Sabina Hidalgo.
• 16 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.Eu estava em pânico.
Tudo bem que eu queria isso, e surpreendentemente queria que fosse com Noah. Mas mesmo assim, eu estava em pânico. Senti meu corpo começar a tremer, enquanto eu olhava diretamente para os olhos de Noah.— V-você é virgem? — Percebi o receio em sua voz. Ele ainda tinha as mãos em meu corpo, mas não se movia. Assenti com um manear leve de cabeça.
— S-Sou. — Respondi, e ele se sentou, ainda sobre o meu corpo, e passou a mão por seu cabelo.
— Tudo bem... Se você quiser continuar, eu continuo. Se quiser que eu pare, eu paro. — Falou e eu abri um sorriso fraco, passando minhas mãos por sua nuca e o puxando para mais um beijo. — Tem certeza, Sabina? Isso precisa ser especial. — Ele falou carregando um carinho inexplicável na voz, acariciando levemente minha pele.
— Noah, eu tenho certeza. Pare de falar. — Resmunguei. O Urrea sorriu, voltando a me beijar. Sua mão deslizou até a barra do cropped e o puxou pra cima, ergui os braços, permitindo que ele tirasse. Seus olhos foram direto para meus seios, ainda cobertor pelo sutiã de renda preta.
— Eu tenho que dizer, você é gostosa pra caramba. — Ele falou, e então levou suas mãos ao fecho da peça, removendo a mesma. Fechei meus olhos ao sentir seus lábios em minha pele novamente. Meus pelos se arrepiaram e meus lábios se entreabriram. De alguma forma, Noah tinha poder sobre meu corpo, algo que eu não conseguia explicar.
Arfei assim que senti sua língua em meus mamilos, seu toque era inebriante. Minha respiração estava fora de ritmo e eu sentia meu coração acelerando. Deus. Era possível isso? Quer dizer, meu inimigo me da sensações que nunca tive com nenhum garoto. Meu inimigo está me tocando onde nenhum garoto se quer chegou perto de tocar. E eu estava amando.
Senti seus lábios voltarem de encontro aos meus e levei minhas mãos a sua nuca, puxando os fios de cabelo que haviam ali.— Por que está sendo tão paciente? — Perguntei com a voz rouca, ele soltou uma risada baixa que fez meu corpo estremecer em resposta.
— Porque é sua primeira vez, e precisa ser especial. Não apresse as coisas, Hidalgo. Você vai me ter dentro de você hoje. — Meu coração esquentou com suas palavras. Ele estava tentando me dar uma noite especial, não uma simples noite de sexo. — Agora, fique quieta, e me deixe te guiar. — Assenti, enquanto sentia seus dedos passarem por cada canto do meu corpo, me deixando em êxtase.
Estava sendo uma noite especial com ele. Eu podia confiar nele, e sabia que não ia me machucar. Eu poderia me entregar para ele, dizer que não queria mais competir, mas eu não ia. Uma noite especial, e então tudo voltaria ao normal. Amanhã voltaríamos a brigar feito cão e gato, mas por hoje, por agora, eu iria aproveitar minha primeira vez.
Noah Urrea.
• 16 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.Eu não podia acreditar que Sabina havia me dado a permissão para tocar nela e fazer parte de algo que devia ser especial.
Ela permitiu que eu tirasse sua virgindade, isso é uma grande responsabilidade pra mim, e eu tinha que tornar uma noite de sexo com a minha inimiga em uma noite de amor com a minha inimiga.— Sabina, eu vou te dar mais uma chance. Isso precisa ser importante para você. — Acariciei seu rosto.
— Noah, você quer fazer isso comigo? Por que está tão hesitante? Não é como se você nunca tivesse transado. — Falou, percebi um pouco de irritação em seu tom.
— Eu nunca transei com uma virgem, Saby. Tenho medo de te machucar. — Revelei, a observando atentamente.
— Apenas continue, por favor. Nós dois queremos isso. Não pare agora. — Pediu, olhando em meus olhos. Eu não tive como negar, voltei a te beijar, agora mais calmo. Queria que ela aproveitasse o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfic|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...