Capítulo 39

138 4 0
                                    

Após ele dizer isso, deu um tapa na minha cabeça, fazendo eu olhar pra frente, e enfiou de uma vez só na minha buceta. Soltei um gemido alto pra caralho, e ele tapou minha boca pra eu não fazer tanto barulho, e com a outra mão, ficou estapeando minha bunda. Logo destapou minha boca, segurou no meu quadril com as duas mãos e voltou a beijar minhas costas, mas também a chupou toda. Fudemos por menos de 30min, mas como eu já disse: às vezes, uma foda curta com o Geré vale mais do que uma longa com certos! A nossa última posição foi comigo deitada de bruços, e "do nada", ele parou de meter em mim, ergueu meu quadril e caiu de boca na minha buceta, aí sim eu tive um orgasmo rapidinho, e que orgasmo, puta que pariu! Mas ele não deixou eu me recuperar e me colocou pra mamar ele. Eu não reclamei, né?
— Geré: Robertinha, um dia eu ainda vou botar tu como minha fiel... — Disse entre as arfadas e mordidas em seu próprio lábio inferior, segurando no meu cabelo
— Roberta: Não nasci pra ser corna — Disse olhando-o quase que séria
Séria não dava pra eu ficar naquele momento, HAHAHA!
— Geré: Por tu, eu largo minhas cachorras, mas tu vai ficar com a buceta assada de tanto que nóis vai fuder!
— Roberta: Vou, é? Adorarei! O que não falta no meu corpo é vontade de fuder! — Disse rindo
Ele ia falar algo, mas eu dei um beijo na cabecinha dele e enfiei tudo na boca devagar, e quando cheguei no máximo que eu podia — uma rola daquele tamanho não cabia na minha boca —, voltei pra cabecinha chupando com força e deslizando minha língua, sem pôr pra fora, claro, aí ele gozou, e me xingando!
— F6: PATRÃO, TÁ TUDO BEM?!? — Gritou do lado de fora, batendo na porta da casa
— Roberta: TÁ TUDO ÓTIMO! — Gritei após engolir tudo, sorrindo pro Geré
— F6: PERGUNTEI PRA TU, PORRA?!?
— Geré: TÔ BEM! RELAXA AÍ! TÔ SAINDO!
"Tô saindo"?!? Que nada! O Geré me puxou pelo braço e envolveu os dois no meu quadril; com uma mão ele segurou minha bunda, e com a outra mão, ele começou a fazer círculos ao redor do meu c*. Caralho, que parada gostosa, mas já disse que meu c* é pro meu love!
— Roberta: Rogério... Não... — Disse gemendo, com a cabeça apoiada em seu ombro
— Geré: "Não"? Desse jeito? — Perguntou batendo com a ponta do dedo na entradinha
— Roberta: Sim, é um "não", eu não quero...
— Geré: Não vou machucar. Nunca te machuquei...!
A promessa quase vai por água abaixo, mas quando ele começou a enfiar o dedo no meu c*, eu saí do seus braços quase que correndo!

— Geré: Ih, só o dedo machucou?!? — Perguntou me olhando sem entender
— Roberta: Ardeu!
— Geré: Tu nunca enfiou nada aí?!?
— Roberta: Claro que não! — Respondi ofendida
— Geré: Que oportunidade — Disse safado
Eu tentei não rir, mas não deu certo, e a gente riu junto. Nos vestimos.
— Roberta: Eu tô sem calcinha.
— Geré: Compro outra pra tu — Disse debochado, jogando o fúzil nas costas
— Roberta: Eu vou pra casa sem calcinha?!?
— Geré: O que não falta é calcinha lá em casa!
— Roberta: Não quero das tuas cachorras — Disse seca
— Geré: Tu é uma — Disse novamente debochado
Encarei-o os olhos semi-cerrados e ele riu, me abraçou com força — apertando minha bunda sob a saia — e me deu um selinho demorado, finalizando com uma mordida no meu lábio inferior.
— Geré: Essa tua saia já serve de calcinha, né? — Perguntou com ciúmes, me dando sua camisa
— Roberta: Só gosto de roupa assim — Disse amarrando sua camisa no meu quadril
— Geré: E eu curto tu sem nada...!
— Roberta: Se comporta, Rogério! — Disse rindo, dando um tapinha em seu braço
— Geré: Bora, se não vão achar que tu tá me matando aqui dentro — Disse me dando minha glock e abrindo a porta
— Roberta: Só se for de prazer — Disse baixo, passando por ele
Ele me lambeu o lábio inferior e o mordeu. Quando passei por ele, deu outro tapa na minha bunda, também seguido de um apertão.
— Neném: Tava gostoso lá dentro, patrão? — Perguntou debochado
— Geré: Com a Índiazinha, qualquer lugar se torna — Respondeu em tom safado, quase que me comendo com os olhos

Os moleques começaram a rir e a zoar da minha cara. Não vou mentir, adoro! Meu lema de vida, né?!? HAHAHA! Fomos pra mansão e os moleques ficaram na sala, e eu subi pro quarto do Geré. Mó bagunça, credo! Tomamos banho juntos — não fudemos — e eu fiquei arrumando seu quarto enquanto ele ia pegar uma calcinha na minha casa. Eu não ia sair por aí sem calcinha! Quando o Geré voltou, eu tava deitada em sua cama, pelada, com as pernas afastadas, mexendo no celular.
— Geré: Assim tu fode...!
— Roberta: Amanhã nóis faz isso — Disse rindo, levantando da cama e pegando a sacolinha da sua mão
— Geré: Aguenta mais tarde, não? — Perguntou me olhando com cara de "borracha fraca"
— Roberta: Qual meu horário de segurança sua? — Disse a palavra "segurança" em tom malicioso, me vestindo
— Geré: Todo dia que tu tiver aqui no Alemão, de quando eu acordar até às dezesete.
— Roberta: E tu acorda que horas?!?
— Geré: Depende do tanto que eu cansei na noite passada! — Respondeu rindo — Mas não passo das dez.
— Roberta: Então, hoje, depois do jantar, tu vai me buscar lá em casa — Sugeri sorrindo
— Geré: Janto com tu e com a tia lá, e tu já acorda amanhã fazendo minha segurança — Completou a ideia, me abraçando e sorrindo todo safado
O sorriso do Neguinho é lindo, mas o do Geré... E ainda mais o sorriso safado dele... Não sei me decidir entre esses dois!
— Roberta: Me parece ser uma ótima ideia...!
— Geré: Toda ideia minha é — Disse em tom convencido, beijando meu pescoço
Ele bem que tentou me provocar, mas resisti. Se o horário de eu ficar com ele era até às 17hrs, já tinha passado muito disso! O Geré e o bonde — o do 2º turno — me deixou em casa, e eu fui responder as mensagens que tinham nas minhas redes sociais. A Lays me deixou no vácuo, e eu fiquei boladona com ela, mas uns 15min depois que ela visualizou, apareceu na minha porta. Aliás, já dentro da minha casa, na sala. Como geral sabe, eu não tranco portão, porta, janela, nada!
— Lays: Que papo é esse que tu tá dividida entre o Geré e o Neguinho?!? Logo o Geré, Roberta?!? — Perguntou na minha frente, com os braços cruzados e me encarando
A Lays tava tão, mas tão puta, que eu não resisti e comecei a rir da cara dela! Mas como eu disse, ela tava bem puta!
— Lays: Não ri da minha cara, sua arrombada do caralho! — Disse estapeando minha cabeça
— Roberta: Tu vai morrer do coração se continuar assim! — Disse rindo, quando ela finalmente sentou na outra ponta do sofá
— Lays: Eu não consigo acreditar nunca parada dessas!
— Roberta: Tu mudou o papo todo, porque no áudio eu disse que não sabia quem fodia melhor: o Geré ou o Neguinho!
— Lays: Normal pra tu, que é uma piranha do caralho e todo dia dá pra um macho diferente... — Interrompi ela
— Roberta: "Todo dia" não, fia! Já fiquei uma semana dando só pros mesmos três moleques!
— Lays: De boa, mas que tu disse que tava dividida entre o Geré e o Neguinho no primeiro áudio, tu disse! Não vem pagar de doida, porque eu mostro pá tu agora!
— Roberta: Mas no segundo áudio eu expliquei que tava dividida porque não sabia quem fodia melhor!
— Lays: Eu espero que seja só isso mermo! Tu é minha parceira nessa vida de piranha, e eu não quero ficar sozinha!
A gente riu. HAHAHA, saudades do ano passado, quando ela não tava nesse rolo com o Cobra!
— Roberta: Se bem que tu não fode nem sai de cima do Cobra, né?
— Lays: Ele não deixa as putas dele pra ficar só comigo! Minha cabeça é muito bonitinha pra eu carregar chifres nela!
— Roberta: Ele é meu parceiro enquanto tu não se decide — Disse debochada
— Lays: Ele não é moleque piranha!
— Roberta: Ele pega tanta mina quanto eu dou pros moleques! Na moral, se ele quisesse mermo ficar só contigo como ele diz tanto, ele já tinha deixado as putas dele!
— Lays: Mas ele é homem! É difícil pra homem largar a vida de pegador!
— Roberta: Ah, não me faz vergonha, cumade! Homem e mulher não tem diferença, a não ser que um tem um pinto no meio das pernas, e nóis tem uma buceta! Por dentro nóis é tudo igual! Não vem com esse papinho de que por ele ser homem, ele não consegue fazer algo, ou só ele consegue fazer!
— Lays: Se tu pensa assim, suave! — Disse bolada olhando pra parede, com os braços cruzados
— Roberta: Já que é pra falar na tua língua, por que ele não consegue largar as putas dele? Por que ele pode ter várias minas e é chamado de "fodão", e nóis não pode dar pra vários machos sem ser chamada de "puta"? — Disse em tom irônico — Por favor, né, Lays?!? Mó pensamento retrógrada esse teu! Eu vou até preparar o jantar, porque se eu ficar estressada com isso de verdade, eu vou bater na tua cara!

Aí eu fui pra cozinha. O jantar já tava pronto, só faltava esquentar, e eu coloquei no forno pra isso. Só fiz o suco e arrumei a mesa mesmo. A Lays meteu o pé daqui de casa na mesma hora que minha mãe chegou, umas 19h15. Minha mãe tomou banho, depois nós fomos jantar. Eu ainda tava boladona.
— Lúcia: Que cara é essa?
— Roberta: A única que eu tenho.
— Lúcia: É o quê? — Perguntou me olhando feio
— Roberta: A Lays tava aqui com uns papo de que, só porque o Cobra é homem, ele não consegue deixar a vida de putaria. Mó ideia errada isso aí.
— Lúcia: Homem quando quer uma coisa de verdade, vai até o fim e consegue — Encarei-a sob os cílios — Mulher também! Calma!
Ri. Íamos continuar o papo, mas bateram na porta. Era o Geré. Ih, esqueci de avisar a ela!
— Lúcia: Quem é? — Perguntou enquanto eu levantava da mesa
— Roberta: Geré. Vou dormir na mansão com ele hoje, e ele vai jantar aqui — Disse meio alto, saindo de casa
— Lúcia: Oi? — Perguntou com voz de "mentira, né?"
— Roberta: Você ouviu certo! — Disse rindo
Nisso, abri o portão e o Geré sorriu; passou por mim e entrou.
— Roberta: Caralho... Passou perfume até no cu, ein?!? — Perguntei rindo, abraçando-o por trás
— Geré: Só porque vim ver a tia — Respondeu todo debochado, me abraçando "pela frente", com os braços pra trás
— Roberta: Nossa, ein, Rogério... — Disse me fazendo de ofendida
— Geré: Se fosse só pra tu, eu vinha pelado — Disse safado, no meu ouvido, depois que me colocou à sua frente
A gente sorriu, já daquele jeito. Jantamos falando sobre o morro — o último confronto mais recente que teve aqui —, depois eu peguei uma troca de roupa, coloquei numa mochila e fui pra mansão com o Geré, na xre. Chegando lá, os moleques que fazem sua segurança estavam sentados na calçada da mansão.

Índiazinha do Alemão - Pré História ✧ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora