Capítulo 16

187 5 0
                                    

Nisso, chegou a diretora e a gente foi pra diretoria: eu, meu pai, a merdinha, o merdinha dois, o professor e uns minutos depois, chegou os pais dos merdinhas. Foram quase 2hrs a discussão toda e eu recebi a punição que eu queria: expulsão. Na verdade, da unidade que eu tô estudando, porque eu vou ser transferida pra outra unidade. A Bruna só levou suspensão de dois dias, porque revidou. Minha transferência só vai ser depois das férias, no caso, daqui a um mês. Eu tava mó felizona, mas precisava dar uma de revoltada.
— Roberta: Agora se fosse eeeeeeeu que dissesse que uns seres aí merecem morrer, eu estaria fazendo apologia ao crime! — Disse no carro
— Wallace: EU NÃO AGUENTO OLHAR MAIS PRA SUA CARA HOJE! PORRA, GAROTA, OLHA A VERGONHA QUE TU ME FEZ PASSAR!
— Roberta: Deixa eu ir pro Alemão então! — Disse ironicamente
— Wallace: Eu vou pedir sua guarda absoluta — Disse seco — Você tá cada vez pior que volta daquele lugar infernal!
— Roberta: Lugar infernal é o mesmo onde você está.
Ele não respondeu. Me deixou no condomínio e voltou pro trabalho; nem almoçou. Tomei banho, me troquei e almocei enquanto gravava um áudio pra Lays do começo, de quando eu ouvi a Bruna com o Caio sobre a operação que vai ter em algum morro. O tempo do áudio? 12min43seg. Assim que eu coloquei o pé em casa, eu postei a frase "defendo meu lugar mais q tudo sim! <3" e o se sentindo coloquei "feliz por ter arrebentado uma preconceituosa" então quem vinha perguntar pra mim oque tinha acontecido, eu mandava o áudio. Queria saber, não queria? Pois aguente minha voz por 12min, HAHAHA! Passei o dia com meus friends do condomínio. A maioria era da unidade que eu ia ser transferida, então eles estavam mó felizes por eu ter sido expulsa. Eu também estava, então... 19hrs, fui pra casa e a Marj foi comigo.
— Marjorie: É sério isso da sua guarda?
— Roberta: Meu pai já falou isso umas quatro vezes e nunca fez nada! — Disse rindo
— Marjorie: Amiga, isso foi sério!
— Roberta: Foi mais sério quando eu fiz a menina desmaiar porque dei várias joelhadas consecutivas na barriga dela.
— Marjorie: Você é podre, Roberta — Disse balançando a cabeça negativamente
19h45, meu pai e a Vanessa chegaram. Aparentemente, ela já sabia do que tinha acontecido, porque só deu boa noite pra gente, que tava na sala; meu pai nem olhou pra gente. 20h30, a Marj foi pra casa. Fiquei no maior tédio até bater o sono, às 22hrs.

✧✧✧✧✧ NO OUTRO DIA ✧✧✧✧✧
Acordei lindamente e pronta pra briga às 5h50. Tomei banho, vesti meu uniforme, escovei os dentes, penteei meu cabelo e prendi o mesmo num coque, peguei minha mochila e desci as escadas. Meu pai e a Vanessa ainda não tinham descido, mas o café da manhã já tava pronto. Dei bom dia à Valmira e sentei na mesa. Comecei a comer e terminei junto com meu pai e minha madrasta. Ela saiu de antes da gente.
— Wallace: Tenta não arrumar briga hoje. Não aguento mais receber ligações da diretoria do seu colégio — Disse seco, arrumando algo na sua maleta
— Roberta: Eu até tento, mas meu sangue não é de barata — Disse no mesmo tom, olhando umas fotos minhas
— Wallace: O meu também não — Disse me olhando feio pra cacete
Maior medo eu tenho, HAHAHA! Ele me deixou no colégio às 6h50. Fiquei conversando com meus friends sobre ontem na aula. Minha série tem três turmas e eu conheço geral de todas as três turmas. Porém, conhecer é diferente de falar, porque dos 90 alunos — cada série tem 30 alunos —, eu só falo com uns 60, e esses "uns 60" vieram me perguntar sobre a discussão e sobre a reação dos meus pais. Ih, nem contei pra minha mãe oque aconteceu, e posso jurar que meu pai também não contou! Enfim, 7h fui pra sala com os friends que estudam comigo. A Bruna não tinha ido. Acho que a suspensão começou de hoje. Ou seja, quinta ela tá aqui. Que pena, eu poderia estar dormindo. 11h45, meu pai chegou pra me buscar e ele sempre leva a Marj e eu, já que nós moramos no mesmo condomínio. Daqui a um mês, não vai caber geral no carro! Meu pai não almoçou em casa e eu fui almoçar na casa da Marj. Depois do almoço, encaminhei o mesmo áudio enorme que mandei pros meus friends pra minha mãe e ela respondeu uma eternidade depois com "essa é minha garota, continue essa menina forte e sem medo de ngm q vc é" e completou com emojis batendo palmas. Às vezes penso que minha mãe vai me dar uma bronca do cacete e ela não dá, e quando penso que ela não vai dar, ela dá pior que uma bronca do cacete. Vai entender...
✧✧✧✧✧ NA QUINTA-FEIRA ✧✧✧✧✧
Assim como terça-feira, o colégio ontem foi chato. Mas hoje vai ser do caralho, porque eu vou pegar a Bruna na saída. Eu disse que ia pegar, e vou! A rotina foi a mesma. Acordei cedão, fui pro colégio cedão, tive aulas — a maioria chatas — e 11h30, o sinal bateu. Eu disse pro meu pai que a mãe da Marj ia nos buscar pra ele não vir nos buscar, porque eu queria ter tempo pra bater na Bruna. O colégio é perto do nosso condomínio, então dava pra gente ir andando numa boa. E, engraçado, a casa da Bruna é do lado da casa do Caio, e ambas casas são no caminho pro meu condomínio. Saí do colégio com a Marj, a Bia, a Ninha — a mais barraqueira de todas minhas friends, perdendo somente pra Lays —, o Marcelo e o Bernardo. Eles queriam ver a briga.

Índiazinha do Alemão - Pré História ✧ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora