• ꒰ Chapter 46 • Nightmare꒱ ˎˊ˗ •

1.4K 101 26
                                    

Sabina Hidalgo.
• 27 de março de 2021
Los Angeles, USA.
Hotel.

Despertei com a luz do sol entrando pela janela do quarto e suspirei, tinha certeza que eu havia fechado tudo antes de irmos nos deitar, afinal, nem eu e nem Noah gostamos de acordar desse jeito. Era horrível na minha opinião.
Suspirando, me sentei na cama, puxando a coberta para cobrir meu corpo. Olhei ao redor e vi que Noah não estava na cama, e não parecia estar em lugar nenhum, mas logo ouvi sua voz vindo da varanda do quarto de hotel. Ele parecia preocupado, muito preocupado. Confusa, esperei que ele entrasse para perguntar algo, não queria o deixar irritado.

— Você acordou… — Ele murmurou logo que voltou para o quarto, enquanto fechava a porta da sacada  e as cortinas. — Desculpe, sei que não gosta de acordar com a luz do sol. — Falou, abrindo um sorriso fraco e se sentando em minha frente. — Você deve estar cansada de ontem, dorme mais um pouco… Ainda está cedo. — Ele falou, levando sua mão em direção ao meu rosto e começando a acariciar o mesmo. Segurei sua mão, acariciando a mesma com o polegar.

— N… O que está havendo. Você está preocupado desde o nascimento das meninas, me conte o que está havendo. — Pedi calmamente, e ele respirou fundo, apertando minha mão e a levando de encontro aos seus lábios. Ele deixou um beijo suave e me olhou.

— Por que não toma um banho antes, Saby? Vamos tomar banho, comer algo e conversamos. Okay? — Percebi que ele pediu isso porque precisava de tempo para pensar em algo. Assenti.

— Tudo bem. — Abri um sorriso fraco, tomando seu rosto em minhas mãos e beijando suavemente a sua bochecha. — No seu tempo, meu amor. — Falei, e ele sorriu, em um agradecimento silencioso por eu respeitar o seu tempo. — Vou ir tomar um banho, okay? — Ele assentiu, me ajudando a descer da cama. Eu sentia meu corpo levemente dolorido da noite anterior, mas é uma dor boa, que traz uma lembrança boa, e por isso é fácil suportar ela.

Fui até a mochila e peguei um short de moletom e um cropped, indo em seguida para o banheiro tomar o meu banho. Demorei o máximo possível, lavando calmamente meu corpo e meu cabelo. Sabia que Noah precisava de um tempo para pensar e queria dar isso a ele, assim como ele me deu quando precisei.
Assim que terminei meu banho, passei um creme corporal que eu havia trazido e me troquei, penteando meu cabelo e secando o mesmo com o secador do hotel. Como sempre, ele ficou levemente ondulado, caindo por meus ombros e chegando a um pouco acima da cintura. Fiz uma maquiagem leve e então sai do banheiro.
Noah se aproximou de mim e beijou meus lábios, acariciando minhas bochechas.

— Vou tomar banho e depois vamos tomar café, okay? Você precisa estar saudável para cuidar das nossas pequenas, estudar e gerar o nosso próximo bebê. — Soltei uma risada e te dei um selinho rápido.

— Você não tem jeito. — Murmurei e ele riu, me abraçando por alguns minutos e depois indo para o banheiro com sua roupa em mãos.

Aproveitei que ele ia demorar para arrumar nossas coisas, dobrando as roupas sujas e as colocando dentro de um saquinho antes de as colocar na mochila. Não havíamos trazido muita coisa, afinal era apenas uma noite, e eu queria voltar o quanto antes para poder aproveitar as minhas pequenas um pouco.
Quando Noah saiu do banheiro, meia hora depois, eu estava jogada na cama, com todas as nossas coisas já organizadas. Ele trouxe nossas coisas que estavam no banheiro e as guardou na mochila, vindo em minha direção em seguida e beijando minha bochecha.

— Vamos tomar café. Quero voltar cedo para ficar um pouco com as pequenas. — Ele falou e eu concordei com um meneio de cabeça.

— Estava pensando nisso, na verdade. — Falei, pegando na sua mão, que ele estendia em minha direção para me ajudar a levantar.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora