• ꒰ Chapter 07 • Let Me Think꒱ ˎˊ˗ •

3.6K 449 146
                                    

Sabina Hidalgo
• 19 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.

Já fazem dois dias que estou evitando Noah. Sim, evitando. Não xingando, nem competindo ou coisas assim. Apenas evitando.
Acontece que eu precisava de um tempo, não podia simplesmente ter tido a melhor noite da minha vida com o Urrea e no outro dia simplesmente começar a tratar ele como se nunca tivéssemos tido aquele momento.
Noah, por outro, voltou ao normal. E de repente doía ouvir ele falar mal de mim. Tudo bem que sempre foi assim, mas agora era diferente. Eu me entreguei a ele. Deixei ele me tocar em locais que ninguém nunca tocou. Deus... Eu deixei ele tirar minha virgindade.

— Em que mundo você está? — Sina perguntou, me olhando.

— Noah Urrea's world — Joalin respondeu, com um sorrisinho no rosto.  — Por que não fala pra ele que quer acabar com a rivalidade? — A loira olhou em minha direção, dei de ombros.

— Porque eu não quero deixar de ser rival dele. Só preciso pensar um pouco, tivemos uma noite juntos. Uma noite que não devia ter acontecido. — Falei, me levantando da grama e olhando na direção dos meninos.

— Saby... — Any colocou a mão em meu ombro.

— Eu preciso de um tempo, okay? Eu transei com o Noah, perdi minha virgindade com o Noah e ele continua agindo como se fôssemos rivais. — Falei irritada.

— Sabina, anteontem quando eu cheguei no quarto você foi bem clara com suas palavras. "Não vai mais acontecer" — Jo me olhou e eu soube onde ela queria chegar. — Foi você quem quis que fosse assim. — Disse se aproximando e colocando ambas as mãos em meus ombros.

— Eu preciso de um tempo. Fale pros monitores que eu passei mal e não vou participar dos jogos de hoje. Eu e Noah já estamos com menos quinze pontos mesmo, não irá fazer diferença.  — Falei e sai de lá, indo em direção as trilhas. Havia decorado o caminho até a cachoeira, eu sabia que ia precisar voltar lá em algum momento.

Fechei meus olhos e me concentrei apenas no barulho da água caindo. Era tão relaxante. Conseguia esquecer de tudo naquela lugar, e sabia que ali serviria como meu refúgio nessas férias de verão.

Noah Urrea
• 19 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.

Já passava das seis da tarde e Sabina não estava em lugar nenhum. Apesar de eu fingir que não me importava, eu me importava. Depois daquela noite, eu senti necessidade de cuidar de Saby, e agora ela havia simplesmente desaparecido.

— Ela me fez perder mais pontos. Qual o problema dela? — Gritei, deixando aparente que eu estava com raiva e não me corroendo por dentro para a encontrar.

— Você é o problema dela, porra! – Bailey gritou, irritado. Estávamos na sala de jogos, não todos, apenas nosso grupo de amigos. — O problema dela foi você ter a levado pra cama, tirado sua virgindade e depois voltar a tratar ela como uma rival. — Falou, estressado.

— Ela que quis assim! — Respondi, me defendendo.

— Ela recuou na primeira provocação, N... Sabina está te evitando porque não sabe o que fazer. — A voz suave de HeYoon invadiu o lugar, e só então percebi que Saby estava me evitando. Depois daquela noite ela não me xingou uma única vez.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora