Noah Urrea.
• 18 de julho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.Despertei de madrugada com algo, ou melhor, alguém se acomodando ao meu lado na cama. Olhei para a janela do quarto e ainda estava escuro, devia ser umas três da manhã.
Me virei para a pessoa que se acomodava na cama e abri um sorriso, observando seus olhos caramelados, que me olhavam atentamente.— Não está conseguindo dormir? — Perguntei, a puxando para mim.
— Não. — Ela respondeu com voz de sono, enquanto colocava sua cabeça em meu peito.
— E por quê não está conseguindo dormir? — A olhei e ela revirou os olhos de uma maneira muito fofa, erguendo a cabeça e aproximando seu rosto do meu.
— Hm... Não sei. — Ela sorriu, roçando seu nariz no meu. — Acho que senti sua falta. — Disse, beijando calmamente meus lábios.
— Então estava sentindo minha falta? — Rocei meus lábios nos seus, encantado com seus olhos.
— Você não faz ideia. — Ela disse de maneira divertida, me beijando em seguida. — Não consigo mais dormir sem você, Urrea! O que fez comigo? — Soltei uma risada, dando-lhe um selinho rápido.
— Vamos dormir. — Falei, abraçando seu corpo e a puxando para mais perto. Sabina deitou sua cabeça em meu peito enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.
Dormimos em menos de cinco minutos. Um aninhado ao outro.
Só despertamos novamente quando aquele som ensurdecedor saiu pela caixa de som no teto. Sabina deu um pulo, assustada. Faziam alguns dias que eles haviam desativado a do nosso quarto devido a situação da mexicana, mas parece que já voltou tudo ao normal.— Qual a necessidade? — Ela murmurou, irritada. Acabei rindo, era engraçado vê-la irritada e com sono. Sabina me lançou um olhar bravo e eu parei no mesmo momento. Assim que a Hidalgo entrou no banheiro para tomar banho voltei a rir.
Depois de trinte minutos, Sabina resolveu sair do banheiro, usava um short jeans e um moletom cumprido o suficiente para cobrir toda a peça jeans. Seu cabelo estava levemente cacheado e ela tinha uma maquiagem leve no rosto.
— Para de me olhar e vai tomar banho. — Ela falou com as bochechas coradas.
— Linda. — Beijei sua bochecha ao passar por ela e entrei no banheiro para tomar banho.
Demorei menos de vinte minutos para ficar pronto e saí no banheiro, Sabina estava sentada em sua cama e mexia no celular com uma expressão não muito boa.
— Quem é? — Perguntei, chamando sua atenção. Ela bloqueou o celular rapidamente, me olhando em seguida.
— Minha mãe. Ela... Ela... Ela tava sabe? Sendo ela. — Engoliu em seco. Ela estava mentindo. Mas seja lá o que fosse não ia a pressionar, alguma hora iria me contar a verdade.
— Vamos pro refeitório? — Ela assentiu, guardando o celular no bolso do casaco e se levantando. Caminhanos até o refeitório de mãos dadas e em silêncio. Sabina ficou tensa depoia que perguntei com quem ela estava falando.
— Bom dia! — Joalin nos cumprimentou assim que nos sentamos.
— Bom dia. — Respondemos juntos, olhando a loira.
— Ai que fofo. Eles respondem juntos. — Savannah falou, fazendo todos revirarem os olhos e rirem.
— Bom dia, crianças. — A monitora chefe nos cumprimentou, nos fazendo revirar os olhos.
— Bom dia. — Murmuramos sem muita empolgação.
— Uau! Que empolgação a de vocês hoje, em. — Debochou. — Gostaria de informar que na próxima semana teremos uma competição de dança, sugerida pelo Noah, e por isso durante essa semana vamos trabalhar nos preparativos, coreografias, música, etc. Será em dupla, e valerá ponto. — Informou e Brooke, ex dupla de Benjamin levantou a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Hayran Kurgu|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...