Capitulo 4

229 6 0
                                    

A zoação começou de novo. GRRRR!
— Neguinho: Bora pra lan-house?
— Lays: Ah, não, CS, não, por favor! Não aguento mais! — Reclamou de braços cruzados
— Roberta: Então você não joga, querida — Disse debochada
— Lays: Hoje é sexta ou sábado? — Perguntou com o pensamento longe
— Roberta: Sexta, né. Você viu, por acaso, as equipes chegando pro baile? — Disse com os olhos estreitos
— Lays: Tenho um b.o pra hoje — Disse com cara de safada — Até mais, galera, beijo!
Ela deu um beijo na bochecha de cada um de nós e subiu a escadaria toda apressada.
— Roberta: Cês vão ficar no plantão até que horas?
Uns iam ficar até às 16hrs e outros até às 20hrs. Combinei com os moleques que iam sair de 16hrs de nos encontrarmos às 16h15 na lan-house da rua 5 para gente jogar CS, aí fui pra minha casa. Minha mãe trabalha de segunda à sexta das 7hrs às 19hrs, e nos sábados das 7hrs às 14hrs, então ela não tava em casa. Me joguei no sofá e fui mexer no celular, até que alguém começou a bater no portão. Parecia que ia derrubar, na moral mermo. Já fui ver quem era com a mão coçando. Na verdade, ela não tinha parado de coçar. Era a fiel do Geré. Leva mais chifre que homem de prostituta.
— Roberta: Qual foi, J-H-E-N-N-Y-F-F-E-R? — Perguntei apoiada no portão, sorrindo ironicamente
Eu adoro soletrar o nome dela, ela fica boladona comigo, HAHAHA!
— Jhennyffer: TU TAVA EM CIMA DO MEU MACHO DE NOVO, PIRRALHA? NÃO JÁ TE DEI O PAPO PRA TU NÃO FICAR NO PÉ DELE?!? VAI TIRAR O CHEIRO DE MIJO, GAROTA! NEM IDADE TU TEM!
— Roberta: IIIIH! TU NÃO SE GARANTE, NÃO?!? NÃO ERA TU QUE ERA CONHECIDA COMO "BUCETA PEGA-FÚZIL"?!? — Gritei depois que empurrei ela, pra irmos pro meio da rua
Curto chamar atenção mesmo, me desculpa quem não gosta. Quando os gritos começaram, o povo já foi parando na rua para olhar. Eu tenho 14 anos, mas não tenho medo dela, não! Aliás, de ninguém. Quem quiser que venha bater de frente comigo!

Índiazinha do Alemão - Pré História ✧ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora