• ꒰ Chapter 10 • I will take care of you.꒱ ˎˊ˗ •

3.1K 313 134
                                    

Noah Urrea.
04 de julho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.

Na noite anterior, Sabina retornou para o quarto depois da uma da manhã. Fingi estar dormindo, e fiquei apenas escutando seus passos no piso de madeira. Pouco depois a porta do banheiro se fechou e ouvi o chuveiro sendo ligado. Me sentei na cama e mexi no celular, avisando a Hina, Joalin e Savannah que Sabina havia chego.
Voltei a fingir que estava dormindo quando ela saiu do banheiro e deitou na cama, e não muito depois o som de seu choro fraco e baixo preencheu o quarto e eu tive certeza de que algo havia ocorrido nesse encontro.
Me esforcei para continuar dormindo e não me levantar e ir a consolar. Ela não ia gostar disso e tudo que eu não preciso agora é brigar com ela.
Quando despertei pela manhã, Sabina já estava acordada e mexia no celular enquanto vestia uma roupa de ginástica. Ela ia correr? Ela nunca corria pela manhã. Depois do almoço talvez, mas de manhã?

- Vai correr? - Perguntei, a assustando.

- Não te interessa. - Respondeu de maneira ríspida e eu revirei os olhos.

Sabina ficou ali, esperando quem quer que fosse pode dez minutos, e nesse tempo eu pude perceber a aliança de prata em seu dedo. Então ela estava namorando com Benjamin.
Quando ouviu três batidas na porta, Sabina levantou a cabeça e seus músculos enrigeceram.

— Saby, é o Ben. Vamos. — Ouviu ele gritar e eu suspirei, como ela pode estar com medo do próprio namorado se ele a trata tão bem, não é mesmo?

— Estou indo, Ben! — Ela gritou de volta, e sua voz entregou o medo. Sabina me olhou, seus olhos imploravam por ajuda, e então saiu do quarto, sendo recebida por um beijo.

Quando fui levantar para a seguir, ela se virou e falou sem emitir som "Não me siga". Deus, seus olhos pediam por ajuda e eu ia ter que ficar parado, a olhando sofrer na mão daquele garoto?
Eu não podia, não iria conseguir. Me levantei da cama e fui tomar um banho, olhando meu relógio, não era nem seis horas da manhã. Ela havia dormido menos de quatro horas.
Assim que pronto, sai do quarto e olhei ao redor, ninguém por perto. Comecei a caminhar pelo acampamento e logo Sabina e Benjamin entraram em meu campo de visão, eles corriam de maneira ritmada e pareciam felizes.
Pareciam, duvido que Saby estivesse verdadeiramente feliz.
Fiquei cinco minutos os olhando e depois voltei para o meu chalé, esperei dar o horário do café e fui para o refeitório, me sentei com meus amigos e com os de Sabina, e assim que Saby entrou com Ben no refeitório, Savannah levantou, a chamando.
A Hidalgo falou algo para Benjanin e percebi que ele apertou seu punho. Não consegui entender muito, apenas o "Você é minha". Sabina ficou quieta e suspirou, indo para a mesa com Benjamin, os garotos deram tapinhas nas costas do garoto e estenderam a ele notas de cinquenta dólares. "Odeio que me tratem como um objeto." A voz de Sabina ressoou em minha cabeça, e me perguntei onde estava aquela garota corajosa que odiava desaforo.

— É difícil ver ela com outro, né? Nós te avisamos que você precisava correr atrás. — Any falou e olhou a garota, sorrindo. — Pelo menos ela está feliz, olhe o sorriso dela. — Um sorriso forçado e que não alcançava os olhos. Any era a melhor amiga de Sabina, não podia estar falando sério.

Me calei para não arranjar briga, e Savannah, Hina e Joalin fizeram o mesmo, nós quatro olhávamos para ela de cinco em cinco minutos. E só então percebi que Sabina não estava comendo, ela nem tinha feito um prato.

— Só piora. — Savannah sussurrou no meu ouvido, assenti sem saber direito como reagir.

— Como você saiu dessa? — Perguntei e ela suspirou.

— Ele cansou de mim. Me fez jurar que eu não contaria a ninguém, se eu contasse ele iria escolher uma das minhas amigas para ser dele. — Suspirou. — Hina agiu por impulso e foi xingar ele. Dias depois ele me mandou mensagem, falou que agora uma das minhas amigas era dele. — Ela parecia triste em falar isso.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora