Acordei com o despertador tocando às 9hrs. Abri a cortina e a janela do quarto e a Marjorie já tava acordada, então a gente foi tomar café da manhã. Arrumamos a cama, escolhemos a roupa que nós íamos usar no baile da gaiola, depois tomamos banho, nos trocamos — não vestimos a roupa do baile, lógico — e fomos para o salão da Beldade. Eu fiz minhas unhas e a Marj só fez chapinha no cabelo mesmo. Voltamos pra casa eram 12h30 e fizemos nosso almoço. Quando estávamos almoçando, minha mãe chegou e se juntou à nós.
— Roberta: Mãe, hoje a gente vai colar na Penha, tá? Eu, Marjorie, Lays e Alícia — Disse levantando da mesa e colocando meu prato na pia
— Lúcia: Quem vai levar vocês?
— Roberta: Não sei. Mas quando eu souber, eu te digo.
— Lúcia: Tá tão cobiçada assim você? — Perguntou ironicamente
— Roberta: Estou — Respondi no mesmo tom, rindo
— Lúcia: Use camisinha, garota!
Olhei-a com cara de "me poupe". Passei a tarde andando pelo morro com as meninas que eu ia pro baile da Penha mais tarde e quando deu 20hrs, todas nós fomos pra minha casa, nos arrumar. Maior bagunça, nossa! Eu fui a primeira a ficar pronta e fiquei sentada na minha cama, esperando as tontas terminarem de se arrumar. Enquanto isso, meu whatsapp não dava folga, mas eu tava adorando. Quanto moleque querendo me levar pro baile, hum hum.
— Roberta: Lays, quem vai levar tu pro baile?
— Lays: Cobra, né, querida?
— Roberta: E tu, Alícia?
— Lays: O DG. Tu quem fez as ligações e não lembra?!?
— Roberta: Verdade. Marjorie, tu vai com o Pequeno ou o Marinho, é só eu me decidir com qual eu vou.
— Marjorie: Prefiro ir à pé do que ir com seus amiguinhos.
— Roberta: Você vai com quem eu quiser, que você comeu meus danones — Disse seca
— Lays: Tu foi mexer logo nas comidas da Roberta, garota?!? Tu não tem juízo, né?!?
Nisso, ouvi umas buzinadas em frente à minha casa e eu coloquei a cabeça na janela. Era o Marinho.
— Marinho: E aí, pronta, neném? — Perguntou na r1, sorrindo
— Roberta: Pra você, toda hora eu tô! — Respondi sorrindo de orelha a orelha — Pera que já vou aí — Ele fez que sim com a cabeça e eu sentei na cama — Marjorie, você vai com o Pequeno, o moleque que tava na garupa da moto ontem quando a gente tava indo pra casa da Lays!
— Marjorie: Ah, não, ele tava com aquela arma do tamanho do mundo! — Disse com cara de choro
— Roberta: A rola dele é uma delícia! — Disse saindo do quartoO Marinho entrou assim que eu abri o portão.
— Roberta: "Licença" ainda se usa — Disse ironicamente
— Marinho: Num peço licença pra enfiar na tua xota, vou pedir pra entrar na tua casa? — Perguntou com uma sobrancelha levantada
— Roberta: Calma, neném, não disse por mal — Disse mais ironicamente ainda, alisando o rosto dele
Daí ele me puxou pela cintura pra mais perto dele e envolveu seus braços em mim, apertando com força, mas não machucou. Se machucasse, minha perna, que estava entre as dele, ia automaticamente pra cima.
— Marinho: Eu quero fuder tu — Disse no pé do meu ouvido
— Roberta: Tô louquinha pra isso — Disse sorrindo — Mas agora não dá. Vem — Disse desfazendo o "abraço"
— Marinho: Quem tá aí?
— Roberta: Três vagabundas — Respondi entrando no meu quarto
— Lays: Chegou a quarta — Disse seca
— Roberta: Sua amiguinha da Penha chegou? — Perguntei "inocentemente"
— Lays: Não. Quem vai chegar mermo é minha mão na tua fuça!
As meninas — menos a Lays e eu — e o Marinho riram. Ele já tinha até se jogado na minha cama. A Alícia já tava pronta, sentada no puff que fica encostado na parede. A Lays tava sentada no chão, de frente pro espelho do meu armário, e a Marj tava sentada do lado dela, tirando o excesso de esmalte ao redor das unhas.
— Roberta: Que quê ela tem? — Perguntei sentando na beira da cama, apontando pra Lays
— Marjorie: Ela tá na quarta tentativa de fazer esse delineado.
— Roberta: E por que tu não ajuda ela? Tu sabe fazer...!
— Alícia: A dondoquinha foi fazer e a Lays disse que sabia fazer sozinha.
— Roberta: Pelo visto, ela sabe mermo...A Lays me olhou feio pra caralho pelo espelho e continuou a fazer seu delineado. Tentar, na verdade.
— Marjorie: "Dondoquinha" não! — Disse encarando-a, enquanto eu sobre a Lays e seu delineado
— Alícia: Tu fica querendo dar ordem na gente! Parece até que não tem mão pra fazer as parada sozinha!
— Marjorie: É muito ruim limpar o esmalte borrado!
— Alícia: Devia fazer no salão!
— Marinho: Té parece que o cara vai se ligar na tua mão quando tiver com a pica dentro da tua buceta...!
— Marjorie: Eu tô fazendo as unhas pra mim, não pro cara — Disse seca, olhando-o friamente
— Alícia: Caralho, eu adoro essa garota! — Disse abraçando a Marj pelo pescoço
— Lays: Depois dessa eu não falava mais nada! — Disse rindo, ao mesmo tempo que a Alícia falava da Marj
— Marinho: Vou ficar mermo — Disse encarando a Marj
Eu tinha tirado várias fotos quando terminei de me arrumar, então eu postei a melhor no facebook com a legenda "quer sentar na piroca? vem pro baile da gaiola ♪". Uns 5min depois, com a gente apressando as duas madames, elas ficaram prontas. Na verdade, a Alícia se irritou com a demora da Marjorie e limpou o esmalte ao redor das suas unhas, e a Lays desistiu do delineado. O Marinho, depois da resposta da Marjorie, ficou na porta com os moleques que iam levar a gente. Visão pra vocês: se o Cobra tá no Alemão, o Geré tá com ele — a menos que a Lays esteja com ele — ou seja, Geré tava na minha porta também. A Larissa ia acompanhá-lo, e eu falo com ela numa boa, então quando a gente saiu de casa, cumprimentamos quem tava fora.
— Roberta: Mulher, me passa a receita desse teu rabo! — Disse rindo, depois que toquei na mão dela
— Cobra: Gala pra caralho!
— Roberta: Cala boca, ow! Perguntei pra tu?!? — Disse encarando ele
Mais pela-saco que o Geré só o Cobra. Tudo que eu falo, ele se mete. Aliás, ele se mete em tudo!
ESTÁS LEYENDO
Índiazinha do Alemão - Pré História ✧
Fanfic✧ Essa web só vai ter uma temporada, tendo em vista que ela vai funcionar como uma reprise, contando mais sobre a vida da Roberta, a personagem principal das "próximas" três temporadas. Apesar de ser basicamente os mesmos personagens principais, vai...