Capítulo 45

112 4 0
                                    

— Roberta: Eu sou amiga do cara que tá cantando — Disse pras minhas garotas
— Alícia: E? — Perguntou sem entender
— Lays: Ele tava no dia que a MC Barbie colou em algum morro e nóis tava, né?
— Alícia: Eu tô ligada nas músicas!
— Thayane: Eu também!
— Roberta: Ele mesmo — Respondi pra Lays — Bora fazer um deboche na cara dessas piranhas? — Perguntei pra todas
— Thayane: Deboche é comigo mesmo!
— Roberta: Com a gente, bebê! — Disse tocando na mão dela
A gente foi pra perto do palco que o cara que a gente é amiga tava cantando. O apelido dele é Mascote. Quando ele terminou de cantar uma música, eu subi no palco, de adiantada que sou. Já cheguei nele pedindo emprestado uns microfones.
— Mascote: Cês vão cantar o que pra eu dar suporte? — Perguntou rindo, sabendo que eu ia aprontar alguma
— Roberta: Da MC Barbie, algo com "tu vai se arrepender de ter nascido".
— Mascote: Tô ligado, mas se tu não está, como que tu quer cantar, carai?!?
— Roberta: Eu lembro quando começar, e as menina sabem!
— Mascote: Já é então!
— Roberta: Valeeeeu! — Disse abraçando-o com força
Ao parar o abraço, ele riu e deu um beijo na minha bochecha. Dei um microfone pra cada garota e fiquei com um. Primeiramente, a gente deu boa noite pra geral, né? Vamos debochar de algumas garotas, mas o restante do pessoal não tem nada haver com isso!
— Lays: Essa vai para as piranhas que queriam bater de frente com nóis! Nóis faz voltar de ré, filhas! — Disse no microfone, olhando diretamente para as cinco garotas
Nisso, o Mascote e um outro moleque soltaram o toquezinho da música.
— Roberta, Lays, Alícia e Thayane: A dona da noite chegou, nesse momento a festa começou! O patrão fica observando, impressionado com oque eu tô cantando! Recalcada sempre se incomoda, sabe que nosso bonde é foda! Me encarar ela não se atreve, ela sabe com quem ela mexe! Bate de frente que você vai ver! Só vou te dar um aviso: tu vai se arrepender de um dia ter nascido! — Cantamos juntas, no microfone,
Geral tava dançando, e quando terminamos de cantar essa primeira parte, eu combinei com as garotas do que usar pra substituir o nome da cantora.
— Roberta, Lays, Alícia e Thayane: Vou te dar o papo reto, escuta o que eu te digo: se mexer com as Pocahontas, tu vai levar prejuízo! Deixa a tropa passar, que as minas já tá no clima! Se ficar na frente, o trem vai passar por cima!

"Pocahontas" porque eu já tenho o apelido de "índiazinha" por ser parecida com uma e as outras três garotas têm cabelão e bundão. Tem a cantora Pocahontas, né? Meu love, ela!
— Roberta: MC Barbie sempre debochando da cara das recalcadas, e nós, pocahontas, também, né?!? BATE DE FRENTE, PORRA! — Gritei ainda no microfone, e dei o papo apontando para as recalcadas — Valeu, comunidade! É nóis!
Geral vibrou. Devolvemos os microfones ao Mascote e agradecemos a ele. Os moradores que estavam colados no palco nos ajudou a descer do mesmo, e as piranhas que a gente se referiu voou em cima de nós, e o pau comeu! Fomos parar fora do baile — o lugar é coberto, então paramos onde não é coberto — e a briga só parou mesmo porque o Loirão, o chefe daqui, e o Geré e o FB separou a gente.
— Loirão: SE EU TER QUE SEPARAR VOCÊS DE NOVO, VOU SEPARAR NA BALA, PORRA! RALA VOCÊS CINCO PRA LÁ, E VOCÊS QUATRO TAMBÉM! — Gritou nos encarando
Saímos nos encarando feio pra caralho. Elas ficaram na parte de trás do baile, e a gente na frente. Não nos vemos o resto da noite, e o resto da noite, eu fiquei com as meninas, mas, claro, que eu dava umas fugas, né? Até às 5h30, quando nóis voltou pro Alemão com o bonde, eu peguei mais 6 moleques e dei pra 4 desses. Menos 4 na minha lista de moleques pra pegar! Como não tinha ninguém na minha casa, as meninas foram tudo pra minha casa. A gente ainda tava no mó pique, e só não fomos aproveitar o final do baile da Grota porque íamos demorar pra colar lá à pé, então colocamos uns pesadão aqui na minha casa e dançamos, comemos, tiramos fotos... Melhor noite! Tomamos banho de duas em duas, e eu tomei com a Thay. Aliás, postei uma foto com ela no facebook e no instagram antes de nós irmos tomar banho, com a legenda "minha cópia autenticadaaaa! é nóis, poca ♡" e a marquei. Quando todas nós já estavamos deitadas, eu fui olhar os comentários e as curtidas na minha foto com o Neguinho.
— Roberta: Quanta gente dando parabéns, desejando felicidades... — Falei de queixo caído
— Thayane: Aonde? — Perguntou antes de voar ao meu lado, para ver o que eu tava vendo no celular
— Alícia: Nem sabem que já acabou! — Disse prendendo o riso, rolando o dedo pra ver todos os comentários
— Lays: Uma vez piranha, sempre piranha! — Debochou
— Roberta: Eu tento sair dessa vida, mas não dá!
A gente riu. Ficamos conversando mais um pouquinho, e quando fomos dormir eram quase 8hrs.
(Foto que a Roberta postou)

Índiazinha do Alemão - Pré História ✧ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora