Capítulo 76

114 3 0
                                    

Os moleques começaram a rir, menos o Geré, que me olhou com cara de quem não tava acreditando que eu ia chorar. Ele me conduziu pelo braço até meu quarto.
— Roberta: Eu não quero que matem o Neguinho!
— Geré: Tu quer morrer no lugar dele?!?
— Roberta: Não, mas eu não acredito que ele me mataria! O GH, eu não sei, mas o Neguinho, eu não acredito!
— Geré: Veste — Mandou, jogando uma roupa na minha cara
— Roberta: Eu não vou matar ele! Pelo menos sem ouvir da boca dele que ele quer me matar!
— Geré: Já é então, mas que nóis vai colar na casa dele, nóis vai! Veste logo! Ou quer que eu vista?!?
Vesti o macaquito de tecido que ele me jogou e calcei uma rasteirinha. Fomos todos pra casa do Neguinho. Os moleques ficaram nas motos, e só o FB, o Geré e eu descemos e entramos na viela. Quem devia ficar mal era o Neguinho, mas quem estava era eu. Só lembrei da tia do Moisés, dizendo que eu estrago tudo que toco. O Geré começou a bater na janela da porta de vidro com a coronha da pistola enquanto o FB gritava pro Neguinho sair, já xingando-o. Quando o Neguinho abriu a porta, ambos iam voar em cima dele, mas eu, que tava na frente, fiz isso primeiro e o abracei.
— Geré: SAI, ROBERTA, SAI! ISSO É COM A GENTE! EU NÃO VOU DEIXAR ESSE FILHO DA PUTA ARMAR PRA VOCÊ! — Gritou tentando me soltar do Neguinho
— Roberta: EU NÃO VOU SAIR! VOCÊS NÃO VÃO MATAR ELE SEM ELE SE DIZER CULPADO! — Gritei ao mesmo tempo que o Geré
— FB: Com a Roberta tem que ser à força, parece até que não sabe! — Disse me puxando pelos braços
Quando ele me soltou, o Geré avançou em cima do Neguinho. Deu dois socos na cara dele, e no terceiro ele caiu no chão.
— Roberta: NÃO MATA ELE! NÃO MATAAAAA! — Gritei chorando feito criança, tentando me soltar do FB
— FB: PARA, PORRA! — Gritou pra mim
— Geré: DESEMBUCHA, SEU FILHO DUMA PUTA! TU TÁ DE CROCODILAGEM PRA CIMA DA ROBERTA JUNTO COM O GH? — Disse em cima do Neguinho, apertando o pescoço dele

O Neguinho tava ficando vermelho e como o Geré tava com o joelho em cima da barriga dele, tava dificultando sua respiração, e ele só fazia que não com a cabeça.
— Roberta: DEIXA ELE FALAR!
— FB: ESCULACHA ATÉ ELE ABRIR O BICO!
— Roberta: COMO ELE VAI FALAR SE O ROGÉRIO TÁ DEIXANDO ELE SEM AR?!?
— Geré: Otário! — Disse alto, saindo de cima do Neguinho após dar um tapa na sua cara
Saiu de cima mas não deixou livre; prendeu-o contra a parede, com o antebraço em seu pescoço e segurando com a mão do outro braço a pistola na costela dele.
— Neguinho: Eu não tô armando! — Disse com dificuldade
— FB: Ah, ele quer dar uma de doido agora! — Debochou, rindo
— Neguinho: Não tô de caô!
— Roberta: Cala boca, FB! Só sabe botar lenha na fogueira!
— FB: Queria botar esse cuzão!
— Geré: FALA, PORRA! EU TENHO O QUE FAZER! — Gritou enquanto dava joelhadas no saco do Neguinho, ao mesmo tempo que o FB falava
— Neguinho: Eu não tô armando, não, patrão! — Reafirmou, gemendo
— Geré: Solta ela e segura ele — Mandou, pro FB — Vaele
ver se ele mente na frente do outro bundão — Disse empurrando o Neguinho pra ele quando fui solta
Com o FB segurando o Neguinho, eu tentei abraçá-lo, mas o Geré me puxou pelo braço, me jogou no sofá e colocou o pé na minha barriga pra eu não levantar. Ele bateu radinho pro Dudé, mandando ele e o bonde irem buscar o GH e entregar onde nós estávamos. Durante os, acho que 10min que passamos esperando, o FB e o Geré ficaram fazendo tortura psicológica com o Neguinho, dizendo passo-a-passo o que iam fazer com ele caso fosse verdade. Eu tava arrepiada só de ouvir.
— Geré: Você fica sentadinha aqui! — Mandou, com o dedo na minha cara — Vem cá, otário! Tu vai se fuder, porra! — Disse puxando o GH pelos cabelos quando o Dudé chegou com ele
— GH: Eu não fiz nada, patrão!
— FB: Qual de vocês dois estão mentindo? — Perguntou pra ambos, quando o Geré segurou o GH na frente do Neguinho

Ambos se encararam feio pra porra por uns 10 segundos, até que o Neguinho abriu a boca.
— Neguinho: Fala na minha cara que eu tava armando pra cima da Roberta, seu otário! Se eu quiser matar alguém, eu não preciso me juntar, não! Se tu é um bundão, eu não sou! Eu sei resolver meus b.o sozinho!
— GH: Vai negar que eu dei o papo pra tu que eu queria passar essa piranha, arrombada?!?
— Roberta: Piranha que tu comeu gostoso! Não cuspa no prato que comeu!
— Geré: Cala boca!
Mostrei o dedo do meio pra ele mesmo sem ele ter a chance de ver, já que tava de costas pra mim.
— Neguinho: Tu disse mesmo que queria passar a Robertinha, e perguntou se eu não queria entrar no plano! É tão bunda mole que perguntou se eu conseguia pensar numa fita que não deixasse rastro que foi a gente!
— Dudé: Ih, alá, o cara ainda é covarde! — Disse rindo
— GH: E o que quê tu respondeu quando eu perguntei se tu não queria entrar no plano?!? — Perguntou ao mesmo tempo que o Dudé debochou
— Neguinho: Respondi que eu não queria ver a cara dela nem fudendo, mas que não queria entrar nessas paradas aí! Vai te tomar no cu, rapá! Assume tuas responsa! Eu sei o que eu falo, e eu não falei que queria ajudar tu a matar essa daí!
— GH: Tu é muito é duas histórias! O covarde aqui é tu!
— Roberta: Ele é covarde por quê?!? Não foi ele quem disse que queria um negócio às escondidas...! Se tu fosse homem como o Neguinho, tinha me passado sem precisar de ajuda! — Disse pro GH — Eu conheço, pelo menos, a parte vingativa do Neguinho! Se ele quisesse me matar, já tinha me matado! — Disse em pé, pro Geré e pro FB
Os moleques da segurança começaram a falar coisas do tipo que eu e que o Neguinho falamos, atestando que ele não é covarde e que faz as paradas dele sem esconder.
— FB: Quem foi te passar visão que esses dois queriam passar a Roberta?
— Geré: Claudete, da rua 5; dona Maria da rua 15, Rejane, da rua 16 e o seu Afonso do escadão.
— FB: Vão lá trazer eles — Mandou pro bonde da segurança

Enquanto esperávamos eles chegarem com o GH, o FB e o Geré ficaram esculachando e batendo no próprio. As pessoas que o Geré falou foram chegando de uma a uma, e quando todos estavam lá, ele perguntou se escutaram com os próprios ouvidos o GH e Neguinho conversando. Três fizeram que sim, e a Claudete foi a única que tinha escutado de outras pessoas, então o Geré liberou ela.
— Geré: O que tu ouviu um falando pro outro? — Perguntou pra dona Maria
— D. Maria: O Neguinho tava na pracinha quando o outro chegou falando mal da Roberta, aí ele disse que queria matar ela pelo que aconteceu mais cedo, que eu não sei — O FB interrompeu-a
— FB: Conhecendo a Roberta, nóis já tá ciente que tem foda no meio!
— Geré: Toda hora um se mete! Continua, dona Maria, faz favor!
— D. Maria: Ele perguntou pro Neguinho se ele queria ajudar a pensar em um plano que se o senhor investigasse, não soubesse que foram eles. O Neguinho disse que por mais que não quisesse ver a cara da Roberta, não queria matar ela, já que poça de água acaba sozinha. O moleque tentou mais duas vezes pôr o Neguinho na jogada, mas ele não quis.
— Geré: Valeu. Fica aí. Já, já, te libero. Fala tu, Rejane.
Os outros "depoimentos" foram idênticos ao da dona Maria, e o término, eles foram liberados. Os moleques começaram a debochar do GH.
— Geré: Foi mal, Neguinho. Mas tu tá ligado que crocodilagem dá nisso! — Se desculpou oferecendo a mão
— Neguinho: Que isso, patrão! Mas que eu fiquei bolado pelo senhor ter duvidado da minha palavra... Mas já passou. É o fundamento e tem que mandar pra vala todo otário que conspira contra a gente! — Disse após tocar na mão do RGR e abraçá-lo
— FB: Foi pior com vocês porque mexeu com a protegidinha dele — Zombou
Os moleques debocharam da minha cara. Ah, que graça... O Geré mandou o bonde levar o GH pro paredão e fuzilá-lo. Tanta gente já foi pra esse paredão por crocodilagem que o lugar é chamado de "paredão dos jacarés". Ele e o FB foram juntos.

— Geré: Se tu quiser armar contra mim, é melhor ser mais rápido que eu.
— Neguinho: Relaxe.
— Geré: Cuidado com minha piveta. Confio em tu!
Ele saiu, sendo puxado pelo FB.
— Neguinho: Tô putão com o GH. Só cinco buracos feitos por mim não adianta. O próximo que se meter comigo tá fudido, porque vou descontar meu ódio nele.
Ele falou isso enchendo a pia de água gelada, e quando terminou, enfiou o rosto dentro. Quase 1min depois, ele tirou a cabeça de dentro da pia.
— Neguinho: Tu não tava bolada comigo?
— Roberta: Talvez eu goste de você só um pouquinho ainda... E você, não disse que não queria ver minha cara nem fudendo?
— Neguinho: Talvez ocorra o mesmo comigo — Respondeu, sorrindo
— Roberta: Não sorri...
— Neguinho: Se não? — Perguntou ainda sorrindo
Enfim, né, recaí...! Que recaída mais gostosa! Ele me levou em casa depois.
— Roberta: Nunca mais faça isso — Avisei, descendo da garupa
— Neguinho: Vou tentar...!
Ri, dei um beijo na bochecha dele e entrei. Me joguei na cama. Por que os moleques mais gostosos são os que mais me irritam? Fiquei esperando minha mãe chegar pra jantar. Almoçar sozinha é horrível, e sou acostumada a jantar com minha mãe. Tava rolando pela timeline do facebook quando chegou uma mensagem do Geré. Pra ele me mandar mensagem no whatsapp é importante. Fui olhar e era aviso que ele tava vindo pra cá. Odeio essa mania dele de não perguntar se pode e já ir fazendo! Ele e minha mãe chegaram juntos. Eu tava jogada no sofá, com um pé no chão e o outro no encosto do sofá.
— Roberta: Como foi andar de moto com o RGR? — Debochei
— Lúcia: Horrível! Quase vomitei! Ele não esperou nem eu abraçá-lo!
— Geré: Ainda fui devagar, tia! — Disse rindo, sentado na poltrona
— Lúcia: Fecha essas pernas, garota! Olha o Geré aí!
— Roberta: Ele já viu sem roupa mesmo!
— Lúcia: Caramba, essa garota já deu pra geral...!
— Geré: A senhora veio descobrir agora?!?

Índiazinha do Alemão - Pré História ✧ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora