— Roberta: Desse jeito não dá pra recusar — Respondi sorrindo também
— TJ: Caraio, Robertinha, fazendo mais uma vítima?!?
— Gaguinho: Pela cara dele, ele tá se amarrando! — Disse rindo
— Roberta: Vou virar médica, pra fazer vítimas e as curar — Disse em tom debochado
— B3: Tô precisando do teu socorro mermo... Faz tempo!
— Roberta: Não vou aumentar sua espera então — Disse rindo, subindo na garupa da hornet
Nisso, fomos pra casa do B3. Eu nunca tinha ido a casa dele nem dado pelo menos um beijo nele, então eu tava quase que com vergonha. Estranho eu dizer isso, mas é a verdade! Mas não fiquei com vergonha por muito tempo, porque ele me conduziu pro quarto. Sentou-se na cama e me puxou pela mão pra mais perto dele, e eu sentei em seu colo, de frente pra ele. Pus as mãos no quadril dele, por baixo de sua camisa, e ele colocou as mãos na minha bunda e a gente começou a se beijar, mantendo o ritmo devagar. Olha, eu tava adorando! Se muito eu manti esse clima devagar que manti com o B3, foi com uns 2 moleques; os outros era só pentada braba! Durante o beijo, eu tirei sua camisa e abri o botão de sua bermuda, e quando ele terminou de tirar minha camisa e meu sutiã, eu parei o beijo com uma chupada leve em seu lábio inferior e saí do colo dele. Como ele tava sentado na ponta da cama, ele não precisou fazer mais nada; aquela hora era minha! Ajoelhei entre suas pernas, abaixei sua bermuda junto com sua cueca já na velocidade bruta — pra mostrar pra ele que eu gosto de paradas intensas, tá ligado? — e a rola dele tava até pulsando. Sorri, segurei na base da rola dele com uma mão e com a outra mão fiquei passeando com a lateral da unha pela sua barriga, provocando-o arrepios e borboletas no estômago ao dobro. Todo o tempo chupei sua rola fazendo isso, e quando ele não aguentou mais — dava pra perceber pela cara dele —, me puxou pra cama pelo braço e me deitou de barriga pra cima.
— Roberta: Calma, caralho — Disse rindo, enquanto ele desabotoava e tirava meu short
— B3: Tu curte ir com calma? — Perguntou ironicamente, tirando minha calcinha ir devagar
— Roberta: Nenhum pouco — Respondi no mesmo tom que o seu
Ele assentiu com a cabeça, rindo, e quando tirou, finalmente, minha calcinha, se ajoelhou, com as coxas coladas na minha bunda. Antes de meter na minha buceta, ficou esfregando seu pau pelo meu clitóris enquanto chupava e mordia o bico dos meus peitos, e enfiou enquanto fazia isso. Só por aí, dá pra perceber que não foi muito intenso no sentido de rapidez, né? Mas foi muito bom do mesmo jeito! Às vezes é bom variar, HAHAHA! A gente fudeu 2 tempos, e ainda demos uma rapidinha no banho. Ele me deixou na minha casa. Eram 20h30.
— B3: Bora de novo qualquer dia? — Perguntou quase que me comendo com os olhos, enquanto eu descia da garupa da hornet
— Roberta: Eu acho que vou fechar com o Neguinho...
— B3: "Fechar"?
— Roberta: Eu só fico com ele e ele só fica comigo.
— B3: Isso não é muito tua cara — Disse rindo
— Roberta: Eu também achei — Disse com as sobrancelhas levantadas, coçando entre as mesmas
— B3: Mas, se não for fechar, só chegar que nóis dá de novo, já é?
— Roberta: Uhum — Disse rindo — Tchau!
Ele deu um beijo no meu pescoço e tomou seu rumo. Entrei em casa. Minha mãe, pela hora, já tinha chegado do trabalho. Ih, o Neguinho tava na minha casa.
— Lúcia: Que cara de quem tava fudendo...
— Roberta: Porque eu tava.
Uma hora ou outra o Neguinho ia saber, seja por mim, pelos moleques ou pelo povo fofoqueiro, então que seja por mim, né?
— Neguinho: Tu tava fudendo mermo? — Perguntou me encarando
— Roberta: Que quê cê tá fazendo na minha casa, primeiramente? — Perguntei olhando-o da mesma forma
— Neguinho: Eu disse que quando eu saísse, eu ia colar aqui!
— Roberta: IIIIH, mas tu tinha que bater fio pra mim antes! E se não tivesse ninguém? E se eu tivesse fudendo com outro aqui? — Fiz a última pergunta pra irritá-lo
Ah, então ele acha que fazer eu ficar só com ele vai ser tão fácil assim? Tá achando errado! Coloquei o radinho, meu celular e a glock no aparador do espelho da sala.
— Neguinho: Tua mãe sempre tá em casa na hora que eu largo, e se tu tivesse fudendo com outro, eu ia quebrar tu e ele!
— Lúcia: Olha como tu fala com a minha filha, garoto! Cês nem têm compromisso e tu já tá falando com ela assim?!? Se vocês chegarem a ter e tu continuar nesse ritmo, tu vai bater nela, aí eu te bato, e se tu ficar de gracinha, te mato, porque eu não botei filha no mundo pra apanhar, seja de macho ou de mulher!
— Neguinho: A gente quase tem compromisso, tia!
— Roberta: "Quase" não é definitivo — Disse com os braços cruzados
— Neguinho: De boa, Roberta. Eu peguei uma novinha mais cedo, então nem vou esquentar com isso mais — Disse quase 1min depois — Tu vai fechar comigo?
Fui pra cozinha, peguei um copo d'água gelada e voltei pra sala. Me encostei na parede e fiquei olhando pra cara dele por uns 2min, enquanto bebia a água bem devagarzinho.
— Roberta: Vou — Respondi depois que terminei de beber tudo
Voltei pra cozinha, coloquei o copo na pia e voltei pra sala.
— Roberta: Mas se tu ficar com aquelhas palhaçadas que eu já te dei o papo quais, vai ser o mermo que tu dizer que eu posso voltar a dar pra quem eu quiser, porque eu não vou deixar de falar com meus amigos só pra fazer gracinha pá tu! Eu não impeço ninguém de fazer nada, não, mas se essa atitude da pessoa que eu tô tendo compromisso me afeta, aí eu trato ela da mesma forma!
— Lúcia: Traduzindo, é chifre com chifre — Disse pro Neguinho, enquanto levantava do sofá — Eu vou tomar banho, que eu tô cansada. Tem jantar pronto. Já limpei a louça. Já que tu chegou tarde, tu que vai lavar o que tu sujou — Disse pra mim, enquanto pegava seu celular, sua bolsa e sua sapatilha
Ela foi pro quarto. Sentei no sofá do lado do Neguinho e o encarei por uns 2min, mas foi só ele sorrir que a raiva passou.
— Roberta: Eu tenho tanto ódio quando tô bolada e tu sorri — Disse prendendo o riso, dando tapinhas na perna dele
— Neguinho: Por isso que não se diz pra ninguém nossos pontos fracos — Disse debochado, alisando minha nuca
— Roberta: Acho que eu nunca disse...!
— Neguinho: Tu já disse uma pá de vez, e mermo se não dissesse, tua cara entrega!
— Roberta: Filho da puta — Disse sorrindo
Sentei no seu colo, de frente pra si, e a gente começou a se beijar. Eu ainda tava com gás pra fuder, e fuder pesado, mas com minha mãe em casa não dava.
— Neguinho: Quem foi o moleque que tu deu? — Perguntou após parar o beijo do nada, ainda com a testa na minha
— Roberta: B3.
— Neguinho: Puta que pariu! — Disse me tirando do seu colo
— Roberta: Qual o problema?
— Neguinho: Ele dizia pra geral que queria enrabar tu, e agora que conseguiu, vai ficar dando uma de fodão, e bem no dia que tu diz que vai ficar sério comigo...!
— Roberta: Eu sempre quis pegar ele também, então tô cagando e andando, e quando ele veio me deixar aqui, eu avisei que eu talvez fosse fechar contigo. Ele tem que ser muito filha da puta pra falar outra história — Disse séria, aí fiz o tom mais irônico que eu tenho — Aliás, tenho que tirar o nome dele da minha lista.
— Neguinho: "Lista"? — Perguntou como se não tivesse acreditando
— Roberta: Quer ver? — Perguntei debochadaEle fez que sim com a cabeça e eu fui pro quarto, procurei a folha no meu guarda-roupa e voltei pra sala. Sentei do lado do Neguinho e ele pegou a folha da minha mão e começou a ler mentalmente. A lista era feita à lápis, e sempre que eu consigo pegar algum moleque, eu apago o nome dele da lista dos "pra pegar" e escrevo no outro lado da folha, da lista dos "já peguei". O Neguinho leu só o lado da lista dos moleques pra pegar. Os nomes eram divididos conforme os morros que os moleques moram ou "trabalham".
— Neguinho: Organizada... — Disse me devolvendo a folha
— Roberta: Obrigada. Vou dar uma pausa na lista só por conta de tu — Disse ironicamente
— Neguinho: Se tu quiser dar o play, eu dou na minha também! — Sugeriu, me encarando
— Roberta: Eu não quero. Pelo menos ainda. Mas se tu quiser, fica à vontade!
Neguinho que continue nesse ritmo de ciúmes que eu dou pause no nosso compromisso e play na minha lista...! Ele ficou aqui até quase umas 00hrs, quando minha mãe disse que queria dormir e mandou ele ralar peito. Tomei banho, escovei os dentes, penteei os cabelos e deitei na cama. Coloquei meu celular no carregador e fui conversar com meus friends. Eu ainda não estava com um pingo de sono. Apesar de eu ter tomado banho, o cheiro do Neguinho não tinha saído da minha mão ainda, e eu fiquei cheirando-a o tempo todo. Encaminhei pra Marj o mesmo áudio que gravei pra Lays. A Lays não tava acordada — ou online —, mas a Marj tava.
XXX Início de conversa XXX
— Marjorie (00h17): mentira, né??? vc namorando??
— Roberta (00h18): não é um namoro, é quase kkkkk se der certo, quem sabe a gente parte pro namoro
— Marjorie (00h19): eu quero conhecer ele, pq se ele fazer mal a vc, eu colo aí e meto a mão na cara dele
— Roberta (00h21): pensei q vc não queria mais subir no morro
— Marjorie (00h23): por esse motivo eu vou, e sem malícia nenhuma!!! não quero ver seus amigos escrotos, longe de mim
— Roberta (00h24): olha como vc fala com meus amigos! alguns não são escrotos, são bem gostosinhos, eu poderia até desenrolar pra vc
— Marjorie (00h26): faz tanto tempo q não fico com um moleque que nem sei mais como beija KKKKK
— Roberta (00h27): o mlk te ensina, nóis adora ensinar oq é bom, hahahaah
— Marjorie (00h29): "oque é bom" KKKKK
— Roberta (00h31): é mó bom, ainda mais fuder, vc devia experimentar
— Marjorie (00h32): não sei dar pra qlq um igual vc
— Roberta (00h33): ui, quase me ofendi, oprime mais q ta pouco KKKKK
— Marjorie (00h35): vou dormir q ganho mais sabe? bjjjj, sábado colo aí
XXX Fim de conversa XXX
Continuei conversando com meus friends e aos poucos eles foram indo dormir. Povo mó borracha fraca, aguenta nem virar a madrugada...! 2h30, quando meu último friend foi dormir — aliás, ele tava na lista dos moleques pra pegar —, eu fui dormir, mas antes postei foto no facebook com a legenda "se esse não for o presente, nem quero, bjxxx".
(Foto que a Roberta postou no facebook)
ESTÁS LEYENDO
Índiazinha do Alemão - Pré História ✧
Fanfic✧ Essa web só vai ter uma temporada, tendo em vista que ela vai funcionar como uma reprise, contando mais sobre a vida da Roberta, a personagem principal das "próximas" três temporadas. Apesar de ser basicamente os mesmos personagens principais, vai...