Noah Urrea
• 04 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.Diminuo o passo conforme estamos chegando próximo ao final. Estranho o fato de Sabina ter ficado quieta esse tempo todo, mas acredito que ela tenha percebido que sou melhor que ela.
Assim que chegou ao final da trilha, onde os monitores nos aguardavam, me viro, disposto a jogar na sua cara que havíamos ganho por minha causa.
Mas ela não estava lá. Pensei na possibilidade dele estar me pregando uma peça, como vingança do empurrão que lhe dei com meu pé.— Sei que está tentando se vingar, Hidalgo. Não irá me assustar então venha logo pra ganharmos esses pontos e compensarmos os que você perdeu. — Falei rude, sabia que jogar a culpa dos pontos perdidos iria a fazer aparecer. Mas depois de três minutos sem resposta, percebo que ela provavelmente ainda estava na trilha. Meu primeiro instinto é entrar e a arrastar, mas se ela estava perdida, eu também acabaria perdido e eu não arriscaria meu corpinho por aquela garota arrogante.
— Urrea, cadê Sabina? Só poderão ganhar os pontos se estiverem os dois juntos. — A monitora chefe informa e solto um suspiro.
— Em determinado momento nos separamos. Eu achava que ela estava atrás de mim, mas quando cheguei, ela não estava. — Disse, demonstrando certa raiva na voz, ela só tinha que me seguir, qual era o problema nisso? Por culpa de seu orgulho mais uma vez vamos nos ferrar.
— Código 15. Garota perdida na trilha. — Ela grita, e percebo os monitores negarem, me olhando. Ah qual é? A culpa não é minha para estarem me julgando. — Sigam o protocolo. Espere até todos voltarem, deem os pontos aos vencedores e depois comecem a procurar por ela. São quase quinze quilômetros de mato, mas só encerrem quando estiverem com ela em mãos. — Ordenou, e os cinco monitores assentiram.
Surpreendentemente eu estava com uma sensação de remorso. Apesar de eu não saber exatamente o que houve pra ela parar de me seguir, sinto que a culpa é minha. E que os amigos dela vão cair em cima.
Sabina Hidalgo
• 04 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.Depois de duas horas esperando alguém aparecer, já estou com fome, frio e cansada de esperar. Me levanto daquela madeira onde passei as últimas horas e voltei a andar pela trilha. Ou eu chegaria a algum lugar, ou me perderia mais ainda.
Era uma trilha bonita, apesar dos insetos presentes. Haviam flores de várias cores e tipos, e quando estou a quase trinta minutos andando, ouço um barulho de água caindo.
Me aproximo e vejo uma cachoeira, que dá em um lago, pelo menos imagino que seja um lago. Sento na grama e fico observando aquela linda queda d'água.
Por um momento esqueço de tudo, da fome, da raiva e do cansaço. O barulho de água caindo é suficiente para acalmar todos os meus pensamentos .
Não sei por quanto tempo fiquei ali, quando me dei conta já estava escuro, o vento frio batia em meu corpo, me fazendo tremer e meu estômago ansiava por comida.— Sabina! — Ouvi a voz de Bailey e corri até ele, passando meus braços por seu pescoço. — Eu não acredito que o Urrea te deixou para trás. Aquele idiota não tem jeito mesmo. — Reclamou, enquanto tirava seu casaco e os colocava em meus ombros.
— Ele vai pagar, Bailey. Pode ter certeza. — Prometi, deixando claro que agora eu tinha sede de vingança e iria infernizar Noah até o fim dessa viagem.
Caminhei ao lado de Bay em direção ao acampamento. Ele havia avisado a todos que estavam procurando que estava comigo. Todos nós retornamos em segurança, quer dizer, nem todos. Assim que focalizei Noah, a raiva tomou conta e eu dei um tapa em seu rosto.
— Eu estou a não sei quantas horas sem comer, com frio e por culpa sua. — Gritei irritada.
— Como se tivesse sido minha intenção te deixar pra trás. — Revirou os olhos — Se bem que, enquanto você estava longe as coisas estavam bem mais calmas. — Disse, me olhando com aquele olhar raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...