Noah Urrea
• 03 de julho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.Faziam dias que eu e Sabina não nos falávamos direito. Na verdade, as únicas vezes que nos falamos foram para trocar xingamentos e palavras de ódio. De ambas as partes. Voltamos a competir por conta própria, o tempo todo.
- Como está com Sabina? - Lamar perguntou e eu soltei um riso.
- Você diz, a vadia? Normal. Ela está sendo uma arrogante como sempre. - Falei, me sentando em uma mesa no refeitório e lançando um olhar furioso em direção a Sabina, ela nem me olhava. Mas quando olhou me deu um sorriso cínico e debochado, e se virou para conversar com Joalin novamente.
Eu não sei da onde tirei que eu e Sabina dariamos certo juntos. Ela é uma vadia, mimada e arrogante, nunca que eu ficaria com uma garota assim.
Foi apenas uma paixonite de adolescente que nunca mais iria ocorrer. Hailey ter me beijado aquele dia me privou de ter que aguentar Sabina Hidalgo todo dia, e eu agradeço muito por isso.- Cara, você precisa se resolver, quatro dias atrás você ainda estava loucamente apaixonado por ela. - Josh falou, me observando.
- Nunca estive apaixonado por ela! Confundir atração sexual com amor é muito fácil. - Respondi de forma arrogante enquanto comia minha comida.
O resto do almoço os dois não disseram mais nada, apenas trocaram olhares e mensagens de texto.
Em determinado momento, vi Sabina se levantar e sair com Benjamin do refeitório, revirei os olhos. Ele seria a próxima vítima de Sabina Vadia Hidalgo.
Já se passava das duas horas da tarde quando Sabina entrou no quarto acompanhada de Sina e HeYoon.- Ele é fofinho! - Sina falou com um sorriso bobo.
- E ele trata a Saby super bem, diferente de algumas pessoas. - Yoon me olhou e eu revirei os olhos.
- Esquece isso, HeYoon! Foque no presente, passado é passado. - Sabina sorriu e em seguida me olhou, dando um sorriso cínico.
- Pegue logo o que precisa pegar, a Any e a Joalin estão esperando. - Sina disse, a apressando. A mexicana pegou seu celular e um casaco antes de sair do quarto com as outras duas garotas.
Assim que a porta bateu meus pensamentos viajaram. Quem será esse garoto? Todos os garotos da turma são muito brutos, e se tem algum que está fazendo Sabina pensar ao contrário é porque está mentindo. Se alguém fizesse ela sofrer....
Respirei fundo e ignorei esse pensamento. Sabina não era nada minha, a não ser minha inimiga. O que ela faz ou deixa de fazer da vida é problema dela.Sabina Hidalgo
• 03 de julho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.Após dias terem se passado dês do episódio que presenciei no meu dormitório, eu resolvi esquecer tudo, esquecer aquela noite.
Passei a o tratar como sempre, como um inimigo. Infantil, eu sei. Mas não vou me iludir, não mais. Já bastou meu relacionamento com Holden, não preciso que tudo se repita com Noah.
Em relação a Benjamin, nós dois nos conhecemos a alguns anos, e de todos os garotos da turma foi o único que se mostrou gentil e atencioso. Na noite em que ficamos, ele me respeitou e não tentou me forçar a transar com eles. E eu fui tão burra, que na mesma noite transei com Noah.
Foi sexo consentido, foi. Mas hoje eu me arrependo, me sentia de certa forma usada e toda vez que me lembrava daquele dia, a imagem de Hailey o tocando vinha em minha cabeça.
Naquele dia eu me lembro de ter chorado muito, abraçada a Any enquanro ela tentava de alguma forma consolar meu coração partido.- Está pensando em que? - Joalin perguntou, sentando ao meu lado enquanro olhávamos para a fogueira.
- Em nada... - Respondi, claramente mentindo, mas ela não falou nada. Era melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfic|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...