• ꒰ Chapter 41 • It's not fair to her꒱ ˎˊ˗ •

1.5K 111 73
                                    

Sabina Hidalgo.
• 17 de fevereiro de 2021
Los Angeles, USA.
Hospital.

O dia anterior havia sido extremamente cansativo e doloroso. Passar mais de dez horas em trabalho de parto é muito mais doloroso do que eu pensei que seria. Mas no final foi gratificante, eu tinha enfim minhas filhas em meus braços, e sensação melhor que essa não existia.
As duas eram extremamentes pequenas e os médicos entravam o tempo todo no quarto, para examinar tanto eu quanto elas. Segundo eles, o fato de as duas terem nascido de trinta semanas e serem saudáveis era quase impossível, mas então eles as examinavam e se impressionavam.
Mas agora também começava a vida de mãe, dormir pouco, trocar fralda, amamentar, levar no médico, dar banho e repetir tudo de novo. Pela minha sorte, tenho Noah e o resto da família para me ajudar. Não sei consigo dar conta de tudo e dos estudos, mas me esforçarei para conseguir.

— Já acordou? — Sai dos meus pensamentos com a voz sonolenta de Noah. Abri um sorriso e ajeitei Lucy em meus braços, me certificando de que seu narizinho não estava tapado enquanto ela mamava.

— A Lucy acordou com fome... — Respondi, enquanto ele se aproximava de mim, deixando um beijo em minha testa e acariciando a bochechinha de Lucy.

— Nenhuma delas abriu os olhinhos ainda, né? — Perguntou e eu neguei.

— A cor dos olhinhos delas ainda é um mistério. — Falei baixo, não querendo acordar Lucy que dormia calmamente em meus braços. — Acho que ela terminou... — Informei, afastando um pouco Lucy e arrumando minha roupa. Noah a pegou no colo, colocando um paninho em seu ombro enquanto a arrumava para arrotar. 

— Vai dormir um pouco, Saby. — Ele falou, se sentando na poltrona que tinha ao lado da cama, ainda com Lucy em seu colo. Ela precisava ficar quinze minutos de pezinho antes de podermos a deitar novamente.

— Me acorde qualquer coisa. — Falei e ele assentiu. Me deitei na cama e fechei os olhos, demorando um pouco para tentar dormir, e quando enfim eu estava conseguindo, Hope começa a chorar. — Sem chance... — Falei, me referindo a dormir, enquanto me levantava e pegava a pequena Hope nos braços. Me sentei na cama, encostando na cabeceira e a arrumando para mamar. Abri um sorrisinho olhando seu rostinho sereno.

— Essa é nossa vida daqui pra frente... — Meu noivo disse, enquanto colocava Lucy no berço dela. Fui um pouco para o lado, dando espaço para ele subir na cama. Ele sentou ao meu lado, me abraçando de lado enquanto observávamos Hope mamando. — Elas são lindas... — Ele disse e eu confirmei, sem desviar o olhar da pequena.

— Elas são. — Reforcei, desviando o meu olhar para o Noah, que abriu um sorriso, beijando meus lábios.

— O narizinho. — Falou, logo que olhou Hope. Olhei para ela afastando um pouco seu rostinho e liberando seu narizinho, ela puxou o ar e abriu os olhinhos.

— Ela abriu os olhinhos. — Murmurei, e Noah se virou, olhando para a menininha que nos observava com seus olhinhos, que tinham uma cor mais puxada para um cinza esverdeado.

— Você vai ter os olhinhos do papai. — Noah brincou com ela, segurando sua mãozinha. Hope olhou para ele, enquanto segurava seu dedo indicador. — É, princesinha, você vai ter os olhinhos do papai. — Falou com a costumeira "voz de bebê" que todos fazem para conversar com bebês e cachorros. Como resposta, a pequena parou de mama, soltando um grunhido com a boca. — Ela riu pra mim! — Noah praticamente gritou, enquanto brincava com ela. Soltei uma gargalhada, arrumando a roupa.

— Vai pro colo do papai que ele vai te fazer arrotar e eu vou dormir. — Dei ela para Noah, me arrumando na cama e fechando os olhos. Uns vinte minutos depois, senti Noah deitar ao meu lado, passando o braço pela minha cintura e acariciando meu cabelo. Me encolhi contra o seu corpo, enfim pegando no sono.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora