Sabina Hidalgo.
• 08 de julho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.Estou a dois dias sem falar com meus amigos. Dois dias sofrendo na mão de Benjamin, que virou um verdadeiro monstro depois que falei que queria que ele sumisse da minha vida.
Eu não tinha mais controle sobre minha vida e meu corpo. Eu era sua marionete, e ele me usava como bem entendia. Ir para o chalé a noite era a pior parte, principalmente pelo fato de Noah estar lá. Se preocupando, perguntando. E eu, o ignorando. Benjamin já fez muitas ameaças, mas a pior foi quando ele ameaçou machucar Noah caso eu não fizesse o que ele queria.
Foi naquele momento que eu virei seu brinquedo.- Bom dia, amor. - Falei ao sair do quarto. Ele sorriu, segurou meu rosto e beijou meus lábios. Em seguida examinou meu corpo, mordi o lábio inferior, ele negou.
- Quinze voltas envolta do lago. - Ordenou, enquanto me guiava até lá. Mas eu não podia correr, estava fraca, não comia direito a quatro dias.
- Ben... Eu não aguento. - Falei e ele riu, apertando minha bochecha em suas mãos.
- Aguenta. Aguenta sim. - Falou, irritado.
- Benjamin... Por favor. Meu corpo está dolorido. - Supliquei.
- Eu fiz um belo estrago em você ontem. - Falou com um sorriso presunçoso enquanto segurava meu rosto. - Você é incrível sabia? - Ele lambe meu pescoço e minha reação é o empurrar. Me afasto o máximo que posso, abraçado meu próprio corpo. As lembranças da noite anterior são as mais traumáticas possíveis. Eu tenho certeza que desmaiei por culpa da dor aguda enquanto ele usava meu corpo. - Por que está com essa cara de novo, Sabina? - Perguntou de modo rude, segurando meu braço e o apertando.
- Eu só quero que você seja carinhoso comigo uma única vez. Diz tanto que me ama e... - Ele me abraça, choro em seu peito.
- Eu não perguntei. Comece a correr. Vinte voltas! Se ousar dar uma paradinha eu te levo para o quarto. - Assenti, assustada e com medo. Comecei a correr. E só parei no final das vinte voltas. Tonta. Me seguro na árvore mais próxima. Preciso comer algo. - Agora vá tomar banho antes de ir pro café. - Falou.
- Eu não consigo... andar. - Falei entre puxadas de ar, sentia minha pressão baixando. Benjamin revirou os olhos e me pegou no colo, deitei a cabeça em seu ombro, tentando controlar a respiração.
- Respira fundo. - Ele pediu, enquanto me sentava em um banco. Minha visão estava embaçando e eu não escutava ele direito. O ar não chegava aos meus pulmões. Senti ele abrir minha boca, e em seguida seus lábios no meu, mas não era um beijo, ele estava soprando ar para dentro de mim. Quando minha respiração normalizou eu apoiei minha cabeça em seu ombro. - Vou te levar pro seu chalé. Fique lá durante amanhã. Aviso que você passou mal. - Neguei.
- A monitora... - Ele não me deixou terminar.
- Sem condições. Venha. - Me pegou no colo, me levando para meu quarto. Noah ainda dormia quando Benjamin apoiou meu corpo na cama e me cobriu. - Eu venho te buscar depois do café. Não se esforce. Quero você bem disposta para a noite. - Meu corpo estremeceu. Eu não queria mais uma noite com ele.
Só relaxei quando ele saiu do quarto. Meus olhos se fecharam e eu peguei no sono. Só fui despertar quando Noah entrou no quarto, após o café.
- Eu trouxe pra você comer. - Ele falou, trancando a porta e se abaixando ao lado da cama. Fechei os olhos novamente, queria dormir. - Saby, come um pouco. - Pediu, passando a mão em meu rosto. Suspirei, me sustentei nas mãos, e sentei, aceitando o pão que ele estendia pra mim.
- Obrigada, Noah. - Agradeci. Ele acariciou meu cabelo e grudou sua testa na minha.
- Só mais um pouco. Vamos te salvar, a monitora não me deixa ir pra cima, mas eu vou fazer ele se arrepender. - Ele prometeu, deixando um selinho em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
أدب الهواة|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...