• ꒰ Chapter 08 • I'm an idiot.꒱ ˎˊ˗ •

3.1K 324 111
                                    

Noah Urrea.
• 27 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento 

Uma semana se passou dês do dia que eu e Sabina conversamos. Era para tudo ter terminado desse dia em diante, mas o pessoal da nossa sala, tirando nossos amigos, continuam alimentando nossa rivalidade. Eles nos fazem competir, nos empurram para jogos e um de nós sempre sai emocionalmente ferido.

— Vamos Noah. Uma corrida contra a Sabina, você vai com certeza ganhar, e ela vai ficar pra trás! — Richard falou, me incentivando a uma corrida contra Sabina.

— Por que querem isso? Já falei que não vou correr contra a Hidalgo. — Gritei e todos se viraram pra mim, inclusive as garotas que tentavam convencer Sabina a correr.

— Por que não? Está com medo de perder? — Sophie me olhou, olhei Sabina, ela olhava pro chão.

— Porque eu sei que ela vai perder. Ela é uma garota, é fraca. — Falei olhando para Hailey, evitando os olhos de Sabina.

— Vai deixar que ele fale isso, Saby? — Ava a olhou. — Mostre pra ele quem é fraco aqui. — Disse, a olhando fixamente.

— Vocês não podem cuidar da vida de vocês? Eu não quero correr, ainda mais com Noah! Eu quero que vocês me deixem em paz! — Ela gritou, irritada.

— E você vai deixar que ele fale isso de você? — Brooke a encarou.

— Vocês ganharam! Vamos correr, Urrea. — Sabina disse, tirando o casaco e dando pra Joalin, a loira sussurrou algo pra ela, mas eu entendi. "Você não precisa fazer isso." — Não se preocupe... — Sorriu, mas não era sincero.

— Vai logo, Saby! Mostre para o Noah quem manda. — Emilly gritou, a "incentivando".

Sabina respirou fundo e veio em minha direção. Ela me lançou um olhar que eu não pude decifrar. Não estava zangada e nem chateada, eu não sabia dizer o que ela estava sentindo naquele momento.
Nos posicionamos e assim que ouvimos o "já" começamos a correr. Ficamos lado a lado, e assim que saímos do campo de visão deles, eu parei, segurando seu braço.

— Você está bem? — Perguntei, a abraçando.

— O que você acha? Eu não aguento mais eles nos incentivando a ser rivais... — Uma lágrima escapou de seus olhos e eu suspirei, a apertando.

— Não vamos mais fazer isso... — Segurei seu rosto.

— Dissemos isso há dois dias, N. E cá estamos nós, competindo novamente. — Ela falou, se afastando e cruzando os braços.

— Sabina... — Tentei a chamar.

— Noah, você percebeu que eles estão tentando nos jogar um contra o outro? — Me olhou e eu suspirei, sim havia percebido.

— Saby, não há motivos para isso. — Tentei a acalmar.

— Na verdade tem. Elas perceberam que eu te evitei depois daquele noite e depois começamos a ganhar as coisas juntos. Eles, os garotos também, perceberam que nós estamos começando a nos entender, estão com medo que comecemos a namorar. — Ela falou e eu ri.

— Eles não podem estar achando isso. — Falei, mas percebi que ela estava seria.

— Sim, eles podem. Ouvi Connor e Sophie conversando, estão correndo boatos de que estamos juntos. — Falou enquanto andava de um lado para outro.

— Mas não estamos juntos! — A parei, segurando seus ombros. — O que mais ouviu? — Perguntei.

— Algo como uma aposta entre os garotos. — Falou, sem dar muita bola.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora