Sabina Hidalgo.
• 03 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Residência dos Hidalgo.Mais uma férias de verão que se iniciava. Despertei naquela manhã com o sol batendo em meu rosto e suspirei, havia esquecido a persiana aberta, de novo.
Assim que me levantei, ouvi a porta do meu quarto se abrir e me virei para minha mãe, que entrava no quarto segurando uma bandeja com meu café da manhã.— Mãe... Eu te falei que não precisava. — Disse, me sentando na escrivaninha enquanto ela ajeitava a refeição em minha frente.
— Deixe disso, Sabina. Hoje você irá para aquele acampamento e ficarei dois meses sem te ver. Me deixe te mimar um pouco. — Pediu, passando a mão em meu cabelo.
— Eu já te disse, se quiser eu fico. — A olhei atentamente. A verdade é que dês da morte do meu pai, nunca ficamos mais que uma semana sem se ver. E isso me deixa com receio de ir a esse acampamento.
— Vá se divertir, querida. Ficarei bem com Luna e Fernanda. — Falou, arrumando minha cama.
— Tudo bem, dona Ale. Eu vou. — Assim que essas palavras saíram da minha boca, Luna, minha irmã mais nova, entrou no quarto.
— Posso ir também? — Seus olhinhos brilharam enquanto ela me observava, esperançosa.
— Não mesmo. Você vai para o México na semana que vem com a mamãe. — Respondi, fazendo Luna revirar os olhos.
— Mas eu não quero ir para o México, Bina! Eu não gosto de lá. — Resmungou, cruzando os braços.
— Não diga isso, Luna. Você nasceu lá. — Me levantei, indo até ela.
— Você também, e não está indo pro México. — Disse zangada, me fazendo revirar os olhos.
— Olha, a mamãe precisa que você vá com ela. Vocês não vão ficar muito lá, e quando voltar poderá sair com seus amigos. — Falei, colocando minha mão em seu ombro.
— Não é o mesmo! Você não vai estar. — Murmurou, se sentando na cama.
— Mas a Fer vai estar. — Tentei a alegrar.
— A Fer não é você. — Respondeu, me fazendo soltar um riso baixo.
— Ela vai ficar chateada ouvindo você falar desse jeito. — Ela deu de ombros, se levantando. — Estarei de volta logo, pequena. Nem vai sentir minha falta e te ligarei todas as noites. — Garanti e ela sorriu.
— Promete? — Perguntou, estendendo o dedinho.
— Prometo. — Enrosquei meu dedinho no seu e "selei" nossa promessa. — Agora deixei eu me arrumar. Preciso ir para a escola. — Beijei o topo de sua cabeça e observei ela sair.
Luna nem sempre odiou o México. Isso veio depois que nosso pai faleceu há cinco anos. Ela tinha seis anos apenas, e na época não sabia exatamente o que estava acontecendo. Depois disso nos mudamos para os Estados Unidos, já que papai tinha empresas aqui e nós teríamos que cuidar de tudo.
Despertei dos meus pensamentos ao ouvir meu celular tocar. Peguei o aparelho e suspirei ao ver o nome de Joalin na tela.— Oi Jo. O que precisa? — Perguntei, separando a roupa que eu ia usar.
— "Como assim, Sabina? Só falta você. Venha logo." — Desligou, sem me deixar responder. Olhei as horas e arregalei os olhos, estava atrasada.
Tomei um banho rápido e me vesti, colocando uma calça de moletom rosa clara e um cropped branco. Peguei minha mala e desci as escadas correndo, encontrando minha mãe e minhas irmãs na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...