• ꒰ Chapter 32 • Happy Birthday.꒱ ˎˊ˗ •

1.8K 142 151
                                    

• ────── ✾ ────── •

Nota¹: Enquanto dava uma relida em alguns capítulos, descobri que a Parte 18 - Cap 16 estava com problema, e não foi publicado devidamente. Sendo assim, faltava mais da metade do capítulo. Já está arrumado, caso alguém sinta intetesse em ver.
Nota²: Não esqueçam de votar, é muito importante para o crescimento da fanfic.
Nota³: Diferente do Brasil, nos Estados Unidos as pessoas terminam o ensino médio com no mínimo 18 anos.

• ────── ✾ ────── •

Sabina Hidalgo.
• 20 de setembro de 2020
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.

Hoje era meu último dia em casa, amanhã era segunda e eu retornaria a escola, sendo que na quarta já teríamos provas. Estranhamente, quando despertei pela manhã, Noah não estava na cama, muito menos no quarto.
Sentindo meu corpo levemente pesado, levantei da cama e fui para o banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes. Fui até o closet de Noah, pegando um de seus moletons e o vestindo por cima do pijama.
Peguei meu celular e saí do quarto, caminhando lentamente até o andar de baixo, encontrando Linsey e o Sr. Urrea na sala, assistindo alguma coisa juntos.

— Bom dia. — Murmurei ainda com voz de Sono, fazendo os dois rirem.

— Bom dia. Quer comer algo? — Marco perguntou e eu neguei.

— Não estou com fome ainda. Sabem onde o Noah está? — Perguntei me sentando ao lado de Linsey, vendo os dois Urreas trocarem um olhar suspeito.

— Ele saiu cedo com a Dona Wendy. — Minha cunhada disse, se ajeitando ao meu lado.

— Entendi. — Falei, percebendo que os dois estavam um pouco confusos.

— Você não sabe que dia é hoje, Sabina? — Marco me olhou e eu neguei.

— Não. Algo importante? — Eles sinalizam que não, me observando atentamente. — Vou tomar um banho. Com licença. — Me levantei, indo rapidamente para o quarto.

Demorei dez minutos no banho, vestindo um shorts preto e colocando o mesmo moletom do Noah que eu estava antes. Me sentei na cama e peguei meu celular, destravando o mesmo. Haviam várias mensagens, dos meus amigos e de alguns familiares, inclusive de alguns primos e dos meus avós que viviam no México. O que eles queriam?
Antes que pudesse responder alguma das mensagens, ouvi Linsey me chamar no andar de baixo e guardei o celular no bolso do moletom, descendo rapidamente. Noah estava parado no pé da escada segurando um bolo de aniversário. O olhei confusa, e logo me dei conta. Hoje era dia vinte de setembro. Meu aniversário.
Além de Noah e de sua família, tinha minha mãe e minhas irmãs. Desci correndo, ao som de suas vozes cantando um "Parabéns para você" desajeitado. Minha reação foi abrir um sorriso tímido, diante da situação de que todos haviam lembrado do meu aniversário, menos eu.

— Feliz aniversário, pequena. — Noah disse enquanto se aproximava de mim e beijava minha testa.

— Você realmente não se lembrou do seu aniversário? — Luna me olhou e eu soltei um suspiro.

— Acho que tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nem consigo raciocinar. — Falei, abrindo um leve sorriso, feliz por eles terem lembrado.

Nos sentamos para comer o bolo, e logo em seguida, Nico, Fernanda, minha mãe e os pais de Noah foram para o trabalho, e Luna foi para casa de uma amiga, ficando apenas eu Noah e Linsey na casa.
Após uma briga leve entre os irmãos, decidimos assistir um filme qualquer na TV, e como é meu aniversário, eu que escolho, optando por colocar Quatro Vidas de um Cachorro.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora