• ꒰ Chapter 11 • You are a dead boy.꒱ ˎˊ˗ •

2.9K 231 86
                                    

Sabina Hidalgo.
• 05 de julho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.

Quando acordei pela madrugada, o medo tomou conta do meu corpo. Apesar de sentir o carinho de Noah em meu braço, eu sabia que em algumas horas Benjamin viria até o quarto me chamar para correr. E eu não queria isso.
Meu corpo teme seu toque, eu temo seu toque, e de repente estou tremendo de medo e com vontade de chorar.
Eu era fraca.

- Calma, Calma. Eu estou aqui. - Noah sussurrou enquanto acariciava meu cabelo. - Calma, Saby. Ainda são três da manhã. - Tentou me acalmar, mas a lembrança que eu havia sido estuprada na noite anterior não saia da minha cabeça. - Calma... - Ele sussurrava em meu ouvido, enquanto abraçava meu corpo. - Está tudo bem. Ninguém vai te tocar enquanto eu estiver por perto. - Aquelas palavras me fizeram sentir protegida em seus braços. A tremedeira passou aos poucos, e em minutos eu estava pegando no sono... - Ele vai pagar, Saby. Ele vai pagar. - Foi a última coisa que ouvi antes de adormecer complemente em seus braços.

Acordei com as batidas na porta. Tentei me levantar e senti a mão de Noah na minha cintura, me fazendo deitar.

- Noah... Se eu não for ele vai desconfiar. - Ele suspirou.

- Leve o celular, se algo acontecer, me mande um SOS. - Pediu.

- Okay. - Respondi. Ele beijou minha testa e eu sai para ir me trocar, a roupa de ginástica escondia os hematomas que Benjamin havia deixado na noite anterior, o que era ótimo. Noah sabe, não preciso que mais ninguém saiba.

Saio do quarto e sou recebida por um beijo em meus lábios. Benjamin pega em minha cintura e me guia até o local onde eu costumava correr.
Eram cinco e meia da manhã, eu estava com fome e cansada, e mesmo assim estava ali, correndo. Fingindo estar tudo bem. Fingindo não lembrar que fui estuprada pelo garoto ao meu lado no dia anterior.
Ficamos correndo até as sete. Quer dizer, eu fiquei. Benjamin parou depois de meia hora, e me forçou a continuar, me lembrando de que estou gorda. No final eu cai no chão. Cansada, dolorida.

- Você foi ótima. Em uma semana vai emagrecer bastante. - Ele falou, fingindo um tom de carinho em sua voz. Uma semana. Estávamos namorando há dois dias, e eu já me sentia péssima. Imagina em uma semana.

Ele me ajudou a sentar em um dos bancos que haviam ali, e então atacou meus lábios. Um beijo violento, enquanto sua mão passeava pelo meu corpo. O impedi de tentar tirar meu short.

- Está na hora do café da manhã. - Uma ótima desculpa, mas não vai colar todas as vezes.

Ele bufou e caminhou comigo para o refeitório, nos sentamos com seus amigos, tão doentes quanto ele. E então meu estômago roncou. Fome.

- Ben... - Supliquei por comida em um sussurro. Ele sorriu.

- Se escolher comer agora, não irá comer depois. - Benjamin falou alto o suficiente para seus amigos idiotas escutarem. Eles riram.

- Assim que é bom. Ter a garota em suas mãos. Te temendo. - Luke falou, me olhando. Tremi e olhei para Noah do outro lado do refeitório. Ele me olhava e eu me senti segura. Sabia que se Benjamin ou seus amigos tentassem fazer algo comigo ele ia me proteger. - Mas acho que talvez você deva fazer ela te temer mais. Está trocando olhares com o Urrea, como se você não fosse namorado dela. - Gelei. Movi minha cabeça rapidamente e encarei Luke, levantei minha mão para bater em seu rosto e Benjamin a segurou, com força, gemi de dor.

- Você tentou bater no meu amigo, Sabina? - Ele falou no meu ouvido e eu senti a raiva em sua voz. Luke riu. - Talvez ontem não tenha sido o suficiente. - Disse, me olhando com um olhar ameaçador. Me encolhi e fiquei na minha o resto do café, até os monitores chegarem. A monitora chefe veio direto em minha direção.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora