No último capítulo de I Hate You, eu pedi que deixassem suas escolhas com os temas que apresentei, agora eu acabei tomando a decisão de revelar as possíveis sinopses de todos os temas pensados, assim vocês poderão votar com mais certeza nas que querem.
Fanfic 1: Harry Potter, A Rainha Vermelha, The Umbrella Acadamy ou Descendentes.
× The Umbrella Academy
Simon Fuller é um empresário extremamente poderoso que, após o estranho nascimento de vinte crianças, ao mesmo tempo e em variados lugares, resolve comprar esses bebês, e descobrir o que eles possuem de especial.
Ele consegue comprar 15, sendo que entre eles está Sabina Hidalgo e Noah Urrea, pessoas com personalidades totalmente opostas, e que com o decorrer do tempo acabam criando sentimentos que iam além do amor de irmãos.× Harry Potter.
Sabina Hidalgo sempre se viu como uma adolescente normal. Vindo de uma família rica, a garota sempre teve tudo o que queria. Até seu mundo desabar, quando completou seus 11 anos, e uma carta inesperada chegou, a convocando para ir a Hogwarts, uma escola para bruxos.
Agora, a garota teria de enfrentar a insatisfação de seus pais por terem criado uma "aberração", e teria de aprender a lidar com seu coração, que pregaria diversas peças nela enquanto estivesse em Hogwarts.× Rainha Vermelha
Viver em uma sociedade, onde a cor de seu sangue definiria sua vida, era péssimo. Mas ser uma garota de sangue vermelho, com habilidades prateadas era pior ainda.
Aos 17 anos, Sabina Hidalgo descobre ser diferente dos demais vermelhos ao seu redor, ela tinha poderes, coisa que apenas os poderosos reis e rainhas prateados possuiam.× Descendentes.
Ser filha do Rei e da Rainha era entediante para Sabina Hidalgo. Ela precisava estar sempre na linha, e quando chegasse a hora precisaria escolher um dos "príncipes encantados", para se casar e viver sua história de conto de fadas.
Mas após seu irmão tomar a iniciativa de trazer oito filhos de vilões para estudar em sua escola, ela se vê disposta a ignorar seus pais, e viver o resto de sua vida ao lado do filho do Gaston, o homem que seus pais mais odeiam.Fanfic 2: Mafia ou Now United.
× Mafia.
Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma adolescente normal. Até que se apaixona por Noah Urrea, o garoto que apesar de ter apenas seus 22 anos, já era chefe de gangue, e para piorar, a gangue rival a de seu pai.
× Now United.
Uma grande oportunidade surgiu para Sabina Hidalgo, participar de um grupo pop global. Tudo iria correr bem, se seu coração não tivesse pregado uma peça e feito ela se apaixonar por seu companheiro de grupo. Agora teria de escolher entre o grupo e o amor de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Hate You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfic|Concluída| ⁞ '✎ Um acampamento de verão coloca Noah Urrea e Sabina Hidalgo juntos. Rivais desde que se conhecem, tudo apontava que daria errado. Mas o destino tinha outros planos para aqueles adolescentes. *Segunda temporada já disponível no meu pe...