• ꒰ Chapter 35 • Panic attack꒱ ˎˊ˗ •

1.4K 113 25
                                    

Noah Urrea.
05 de outubro de 2020
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.

Nossas provas haviam enfim chego ao fim, o que significava que hoje nós teríamos um dia comum de aula, e teríamos de lidar novamente com Benjamin em nosso pé, falando besteira para Sabina.
Pelo menos eu achava que isso iria acontecer, mas estava enganado.
Despertei pela manhã com Sabina saindo desesperadamente de meus braços, e em seguida a ouvi vomitar. Levantei da cama no mesmo instante, indo em sua direção e segurando seus cabelos.

- Acho melhor ficar em casa hoje, pequena. - Acariciei seu rosto e ela negou.

- Eu não... - Nem conseguiu terminar a frase e já se virava novamente para colocar o pouco que havia comido no jantar ontem para fora.

- Você precisa descansar um pouco, passou pelo estresse da semana de provas e a volta de Benjamin. - Falei, e ela soltou um suspiro.

- Só hoje... - Murmurou, se levantando com a minha ajuda e indo escovar os dentes. Enquanto ela voltava a se deitar, eu fui tomar banho para ir para a aula.

Quando voltei para o quarto, Sabina já dormia calmamente, abraçando levemente a coberta que a cobria. Abri um sorriso fraco, terminando de me arrumar em silêncio para não a acordar.
Assim qur fui para o corredor, encontrei Nico, que saia de seu quarto e vinha em minha direção, para descermos juntos.

- E a Saby? - Perguntou, me olhando.

- Vai ficar para descansar. Ela acordou enjoada e vomitando. - Respondi e ele assentiu.

- Vou subir lá para examinar ela. - Disse e eu olhei.

- Mas é normal, não é? - Questionei e ele suspirou.

- É sim... Mas lembra o que te falaram no hospital? Gravidez de alto risco, N. - Me lembrou e eu passei a mão no cabelo.

- Vou ficar com ela. - Ele negou.

- Não precisa. Vou a examinar, seja o que for eu peço pra adiantarem minha folga para hoje, ou se for preciso, levo ela para o hospital. - Aquilo só me deixou mais preocupado.

- Você não está ajudando. - Falei e ele riu fraco, dando um tapinha nas minhas costas.

- Vá para aula, Noah. Você tem treino hoje, e precisa ir para não perder a bolsa. - Nico tinha razão, e por isso eu soltei um suspiro e me rendi, pegando minha mochila, a chave do carro, antes de ir para a garagem observei meu irmão subir as escadas e entrar no meu quarto.

Fui relutante para o carro, querendo voltar lá e ficar com a minha namorada, mas além dos meus pais, Sabina iria ficar brava. Ela estava em boas mãos, Nico ia cuidar bem dela, sei disso.
Assim que cheguei na escola, deixei meu carro no estacionamento e peguei minha mochila, caminhando até a sala se aula, Benjamin foi o primeiro a me encarar, estreitando os olhos, procurava Sabina. Tentei ao máximo ignorar, e me virei, indo até meus amigos.

- Cadê a Saby? - Joalin perguntou.

- Ela passou mal de manhã e eu pedi que ela ficasse em casa para descansar. Nico vai cuidar dela. - Falei, me sentando na mesma carteira de sempre.

- Mas ela está bem? - Savannah me olhou e eu aassenti.

- Acredito que esteja. Quando eu sai ela já estava dormindo novamente. - Falei, observando a Professora Carson entrar na sala.

- Hoje nas últimas aulas vocês terão uma palestra. - Foi a primeira coisa que informou, nos olhamos, nunca tinhamos palestras.

- Qual será o assunto? - Sophie perguntou.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora