• ꒰ Chapter 34 • You will be shocked.꒱ ˎˊ˗ •

1.5K 117 89
                                    

∴━━━✿━━━∴

Escolham suas preferências entre:

Fanfic1: Baseada em Harry Potter ou The Umbrella Academy ou Descendentes ou A Rainha Vermelha(livro)

Fanfic2: Mafia ou Now United.

Irei postar duas fanfics novas, então escolham um tema tanto na "fanfic1" quanto na "fanfic2". Obrigada♡

∴━━━✿━━━∴

Noah Urrea.
• 26 de setembro de 2020
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.

A semana havia enfim chegado ao fim, e hoje era sábado, teoricamente nosso dia de descanso e de recarregar as energias para a próxima semana.
Mas não era o caso. Havia prometido para Sabina que iríamos sair hoje, e ter nosso primeiro encontro.
Era estranho pensar que essa era a primeira vez que Íamos sair juntos, afinal até filho a gente já tinha.

— Bom dia. — Falei assim que me uni a eles na mesa do café da manhã, me sentando ao lado de Sabina.

— Bom dia. — Eles responderam em uníssono, todos com voz de sono.

— Quanta empolgação. — Debochei e eles reviraram os olhos, mexendo na comida do prato. — Vamos sair hoje, pequena. O que quer fazer? — Perguntei, deixando um beijo em sua bochecha, ela abriu um sorriso fraco, se virando para mim.

— Qualquer coisa que você escolher vai estar bom, N. — Ela respondeu, me observando com seus lindos olhos cor de mel.

Assim que terminamos de comer, subi com Sabina para o quarto, vendo-a se jogar na cama, enquanto mexia em seu celular.
Eu estava preocupado com Saby. Benjanin não largou do nosso pé a semana toda, mas ela parecia não ligar, e eu até sabia o motivo, nunca deixavámos ela sozinha, então não havia motivo para temer o Torres, e continuaria assim.

— Pensei em irmos almoçar naquele parque, podemos almoçar nos food trucks e aproveitar o ar fresco. — Sugeri e ela assentiu.

— Eu gosto. — Falou, se sentando e deixando o celular de lado. — E depois? — Perguntou, me observando.

— Cinema? — Saby concordou, pegando o celular para verificar a programação do cinema hoje. — E depois vamos jantar em um restaurante. — Ela desviou o olhar para mim, curiosa.

— Vamos em qual restaurante? — Dei de ombros.

— Não decidi ainda. — Falei, e ela assentiu.

— Vou ir tomar um banho para podermos ir. — Assenti, vendo-a se levantar e ir para o banheiro.

Sabina demorou quase uma hora dentro do banheiro, e quando saiu já estava pronta. Vestindo um short jeans e um cropped rosa claro, os cabelos estavam soltos e enrolados na ponta, e ela usava uma maquiagem leve.
Deixei um beijo em sua testa, dizendo como ela estava linda, e fui para o banheiro me arrumar.
Tomei um banho rápido, vestindo uma calça jeans clara e uma camiseta leve branca, arrumei meu cabelo em um topete e sai do banheiro, vendo que Saby estava concentrada em seu celular.

— O que está vendo? — Perguntei, me sentando ao seu lado.

— Nossas mães criaram um grupo com nós dois. — Falou, e eu rapidamente peguei meu aparelho, destravando e entrando no aplicativo de mensagens, e realmente, elas haviam criado e já tinha várias mensagens.

— Isso são...? — Sabina assentiu.

— Apartamentos e casas próximos de Stanford. Você sabe que vamos precisar nos mudar, a Universidade fica a quase seis horas daqui, teríamos de sair de madrugada para chegar até lá, e com dois bebês... Seria uma loucura. — Ela falou e eu assenti. — Sem contar que merecemos um pouco de privacidade... — Falou, se aproximando e passando as mãos pelo meu pescoço, me puxando para um beijo. Acabei rindo, enquanto segurava sua cintura.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora