───※ ·❆· ※───
Pergunta¹: Vocês leriam uma fanfic com coisas mais fictícias, tipo poderes, magia, príncipes, princesas, etc.?
Pergunta²: Que tipo de fanfic vocês gostariam de ler? Alguma sugestão?
───※ ·❆· ※───
Sabina Hidalgo.
• 21 de setembro de 2020
Los Angeles, USA.
Los Angeles High School.Era meu primeiro dia de volta a escola após o atropelamento. Eu estava nervosa. Notícias se espalham rapidamente por aqui. As paredes parecem ter ouvidos. E eu não duvidaria se eu chaegasse e todos estivessem sabendo que a capitã das líderes de torcida está grávida.
Se as condições fossem outras, eu realmente não me importaria em falar que estou grávida, afinal mais cedo ou mais tarde as pessoas saberiam. Mas sendo vítima de estupro e com Benjamim livre, revelar essa gravidez só irá me trazer dores de cabeça e problemas, que no momento eu quero seriamente evitar.
Após uma mudança na nossa grade horária, aumentaram a quantidade de aulas que tínhamos com a Professora Carson, o que pra mim era ótimo, afinal uma hora ou outro eu precisaria falar com ela sobre tudo que estava acontecendo.— Saby! Você está melhor? — Olhei para Sophie, que me olhava do canto da sala com um sorriso sincero no rosto.
— Estou sim. — Respondi, abrindo um sorriso fraco. — Não foi nada grave, mas o médico pediu que eu repousasse por alguns dias. — Expliquei e ela assentiu, parecendo entender.
Não demorou muito para a professora Carson entrar, e anunciar o início da aula, começando a entregar os livros que teriamos de ler para sua prova na próxima semana.
Estavamos todos muito entretidos na leitura e na explicação da professora, que nem percebemos o garoto que entrava na sala, e só fomos perceber quando ele deu dois toques na porta.— Com licença. — Ele disse, me fazendo automaticamente olhar em sua direção. Benjamin olhava pra mim, com um sorriso maldoso e divertido nos lábios.
A sala ficou em um completo silêncio, os alunos comentavam baixo, mas todos pareciam em choque. Noah deve ter percebido o medo em meus olhos, pois logo em seguida se colocou na minha frente, ameaçando o Torres com o olhar.
— Vejo que está de volta, Sr. Torrres. — Srta. Carson comentou e ele sorriu.
— Estou sim, Srta. Carson. Sabe como é, as mentiras vão sendo descobertas, pessoas inocentes vão sendo liberadas, máscaras vão caindo, vadias são punidas... — Noah não deixou o garoto terminar de falar, o segurando com força contra a parede, com a mão fechada em um punho para o socar.
— Se você não calar a merda da sua boca, vai desejar nunca ter pago aquela fiança. — Meu namorado ameaçou e Benjamin riu, cuspindo no rosto dele.
— Você vai me bater Urrea? Vai defender a sua "pequena"? — Perguntou com deboche na voz. — Sua "pequena" deu pra mim, cansou e me denunciou. Cuidado, logo ela cansa de você. — Noah socou seu rosto.
— Eu mandei calar a merda da sua boca. — O Urrea gritou, enquanto a Professora Carson tentava o tirar de cima do Torres. Rapidamente me levantei, correndo até eles.
— N, para. — Pedi, segurando seu braço. Mas o ódio transbordava em seus olhos, e ele me empurrou para longe, sem ao menos me olhar. Josh logo se aproximou, e se eu achei que ele ia me ajudar a tirar o Urrea dali, eu estava enganada. O loiro apenas se uniu a ele, com um sorriso debochado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfic|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...