• ꒰ Chapter 16 • It was now or never.꒱ ˎˊ˗ •

2.5K 191 68
                                    

Sabina Hidalgo.
• 20 de julho de 2020
Los Angeles, USA.
Acampamento.

Já faziam dois dias que começaram os preparativos para a competição de dança, e todos já haviam decido as músicas, inclusive Noah que após fazer um suspense do caramba, decidiu que íamos dançar De Cero, do CNCO.
Segundo ele, aquela música combinava com a gente e eu fui obrigada a concordar, combinava mesmo.
Ensaiavamos na parte da tarde, e na parte da manhã Noah e Joalin simplesmente desapareciam. Era impossível os encontrar, o que me leva pensar que ele está tramando algo.

— Coisa da sua cabeça. — HeYoon e Sina falaram, me olhando. Havia contado a elas que Noah estava estranho.

— Ele está sempre mexendo no celular e com um sorrisinho no rosto. Até de noite, quando é o nosso momento juntos. — Reclamei e Sina riu.

— Momento juntos. — Ela debochou. — E o que vocês dois fazem nesse momento juntos em? — Falou com um toque de malícia.

— Conversamos. Aproveitamos um o outro... trocamos beijos. — Respondi, Yoon fez cara de tédio.

— Só isso? Que chato. Vocês não? — Sina tentou a cutucar de maneira discreta, mas acabou que ela fez isso de uma maneira muito bruta e HeYoon gemeu de dor, soltei uma risada.

— Ainda não estou pronta... Não depois daquilo. Já tentamos começar umas duas vezes, e em todas elas eu parei, lembrando de Benjamin. — Suspirei.

— Eu vou te fazer uma pergunta, se quiser não precisa responder. — Assenti, olhando a coreana. — Você já se tocou? — Arregalei os olhos.

— Yoon. — Sina a repreendeu.

— Não, nunca. — Respondi.

— Estou dizendo isso porque talvez, se você fizer isso não vai sentir tanto medo quando Noah for te tocar. — Acabei rindo, desconfortável com o rumo da conversa.

— Eu não vou fazer isso. Podemos para de falar da minha vida sexual? — Pedi e a coreana assentiu.

— Como quiser. — respondeu, se levantando.

— O que vão dançar? — Perguntei, me jogando na cama das duas, já que elas haviam dado um jeito de unir as duas camas do quarto.

— Um Medley de KPOP.  — Sina respondeu, enquanto terminava de se arrumar para o almoço.

— Interessante. — Respondi, eu até que gostava um pouco das músicas de KPOP. O ritmo era legal.

— Vamos? — HeYoon nos olhou e nós assentimos.

— Vamos. — Falei junto com a alemã, me levantando e saindo com elas do quarto. Quando chegamos no refeitório,  Noah e Joalin estavam novamente conversando com os monitores e um deles entregou uma sacola para N, antes de o cutucar e indicar minha presença no local. Ele veio até mim e deixou um selinho rápido em meus lábios.

— Vou guardar uma coisa no quarto, guarde o meu lugar ao seu lado. — E saiu. Odeio quando ele faz isso. Me sentei junto com meus amigos, ao meu lado direito Josh e ao meu lado esquerdo a cadeira vazia, a espera de Noah.

— Só temos mais onze dias aqui e as aulas só vão voltar dia cinco. O que vão  fazer nesses cinco dias que teremos? — Krystian nos olhou.

— Aproveitar um pouco a minha família. — Respondo rapidamente. Todos concordaram, passamos dois meses longe, precisávamos ficar um pouco com nossos pais e irmãos.

— O que eu perdi? — Noah perguntou assim que se sentou ao meu lado e beijou minha testa

— Nada. — Respondi, levemente rude.

 » I Hate You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora