strippers que podiam sair um pouco da pose de símbolos sexuais para serem apenas caras comuns. Como se fosse possível ter alguma normalidade.

Yuri estava tão preso à música, que não percebeu quem estava à sua frente, do outro lado do balcão, esperando sua atenção. Um rapaz negro e magro, de cerca de 1,80 de altura com dreadlocks curtos e barba feita, que estava com uma regata estampada e bermuda vermelha, e que também estava descalço. Assim que levantou a cabeça, deu de cara com ele.

— Ah, é só você. — Disse ao tirar o fone de ouvido — Que foi?

— Nossa. Só eu? — Caique riu fraco — Você já foi mais educado.

— Não é o que todo mundo aqui me joga na cara todo dia. — Comentou.

O simpático Caique Oliveira era colega de Yuri na Arena. E também, Gladiador. Sua aparência jovem era proporcional a sua pouca idade, tinha vinte e três anos. Havia entrado recentemente para o time de strippers e rapidamente pegou o jeito para o trabalho. Na hora do show, ele conquistava os frequentadores com seu jeito de homem.

Arena Esparta: Além da Noite (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora