• ꒰ Chapter 45 • And you're perfect.꒱ ˎˊ˗ •

1.7K 105 85
                                    

Noah Urrea.
• 26 de março de 2021
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.

Pouco mais de um mês havia se passado desde o nascimento das gêmeas, e tudo estava estranhamente calmo. Aos poucos, fomos nos acostumando a cuidar das meninas, e se tornou algo automático. A melhor sensação era tê-las em meus braços, enquanto elas me observavam com os lindos olhinhos verdes e cor-de-mel. Tirando a cor dos olhos, as duas eram fisicamente idênticas.
Mas o que tinham de idênticas nos aspectos físicos, tinham de diferente na personalidade. Hope era mais quieta e calma, enquanto Lucy era mais arteira e esperta, estava sempre olhando ao redor, e pegava tudo que estava em seu alcance.

— Ela dormiu. — Sabina deu um suspiro de alívio, colocando Lucy no berço e beijando a testa da garotinha. Minha noiva estava extremamente cansada, havia olheiras debaixo de seus olhos, e ela estava claramente mais magra, havia emagrecido tanto, que seu corpo já estava quase igual ao de antes da gravidez, e isso está me deixando preocupado.

— Amor, você precisa descansar. — Falei, me aproximando dela e colocando as mãos em sua cintura. Ela se virou e me olhou, eu fiquei chateado ao olhar em seus olhos, ela estava claramente cansada, e isso me chateava. 

— Eu não terminei os relatórios das aulas. — Ela murmurou e eu neguei, tocando seu rosto e acariciando o mesmo.

— E nem vai, pequena. — Falei, a segurando pela cintura e a guiando para a cama. Nos deitamos e eu a abracei, beijando sua testa. Ela respirou fundo e fechou os olhos, mas eu sabia que ela não estava dormindo. — Sabe de uma coisa, Saby? — Perguntei e ela abriu os olhos, me olhando.

— O que, N? — Questionou e eu abri um sorriso.

— Esse final de semana nós iremos descansar. Reservei um quarto para nós em Orange, em um hotel bom, para você poder relaxar. — Falei, e os cantos dos seus lábios se repuxaram em um sorriso sonolento.

— E as meninas? — Perguntou, acariciei seu rosto.

— Falei com a minha mãe e com a sua, elas ficaram extremamente felizes em poder cuidar das duas por dois dias. — Respondi e seu sorriso se alargou. Ela beijou levemente meus lábios, e fitou meus olhos com os seus.

— Eu te amo. Você é incrível. — Ela murmurou, voltando a deitar a cabeça em meu peitoral e soltando um suspiro antes de se entregar ao sono.

Fiquei um tempo a observando dormir, até sentir meus olhos pesarem. Beijei sua testa e a apertei um pouco mais em meus braços, apoiando o queixo em sua cabeça e fechando meus olhos, me entregando ao sono.

Sabina Hidalgo.
• 26 de março de 2021
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.

Esse último mês foi extremamente cansativo. Além de precisar cuidar das meninas, eu tinha que cumprir com o horário de aula, isso é, acordar cedo mesmo estando em casa. Fazer relatórios completos, ver as aulas, cuidar das meninas e me exercitar era extremamente cansativo e fez com que tanto o meu sono quanto a minha alimentação ficassem desreguladas. Eu dormia no máximo quatro horas por dia e quase não estava me alimentando, o que me fez perder cerca de doze quilos em um mês, me deixando praticamente igual a antes da gravidez. Eu ainda precisava perder mais cinco quilos para pesar a mesma coisa de antes. 
Claro que, fiz o máximo possível para eles não repararem na minha perda absurda de peso, mas era impossível, meu rosto estava mais fino, tal como minhas pernas, cintura e braços. Noah foi o primeiro a notar, e rapidamente contou a Nico, que me examinou e examinou as meninas. No final das contas, eles chegaram a conclusão que além do leite materno, elas teriam de tomar aqueles leites em pó para recém-nascidos. E Nico pediu que eu começasse a me alimentar melhor, eu tentei, juro que tentei. Mas tinha dias que eu me sentia tão cansada, que eu só tinha vontade de dormir e nada mais.
Apesar de tudo isso, teve um lado bom. Minha mente estava extremamente cansada e ocupada o tempo todo, que já não existiam mais brechas para aqueles pesadelos que me assombravam todas as noites. Permitindo que pelo menos às quatro horas que eu dormia, fossem tranquilas.
Acordei com o chorinho de Hope e olhei o relógio. Quatro da manhã. Pelo menos ela me deixou dormir uma hora a mais. Antes que eu pudesse me levantar, Noah me segurou, beijando meus lábios e se levantando para pegar a pequena no colo. Abri um sorriso, eu tinha o melhor noivo que era possível se ter. Fechei meus olhos e voltei a dormir, sentindo Noah se unir a mim minutos depois, me abraçando pela cintura e apoiando seu queixo levemente em minha cabeça. Me aconcheguei a ele e suspirei.
Quando voltei a acordar, já passava das dez da manhã e Noah não estava no quarto, nem as meninas. Meio desnorteada, me sentei e cocei os olhos com as costas da mão. Fiz menção de me levantar, mas então a porta se abriu e Noah passou por ela, segurando uma bandeja com meu café da manhã.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora