Capítulo 81

124 3 0
                                    

✧✧✧ APÓS UMA SEMANA ✧✧✧
Hoje é o samba/pagode que vai dar início às festas de aniversário do Geré. O aniversário dele de verdade é amanhã, mas ele sempre começa um dia antes. Segundo ele, é pra geral já entrar no clima! Sobre o Dog, nos pegamos, mas ainda nos odiamos! Não podemos nos ver que começamos a cachorrada. Então, hoje é sexta. Quando tava voltando pro complexo, meu celular começou a vibrar descontroladamente, normal de quando minha mãe ou o Geré me ligam. Peguei o celular e eram várias mensagens do Geré, mandando eu procurar ele quando eu chegasse. Quando chegue, fui direto procurá-lo no campinho, achei-o sentado de costas pra mim, conversando. Fiz sinal pros moleques ficarem em silêncio e abracei o Geré por trás.
— Geré: Vem fazer o risquinho — Mandou, rindo
— Roberta: Como cê sabe que sou eu? — Perguntei rindo também
— Geré: Porque só tu me abraça! Pega lá uma lâmina nova, Duê — Mandou, me sentando no seu colo
— Duê: Patrão tá todo caidinho pela Índiazinha... — Disse enquanto levantava do banco
— Geré: Tu tem algo contra?
— Duê: Eu não! Sou um cara que fico feliz vendo geral feliz! — Respondeu subindo na moto
Ele foi buscar uma lâmina. Ficamos conversando, falando de quem ia colar aqui mais tarde. Vou andar com uma bolsa cheia de camisinha, HAHAHA! Quando o Duê chegou, me entregou uma caixinha de lâminas e eu dei minha mochila ao TT e levantei do colo do Geré; fiquei de pé, em frente a ele, e fiz o risquinho na sobrancelha direita dele.
— Geré: Aí sim, agora tô bonitão! — Disse rindo, se olhando na frontal do celular
Os moleques começaram a zombar da cara dele, dizendo que ele tava muito moderno depois que eu criei um facebook pra ele. Não é só eu que penso isso!

— Boquinha: Tu vai dizer quem é tua nova fiel hoje, patrão?
— Roberta: Quero saber quem é a nova corna!
— Duê: Fale isso não, que pode ser tu!
— Geré: Quero aproveitar a festa sem mulher no meu pé! E minha próxima fiel, eu num foi chifrar, não!
Se tiramos onda por ele estar muito moderno, imagina por ter falado isso! O PT me levou pra casa. Tomei banho, almocei e fui escolher a roupa pra hoje. Ao terminar, fui andar pelo morro. Perguntei pro Dudu onde o Geré tava e ele disse que no pé, e eu colei lá. Ele tava sentado numa cadeira em frente à um mercadinho e eu cheguei por trás dele de novo.
— Geré: Me amarro nisso — Disse rindo, após inclinar a cabeça pra trás
— Roberta: Tira uma foto, TT — Pedi, dando meu celular a ele
— TT: Saudade de enfiar minha cara nesses peitos — Disse sorrindo, levantando da calçada
— Geré: Mexa com meu futuro, não, arrombado!
— Roberta: Como assim eu sou teu futuro?!?
— Duê: Tu ainda não se ligou que ele tá todo caidinho por tu faz uns meses?!?
— Geré: Vou costurar tua boca, filho da puta! — Disse rindo
— TT: Tirei um monte, vê aí — Disse me devolvendo meu celular
— Roberta: Valeu — Agradeci rindo
Sentei no colo do RGR e ele me segurou pela cintura. Fui olhar as fotos e postei a melhorzinha com a legenda "sugar daddy 💛". Marquei o Geré, como ele pediu.
— Geré: Que porra de legenda é essa? — Perguntou olhando a publicação pelo seu celular
— Roberta: Sugar daddy é um cara mais velho que dá dinheiro pra uma mulher e em troca, ela recompensa ele com oque ele quiser.
— Geré: Isso combina mais com a Karen. Só vivia me pedindo dinheiro. O rabo dela me convencia a dar...!
— PT: Ela tá puta com tu, Bel.
— Roberta: Novidade eu ser odiada pelas minas daqui — Disse rindo
— Geré: Quero a recompensa em sexo — Disse no meu ouvido, baixinho
Fiz que sim com a cabeça, rindo. A roda de samba/pagode começava às 17hrs, e 16h30 o Pelé me deixou em casa. Nesses 3 meses, a Marjorie passou a frequentar aqui, e a se pegar com o Pelé.
— Pelé: A enjoada vai colar aqui hoje?
— Roberta: Acho que sim. Ela tá muito animada!
— Pelé: Tu pode falar com ela, e se ela vir, me avisar?
— Roberta: Pra tu ter tempo de desmarcar teus esquemas, né?!? — Perguntei com cara de "lhe conheço"
— Pelé: Que nada, pô! Pra eu ficar trajadão do jeito que ele curte, né?!? Jogar o ferrari black no pescoço...!
— Roberta: Espero que seja só isso mesmo! Vou me arrumar, e se ela vir, te aviso! Beijo!
Ele riu e desceu a ladeira. Tomei banho, vesti a roupa e fiquei toda cheirosinha. A Marjorie ia vir, então eu avisei ao Pelé. Quando eu tava pranchando o cabelo, ela avisou que faltava uns 15min pra chegar aqui, então mandei outra mensagem pro Pelé.
XXX Início de conversa XXX
— Roberta (16h57): marj tá chegando, vá buscar ela no pé e deixe ela aq
— Pelé (16h59): iiiih ela vai ficar cmg, não ctg
— Roberta (17h00): nem faço questão mesmo, mas quero falar c ela
— Pelé (17h01): só vou deixar ela ai pq tu eh sangue bom
— Roberta (17h02): haahahah
XXX Fim de conversa XXX
Ela chegou aqui uns 20min depois, quando eu tava terminando a maquiagem.
— Roberta: Ai de tu não deixasse — Disse esperando a Marj descer da moto
— Pelé: Rapte minha mina que te passo — Disse zombando
— Roberta: Tô morrendo de medo — Debochei — Já começou lá?
— Pelé: Não. Geral tá conversando, e não chegou os caras da Rocinha que estão com os instrumento.
— Roberta: Beleza. Quando chegar lá, te devolvo ela!
Ele piscou. Entrei com a Marj.
— Marjorie: Ele tá muito cheiroso!
— Roberta: Senti de longe — Disse rindo
— Marjorie: Não deixa eu cometer uma besteira, tá?!? Não quero dar agora!
— Roberta: Sei...!
— Marjorie: O que você queria falar comigo?

Índiazinha do Alemão - Pré História ✧ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora