Capitulo 9

207 5 0
                                    

Lá pras 2hrs, quando eu já tinha me perdido da Lays, eu me perdi com o Neguinho, mas calma, foi uma perdida super bem localizada. A gente foi para uma viela pertinho do baile, e quando chegou lá, ele já foi me colocando atrás do murinho e eu, claramente, já fui me agachando quando percebi seu movimento no zíper da calça, mas ele me levantou pelo braço, colocou as mãos no meu pescoço e a gente começou a se beijar freneticamente enquanto ele forçava sua rola contra minha barriga. Ele é mais alto que eu, então roçava lá.
— Roberta: Danilo, pára, cacete... — Disse gemendo, de olhos fechados, enquanto ele beijava e chupava entre meus seios e forçava meu short pra baixo
— Neguinho: Tu chamando pelo nome só dá mais tesão ainda, Índiazinha... — Disse agachado na minha frente, abrindo o botão do meu short enquanto beijava abaixo do mesmo
Quando ele abaixou minha calcinha, afastou um pouquinho minhas pernas e começou a linguar e chupar de leve, eu perdi a noção de tudo. A vontade de dar tava tão grande que eu não deixei ele me chupar nem por 2 minutos.
— Roberta: Tu tem camisinha? — Perguntei antes que minha guela travasse
— Neguinho: Tu vai perder o cabaço aqui? — Perguntou me olhando com cara de "você é louca?"
— Roberta: Vou!
— Neguinho: Tenho — Respondeu a pergunta inicial tirando um pacote do bolso da calça
Neguinho ficou de pé novamente, me colocou de costas pra ele, debruçada no murinho, e eu fiquei olhando sobre o ombro enquanto ele desenrolava a camisinha por sua rola.
— Neguinho: Se doer, tu dá o papo, já é? — Perguntou, apertando de leve minha cintura
— Roberta: Tu acha mesmo que eu vou sofrer calada?!? Enfia logo!
Ele lançou a mesma cara que fez há menos de 2min atrás e riu, e eu ri também. Eu não sabia se olhava na sua cara ou oque ele tava fazendo nas partes baixas. Queria ter quatro olhos nessas horas, porque, caralho, que sorriso da porra! Senti ele roçar a cabecinha do seu pau pelo meu grelinho, pelos meus lábios vaginais, e finalmente, no meu buraquinho. Eu tava muito molhada; percebi mesmo sem tocar ou ele falar! Logo o Neguinho começou a enfiar devargazinho nas minhas costas enquanto segurava no meu ombro com uma mão, e com a outra mão, na minha cintura, e quando eu senti o quadril dele na minha bunda, eu mordi meu lábio inferior, olhando-o. A parada dele tava no meu fundo e tava meio incomodando.
— Neguinho: Inaugurada — Disse enquanto ria, beijando minha nuca
— Roberta: Vai, Neguinho! — Disse quase que gemendo, super ofegante

Do nada, ele tirou tudo da minha buceta, só deixou a cabecinha, e começou a bombar bem rápido, pra frente e pra trás, e eu dava cada grito e gemido... Lays, eu concordo com você, a ardência é uma delícia! Ficamos uns 5min nessa posição, até que ele tirou de dentro de mim, me virou de frente pra si, me sentou no murinho e me penetrou de novo. Mano, isso é muito bom! Já quero uma rola 24hrs pra mim! Ao todo, a gente passou uns 30min na viela, que passou a ser minha preferida, e no final, eu ainda tive um orgasmo com a rola dele dentro de mim, aí nisso ele gozou na minha boca.
— Neguinho: Cê tá bem? — Perguntou com as sobrancelhas juntas, enquanto arrumava sua roupa
— Roberta: Melhor que isso, muito melhor que isso — Respondi de olhos fechados, apoiada em seus braços
— Neguinho: Curtiu? — Perguntou dessa vez todo safado, beijando meu pescoço e me abraçando
— Roberta: Demais, quero sempre!
— Neguinho: Tô na pista vinte e quatro horas pra tu. Só pra tu ficar ciente mesmo, nada demais, ein?!? — Disse debochado
— Roberta: Não diga isso, que eu posso levar à sério...
Não posso levar se já levei. Arrumei minha roupa e a gente voltou pro baile. Socorro, como que anda?!? A gente foi pra parte das bebidas e até o cara que tava vendendo parecia estar percebendo minha cara de pós tiração de cabaço. Eu peguei uma coca de lata e o Neguinho pegou um red bull.
— Neguinho: Dona Lúcia tá em casa hoje?
— Roberta: Tá. Por quê?
— Neguinho: Ia chamar tu lá pro meu barraco.
— Roberta: Quer me deixar sem andar completamente? — Perguntei com os olhos semi-cerrados
— Neguinho: Na real mesmo, quero — Respondeu maliciosamente
Aí ele veio me beijar. Mãe, vou dormir na casa da minha amiga que tem uma rola no meio das pernas, beijo! HAHAHA, mentira, né? Liguei pra ela e disse que eu ia dormir na casa da Lays porque ela tinha vomitado e tava mal, e ela "deixou" numa boa, e até indicou remédios. O Neguinho foi curtir um pouco com os moleques enquanto eu fui dançar com a Lays. Fui pra casa do Neguinho às 3h30, e quando chegamos lá, foi igual ontem: nos atacando! Na verdade, foi pior, porque, dessa vez, ele já foi tirando meu short, mas pelo menos estávamos na cama. Enfim, a gente transou comigo deitada de bruços, de quatro, de conchinha, montada de frente, montada de costas... Quando paramos, estávamos com as pernas bambas!
— Neguinho: Bora tomar banho, pô — Disse em pé na frente da cama, entre minhas pernas, que estavam soltas no ar
— Roberta: Tô com as pernas bambas.
— Neguinho: A meta era te deixar sem andar, e eu vou chegar nela — Disse sobre mim, mas sem encostar
— Roberta: Eu perguntei brincando, Danilo! — Disse rindo
— Neguinho: Eu te seguro, vem — Disse levantando da cama e me pegando no colo.

Índiazinha do Alemão - Pré História ✧ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora