• ꒰ Chapter 02 • You Have No Idea.꒱ ˎˊ˗ •

3.9K 255 145
                                    

Sabina Hidalgo
• 03 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.

Despertei de meu sono leve com meu despertador tocando. Havia o programado para me acordar uma hora antes da tal festa que iria ter hoje, me dando tempo mais que suficiente para me arrumar.
Com um suspiro pesado, me levantei da cama, indo até o guarda-roupa e pegando meu vestido azul. Era um vestido leve de seda, soltinho e com um cinto na cintura, dando o toque final.
Me direcionei até o banheiro, deixando minha roupa no cabideiro que havia lá.
Demorei pouco mais de dez minutos no banho, me secando e vestido minha roupa. Sai do cômodo com a toalha na cabeça e procurei em minha mala meu secador, meu babyliss e meu kit de maquiagem.
Enquanto finalizava meu cabelo, ouvi a porta se abrir e encarei Noah, que entrava no quarto distraído com o celular. Terminei e me arrumar e ele ainda estava parado no mesmo lugar, agora me encarando de cima a baixo.

— Estou linda, né? Eu sei, não precisa dizer. — Debochei, pegando meu celular. Antes de sair do quarto, ele segurou meu braço, me fazendo o olhar. — O que quer Urrea? — Perguntei, já irritada.

— Acha que vai pegar alguém? Nem essa produção toda vai fazer milagres por você,  Hidalgo. — Falou, e eu percebi que seu objetivo era me atingir.  Apenas soltei uma risada e o encarei de perto.

— Me poupe, Urrea. Hoje eu te irei te poupar de perder mais uma aposta. — Falei entre dentes, o observando.

— Está com medo de não beijar mais que eu, Sabininha? — O deboche em sua voz era percetível .

— Estou com pena, Noah. De você, se acha que alguma garota ficaria com um galinha como você. — Aqueles palavras o afetaram, fazendo o aperto em meu punho se intensificar.

— Como se alguém ficasse feliz em pegar uma vadia. — Alfinetou, mas não deixei que me abalasse, soltando uma gargalhada.

— Se falar isso te faz se sentir melhor, Urrea, o que posso fazer? — Dei um sorriso falso e me desvencilhei de suas mãos, saindo do chalé.

Noah era um garoto bruto e mimado. Tinha tudo o que queria, e na verdade eu estranhava seu jeito de ser. Procurando atenção a todo custo. Nunca entendi sua insistência em competir comigo, podiamos ter virado amigo, mas ele preferiu me odiar por um décimo na prova que ele não recebeu.
Ele foi o primeiro a se assumir como meu inimigo, e claro, eu não ia ficar sentada de braços cruzados vendo aquele garoto babaca falando mal de mim pelas costas, então decidi entrar no jogo dele. Isso só fez um ódio desconhecido por ele crescer em meu coração, e de repente começamos a trocar farpas e competir em praticamente tudo.

— Sabina! Espere! — Ouvi alguém me chamar e me virei, observando  Savannah se aproximar. — Estou te chamando faz tempo. Onde sua cabeça está? — Perguntou e eu dei um sorrisinho presunçoso

— Estava pensando com quantos garotos consigo ficar hoje e ganhar de novo do idiota do Noah. — Falei, disposta a provar para ele que garotos ficariam com uma vadia, já que ele insiste em me chamar assim. Mas que nenhuma garota ficaria com um galinha como ele.

— Pare com isso, Sabina. Você merece mais do que ficar provando algo para aquele babaca. Já mostrou do que é capaz na festa da Ava. — A Clarke falou, na tentativa de me convencer a não entrar nessa competição idiota.

— Ele disse que nenhum garoto ficaria com uma vadia como eu. — Disse, deixando claro que não ia desistir de competir com o Urrea naquela noite.

— Não faça isso com você, Saby. Você não é uma vadia e não precisa ficar provando nada para ninguém, ainda mais para o idiota do Urrea. — Me repreendeu e eu suspirei, decidida deixar as coisas acontecerem naturalmente.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora