— Boquinha: Já participou de uma suruba, Índiazinha? — Perguntou cheio de malícia, um tempinho depois, quando eu tava de quatro
— Roberta: Não.
— Boquinha: Quer participar?
— GH: Liberei?
— Roberta: Ih, quem tem que liberar sou eu, que essa porra é minha...!
— GH: Serão três! Cê tá loca?!?
Neguinho 2?, dando uma de bonzinho depois de agir como um babaca?
— Roberta: Eu aguento! Bucetas são elásticas!
Empurrei-o de leve, tirando sua rola da minha xota. O Boquinha logo tomou o lugar do GH.
— Boquinha: Já tá encapuzado — Avisou passando a cabecinha na entrada
— Roberta: Põe pra dentro então — Liberei, rindo
De risada passei pra gemido, porque o filho da puta enfiou numa força do caralho. Mas tudo bem, eu gosto. O TT sentou na minha frente, encostado na cabeceira da cama e eu comecei a mamá-lo. O GH, de início, ficou boladão, mas depois entrou no meio. Uns 40min depois, nós quatro fomos pro banheiro. O GH me induziu a abaixar e eu me ajoelhei. Eles ficaram todos em pé na minha frente e eu comecei a mamar em um, até que o TT gozou na minha cara toda. Em seguida, o GH gozou na minha boca, e o Boquinha, uns 2min depois, liberou na minha boca também. Tomamos banho juntos; enquanto um tava com a boca na minha boca, outro tava com a boca nos meus peitos e o outro na minha xota, e eu gozei na boca do Boquinha.
— Boquinha: Meu apelido não é atoa — Debochou
— Roberta: Pode pá...!
Após o banho, eles jantaram e meteram o pé. Fiquei conversando com meus amigos e postei uma foto que o Boquinha tirou, quando nós ainda estávamos dançando, com a legenda "prézinha 😇". Apesar do Boquinha não saído na foto, marquei-o também. Minha mãe chegou as 23h, quando eu já tava deitada.
(Foto que a Roberta postou)— Lúcia: Tá doente?!?
— Roberta: Dei muito.
— Lúcia: Só quero que tu me apareça doente ou grávida! Não quero ser avó antes dos quarenta e cinco!
— Roberta: Ih, só dou se tiver encapuzado!
— Lúcia: Acho bom! Vai dormir!
— Roberta: Quem chegou em casa agora porque tava fofocando não fui eu.
Ela jogou uma almofada na minha cara e saiu. Cansada que tava, logo dormi. Orgasmo dá sono!
✧✧✧NO OUTRO DIA ✧✧✧
Rotina cansa! Cheguei em casa às 13h. Obrigada por existirem, moto-táxis. Tomei banho, almocei e me joguei no sofá. Nada melhor! Ouvi dois tiros seguidos. Nem me assustei, porque já tô acostumada. Pra sobreviver na favela, não pode sofrer do coração. Do nada, no meu pensamento veio o Neguinho. Que ódio desse moleque! Mas tô com mais ódio de mim por não conseguir esquecer o que ele falou. Fui mexer no facebook pra esquecer, e postei uma foto. A legenda tava nela. Espero que ele entenda, mas cara de pau que ele é, nem vai se tocar. Fui pra boca e cumprimentei meus moleques com um beijo na bochecha. Sentei no colo do RGR. Uns 30min eu tinha chegado, chegou o GH
— GH: Quero ter um papo contigo — Disse seco
— Roberta: Fala.
— GH: Só nóis.
— Roberta: Tô com preguiça de levantar. Fala aí, dá nada, não!
— GH: Tu é uma cachorra do caralho, sabia?! Não sei como que os caras têm consideração por tu, porque tu só liga pro teu interesse! Acha que eu curti o que tu fez ontem?!? Era só nós dois, aí tu libera os outros dois pra te comer, pô...!
— FB: Sabe dividir, não?!?
— Geré: Olha como que tu fala da minha filha! Acha que ela é bagunça?!? A xota é dela, cumpade! Ela faz o que ela quiser! Não saber como que nóis considera ela sem tu ter amizade com ela é fácil! Entre minha mina, que eu devia confiar por ser minha fiel, e entre a Robertinha, eu escolho mil vezes a Robertinha! Ela é a única mina que te ajuda no que tu precisar, nem que ela se foda pra isso! — Disse boladão, após me tirar de seu colo e ir pra cima do GH
(Foto que a Roberta postou)O Geré falou isso segurando o GH pelo pescoço, e quando terminou, soltou-o empurrando. Ele quase caiu no chão, mas o Farinha o segurou.
— Farinha: Não devia te segurar, mas tu ia cair em cima de mim!
O GH saiu me encarando.
— FB: Que quê tu fez?
— Roberta: Ele, o Boquinha e o TT colaram na minha casa ontem, aí eu disse que queria ficar com ele, o GH, aí a gente começou a se pegar. Quando estávamos fudendo, o Boquinha perguntou se eu queria participar de uma suruba, e eu aceitei. O GH ficou bolado, mas entrou. Por isso que eu tô voando agora!
— FB: Liberou o cu?
— Roberta: Só vai ser liberado pro meu marido. Se eu casar!
— Geré: Acho difícil.
— Dadinho: Quer participar de uma, sexta, lá na Provi?
— Roberta: Quero — Respondi rindo de vergonha
— FB: Essa se amarra na putaria!
— Roberta: É o que me faz sentir completa!
Eles riram.
— Roberta: O que foi os tiros uns minutos atrás?
— Geré: Um vacilão tava roubando.
— Duê: Não rouba mais! — Disse rindo
— FB: O cara tem que ser muito pau no cu pra roubar na favela...!
— Geré: Vacilou, levou... — Cantou o trecho de um proibidão, me olhando
— Roberta e Geré: O comando é vermelho! — Cantamos juntos o resto
— Dudé: Eu boto uma fé do caralho nesses dois..
— Roberta: Em qual sentido?
— Dudé: Como casal!
— Geré: Só vai rolar gaia, e na primeira que eu souber, eu passo ela!
— Roberta: Você também é um cachorro do caralho! Já, já, me empurra pro lado e vai comer alguma piranha!
— Geré: Se tiver achando ruim, dê pra mim, aí eu não como outra!
— Roberta: Tô com a buceta doendo, se não eu dava mesmo!
— Geré: Libera o cu então!
— Roberta: Não! Você iria me matar!
— Geré: Quando eu quero, sou mó carinhoso...
— Roberta: Tarado...!
— Geré: Sou doido por um cu!
— Roberta: Eca — Disse olhando-o enojadaEle riu, segurou meu queixo e me deu vários selinhos, contra minha vontade, porque eu ainda tava com nojo.
— Pinóquio: Tô contigo, Dudé. Formariam um casal da porra.
— Roberta: Vocês são cheio de tiração...!
— Dudé: Não, pô, papo reto! Apoio!
— Roberta: Sei...
Colamos na Fazendinha, mas antes rolou uma pequena discussão pra saber em qual moto eu ia, porque todas já estavam com dupla feita. O Anjinho, que tava na garupa com o Geré, pegou a moto dele na sua casa, que era perto, aí liberou a garupa e eu fui com o RGR.
— Geré: Mas já que tu fez o moleque ir no barraco dele só por cutcharra tua, porque dava pra tu ir na garupa com ele, tu vai virada de costas pra mim. Vou te ensinar uma parada nova!
— FB: Hmmm, essa jogada eu tô ligado!
— Geré: Cala boca! — Disse prendendo o riso
— Roberta: Eu não vou levar uma queda e quebrar minha cara porque você quer!
O FB riu e o RGR tirou o ar10 do seu peitoral e me ofereceu. Eu sorri e peguei-o na mesma hora; coloquei a bandoleira no meu peitoral e subi na garupa, de costas. Quase caí na subida, então já prevejo a queda quando ele sair voado.
— FB: Cada cachorro com seu osso — Debochou
— Roberta: Às vezes eu só queria te matar.
— FB: Com o que matar, você já tem!
— Roberta: Com as unhas mesmo. Mas eu tenho amor pela minha vida. Não quero morrer tão cedo — Encarei o RGR por cima do ombro — e sem ser patroa de um morro!
— Geré: De playmobil, só se for!
Dei um beliscão na orelha dele, que tentou morder minha mão, mas não conseguiu. Ele mandou eu segurar e eu obedeci, daí ele saiu voado. Ai, misericórdia! Chegamos na praça da Fazendinha rapidinho e desci da garupa na mesma hora que o RGR parou a moto.
— Geré: Pensei que tu curtia umas aventuras — Debochou
— Roberta: Não gosto muito dessas que tendem a quebrar minha cara.Tinha vários caras lá e eu abracei os que eu conhecia; os outros, dei só oi mesmo. Não sou tão doida ao ponto de abraçar uma pessoa que não conheço. Os moleques que vieram comigo foram conversar com os moleques que estavam lá.
— XXX1: Quem é a morena, patrão? — Perguntou me comendo com os olhos
— Geré: Minha fiel — Respondeu quase que encarando-o
— XXX2: Vai tarar mina que tu não tá ligado se é de alguém, otário! — Disse dando um tapa na cabeça dele
— Geré: Tô zoando, pô! Esses caras não sabem tirar onda...! É a Roberta, lá do Alemão.
— Roberta: Ou Índiazinha — Disse pro cara que se referiu a mim como morena
— XXX1: Prazer! Breno, BN — Se apresentou, pegando minha mão e dando um beijo
— XXX2: E eu sou o DC — Se apresentou um dando um abraço
Não sei reagir quando pessoas que eu não conheço me abraçam, mas abracei-o de volta. Entramos na rodinha dos moleques e nos metemos no assunto. Ora, ora, era sobre a suruba na sexta na PV. Espero que chamem mulheres também. Voltamos pro Alemão às 18hrs e fui pra casa. Estava cansada de andar e tenho atividades. Quem vê pensa que sou estudiosa... Tomei banho, lanchei e aí sim fui estudar. Pena que não durou 30min, porque a Marjorie começou a me ligar. Quando atendi, ela mandou eu correr pro whatsapp porque tinha fofoca e eu fui. Ela me disse que o Micael ainda quer ficar comigo, mas tem medo de se chegar por causa do fora que dei nele na festa do colérico no ano passado. HAHAHA, ele é gostoso demais pra eu não investir! Amanhã resolvo esse b.o! Uma vez interrompida, não consigo me concentrar de novo e continuei andando conversando com meus friends. Contei pra feural da suruba que eu ia participar na sexta! Até postei foto me referindo a isso! Minha mãe chegou às 20h20.
— Roberta: A senhora está chegando muito tarde esses dias, não acha?!? — Disse alto, do meu quarto, quando ouvi ela fechando a porta
— Lúcia: Pelo menos eu chego no mesmo dia, diferente de você! — Disse bolada
(Foto que a Roberta postou)
ESTÁS LEYENDO
Índiazinha do Alemão - Pré História ✧
Фанфик✧ Essa web só vai ter uma temporada, tendo em vista que ela vai funcionar como uma reprise, contando mais sobre a vida da Roberta, a personagem principal das "próximas" três temporadas. Apesar de ser basicamente os mesmos personagens principais, vai...