Capítulo 77

116 3 0
                                    

O Geré e eu rimos, e minha mãe foi pro quarto.
— Geré: Neguinho fez algo contigo?
— Roberta: Não. Até transamos — Ele riu, balançando a cabeça negativamente — Já viu que eu tô bem, então pode meter o pé — Disse, marrenta
— Geré: Agora que eu fico mesmo! Tem jantar?
— Roberta: Dois pratos diferentes pra tu...
— Geré: O segundo fica pra mais tarde, que não consigo fuder com fome! Precisava ver se tu tava bem.
— Roberta: Que papi preocupado — Disse rindo, pulando no colo dele e enchendo-o de beijo
— Geré: Quero fazer aquela parada que tu vive postando foto — Disse me dando seu celular
— Roberta: Muito moderninho...!
— Geré: Cê tá muito debochada — Disse apertando minha coxa
Mordi de leve o braço dele, e ele dei um tapinha na minha boca. Instalei o facebook no celular dele, e na hora de escolher o nome, ele escolheu "Geré Trem do CPX Alemão" e sobrenome "TD2". Parece até o meu primeiro email e o nome do meu primeiro facebook, HAHAHA! Assim que eu fiz, ele mandou eu adicionar geral dos morros do Comando e como foto de perfil, ele colocou uma bem delícia. Filha pode ter ciúmes do pai, né?
— Roberta: Ih, assim as minas vão ficar mais apaixonadas pelo meu pai!
— Geré: Como todas elas, só vir!
— Roberta: Gosto tanto...
— Geré: Quem tem que gostar sou eu!
— Roberta: Ignorante.
— Geré: Cê também é cheia de moral pro meu lado! Eu devia quebrar tua cara pra abaixar essa bolinha!
Não respondi, apenas o encarei e continuei a configurar o facebook dele. Logo minha mãe saiu do banho e nós fomos jantar.
(Foto de perfil do Facebook do Geré)

— Lúcia: O que tu veio fazer aqui, Geré?
— Geré: Vim ver se a Robertinha tava bem.
— Lúcia: O que ela aprontou?
— Geré: Ela, nada. Mas deu b.o por causa dela.
— Lúcia: Foi? — Perguntou pra ele, mas me encarando — Fala — Disse com o Geré
— Geré: Um vacilão queria quebrar ela, mas nóis soube antes e quebrou ele.
— Lúcia: Queria matar ela por quê?
— Geré: Porque ela começou dando pra esse vacilão que nóis passou, aí liberou pra outros dois caras comerem ela, e o primeiro cara ficou bolado e foi falar com o ex dela pros dois matar ela.
— Lúcia: Com o Neguinho?!
— Geré: Sim, mas o Neguinho não aceitou, mas o vacilão queria colocar o Neguinho no papo, pra ele não ir pra vala sozinho.
— Lúcia: Sei — Disse me encarando novamente
Eles começaram a conversar sobre outros assuntos. Após o jantar, eu não quis interagir pois sabia que minha mãe ia comer o meu cu, então lavei a louça, tomei banho e me joguei na cama. 21h30, o Geré meteu o pé daqui de casa. Assim que escutei o portão bater, a porta do meu quarto foi aberto.
— Lúcia: Parece que toda morte que tem nesse morro tem dedinho seu, né?!? Marinho, Alícia, Moisés, esse moleque de agora e vai saber se teve mais alguém que eu não sei...! Eu só espero que não venha mais nenhum, e que você não acabe morrendo pelas próprias merdas que você faz, porque tu sabe como funciona a parada aqui! — Disse da porta do quarto
— Roberta: Eu já sei das merdas que eu causo. Não precisa ficar jogando na minha cara.
— Lúcia: Precisa, sim! Pra ver se você cria juízo! Tu pode ser ruim, Roberta, mas eu não vou aguentar perder você, e por culpa sua!
Nisso, ela saiu batendo a porta. Dali, eu já tive certeza que não ia dormir pensando nessas fitas.

✧✧✧ APÓS 3 MESES ✧✧✧
Agora só faltam 2 meses pro meu pai voltar pro Brasil; eu não tô bem! Próxima semana é aniversário do Geré, e os preparativos estão à mil! Hoje é domingo e amanhã é feriado. Tem coisa mais gostosa? O rolo da minha mãe com o Geraldo evoluiu, e eles estão namorando sério, e hoje nós vamos à praia. Acordei às 7h30, e eles ainda estavam dormindo, então comecei a fazer barulho.
— Lúcia: Essa garota não pode ver ninguém dormindo que fica atentando! — Disse do quarto
— Roberta: Vai dormir tarde porque aproveitou à noite, depois se atrasa — Disse da cozinha
— Lúcia: Pode-se chegar na praia à qualquer hora!
— Roberta: A melhor hora de pegar marquinha é até as onze!
— Lúcia: Uma sereia não precisa de algo pra provar que é sereia — Debochou — Vou acordar o Geraldo — Disse voltando pro quarto
Quando terminei de comer, tomei banho, vesti o biquíni, arrumei o quarto e sentei na calçada. Fiquei mexendo no celular. Postei uma foto que tirei ontem antes de colar no baile, com a legenda "chama no probleminha bb". Tava frio, mas piranha — eu, no caso — não sente frio!
— Neguinho: Vai colar na praia, é? — Perguntou me comendo com os olhos, vindo na minha direção, na xre
— Roberta: Sim.
— Neguinho: Com quem?
— Roberta: Minha mãe e o namorado dela.
— Neguinho: Bem que eu podia ir também, pra formar casais — Disse sorrindo ironicamente
— Roberta: Prefiro segurar vela do que formar casal contigo! E pra tu estar acordado essa hora, é porque o Geré já acordou, então rala da minha frente, que eu não esqueci o que tu fez ontem!
— Neguinho: Só porque eu gozei na tua cara?!?
— Roberta: Foi no meu cabelo também! Eu tive que lavar quando cheguei em casa!
— Neguinho: Ah, cheia de mimimi! Vou trabalhar! Valeu aí! — Disse bolado
(Foto que a Roberta postou)

No meu cabelo ninguém trisca. Uns 5min depois, o Neguinho voltou, com o bonde.
— Dudé: Vamo pra praia hoje! — Chegou zombando
— Geré: Soube que a tia e o namorado dela vão pra praia...!
— Roberta: Cê é língua solta, ein, Neguinho?!?
— Duê: Ele chegou boladão, aí nóis perguntou e ele disse. Releve com o cara, minha cumade!
— Geré: Cês querem colar na praia? — Perguntou pros moleques
Eles, claro, toparam, e o Geré mandou eles irem se trocar, e todos se encontravam na mansão.
— Roberta: Espero que não vão fazer baderna do meu lado...!
— TT: A praia é grande, e se nóis quiser, nóis faz, que tu não é dona dela!
— Roberta: Eita, fiquei até sem resposta...!
— Geré: Se liga, que ela vai fazer pior contigo!
Assenti com a cabeça, encarando o TT, e o Geré subiu à mil; o TT tava na garupa. Minha mãe e o Geraldo saíram, e eu entrei no carro com eles. Chegamos na praia às 9h30 e eu, que já tinha passado bronzeador no carro, fui me deitando de rabo pra cima, sobre minha canga.
— Lúcia: Pense numa pessoa que gosta de ficar com o cu pra cima...! — Disse enquanto passava bronzeador em seu corpo
— Geraldo: Vou observar hoje se ela puxou isso de você...!
— Roberta: Ela é igualzinha! Fala de mim, mas é igual! Até no sentido de barraqueira!
— Lúcia: Eu não sou barraqueira! Por que tu acha que eu sou barraqueira?!?
— Roberta: Qualquer coisa que falam contigo, tu já puxa briga!
— Lúcia: Deixe de ser mentirosa, garota! Eu sou a pessoa mais calma que existe! — Disse jogando sua chinela em mim
— Geraldo: Tranquila... Vou fugir antes que seja tarde! — Disse rindo, sentando numa cadeira sob o guarda-sol
— Lúcia: Vai mesmo — Disse braba, deitando sobre sua canga ao meu lado
— Roberta: Cê não tava falando de mim? — Perguntou olhando-a com cara de "não entendi"
— Lúcia: Cala boca.
— Roberta: Toca, Geraldo! — Disse rindo, mostrando a palma da mão
— Geraldo: Claro! — Disse tocando
— Lúcia: Idênticos...

Índiazinha do Alemão - Pré História ✧ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora