• ꒰ Chapter 36 • I Love You.꒱ ˎˊ˗ •

1.5K 119 35
                                    

Sabina Hidalgo.
• 10 de outubro de 2020
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.

Fazia pouco menos de uma semana desde que passei aquele dia no hospital. Como prometido, Nico estava monitorando minha gravidez, fazia um check-up em mim todo dia antes de eu ir para a escola, e todo dia depois que chegava do trabalho de noite.
Benjamin não se comunicou ou se quer olhou pra mim durante toda a semana, me deixando estremamente aliviada. Quer dizer, nem tanto... A essa altura ele já deve desconfiar da gravidez, já que eu estava tendo sintomas o tempo todo, principalmente na hora do almoço, quando sentia o cheiro da comida da escola, ou durante as aulas de laboratório de biologia e química, que costumavam trazer coisas com um cheiro muito ruim e forte, o que me deixava levemente enjoada. Além disso, tenho a leve impressão que eu havia engordado um pouco. Minha barriga já não era mais 'chapada', agora ela tinha um leve volume, mas que passava quase como despercebido.
Mas hoje não era dia de pensar no Benjamin e muito menos se ele desconfiava da minha gravidez.
Hoje era um dia especial por um motivo muito específico: Iríamos ir para São Fracisco, passar o final de semana lá, junto com as nossas mães.
Mas não era uma viagem pra passeio ou coisa do tipo. São Francisco era uma cidade que ficava a meia hora de Stanford, e por isso iríamos pra lá, procurar uma casa.

— Vamos, Saby. — Noah me acordou. Devia ser três da manhã, nosso vôo era as cinco.

— Vamos... — Murmurei sonolenta, levantando da cama e indo até o banheiro, onde tomei um banho rápido e me troquei, vestindo um conjunto de moletom de Noah, que ficava levemente grande em mim.

— Se tá roubando minhas roupas. — Ele resmungou e eu neguei.

— O que é seu é meu e o que é meu é meu. — Respondi e ele revirou os olhos, passando os braços pela minha cintura e me puxando, colocando nossos corpos. Ele logo me beijou, enquanto colocava suas mãos dentro da blusa do moletom e acariciava minha pele.

— Noah, Sabina! Vamos! — Ouvi a mãe de Noah gritar e me afastei dele, que bufou.

O Urrea pegou a única mala que estávamos levando, uma pequena e para nós dois já que só ficaríamos dois dias lá, e desceu, indo até sua mãe. Essa nos aguardava na porta da frente, segurando uma mala de mão e as chaves do carro dela.
Caminhamos com ela até o carro, e como ainda teríamos de passar na minha casa para buscar a minha mãe, eu resolvi dormir.

— Chegamos, pequena. — Ouvi Noah dizer, enquanto mexia calmamente no meu ombro, me fazendo despertar e suspirar.

Wendy deixou o carro no estacionamento do aeroporto e nós fomos andando até o portão de embarque, já que já haviamos feito nosso check-in pela internet e não havia mala para despachar.
Demorou menos de meia hora pra chamarem nosso vôo, e nós nos levantamos pegando a fila para entrar no avião, que estava enorme.

— Podemos ir na fila preferencial. — Noah sugeriu, cansado de esperar. Olhamos para ele, um pouco confusas. E então ele apontou para a minha barriga. — A Saby está grávida, logo... — Não precisou concluir o pensamento, sabíamos onde ele queria chegar. Olhei para a fila que nós estávamos e depois para a fila do preferencial, a nossa ia demorar um século, enquanto a preferencial ia bem rápido.

— Vamos lá. Não estou querendo ficar aqui até amanhã. — Resmunguei e Noah sorriu, aliviado em saber que ia entrar logo no avião e poder sentar em uma cadeira confortável. Saímos da fila normal e caminhamos até a outra. O homem que conferia as passagens nos olhou.

— Essa é a fila preferencial. — Falou.

— Minha namorada tá grávida. — Noah disse e o cara revirou os olhos.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora